Guest fiasco Publicado 17 Maio 2012 O Elias vale os 9 milhões porque é aquele jogador que faz sempre falta em todas as equipas, que faz 90 minutos sempre em alto ritmo, e que além disso, devido também à sua velocidade e resistência, pode fazer qualquer posição do meio-campo. Quando ele veio eu também achei um desperdício de dinheiro a sua contratação, mas depois desta época aceito perfeitamente o preço que pagámos por ele. E, na minha opinião, o Elias é jogador para, juntamente com outros (Insúa, Ricky, Capel, o próprio Schaars), ficarem algumas épocas e dessa forma construirmos uma estrutura sólida da equipa para os próximos anos. Exacto, para potencializarem as subidas dos juniores. Os André Martins e Cedrics e Carrillos da vida. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2012 True, já me fizeram esse reparo há uns tempos mas tenho andado mesmo sem tempo agora. A partir de amanhã terei mais tempo e poderei tratar disso. Peço desculpa. ;) Vuk, estive a actualizar o primeiro post, espero que não te importes. Se vires alguma coisa mal, estás à vontade para mudar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2012 15/05/2012 Bojinov: «Amo o Lecce» 17/05/2012 Bojinov: «Quero voltar ao Sporting» :lol: Mas quero-o longe, anyway. leste a notícia? sabes o percurso do Bojinov? não percebo bem a piada. já agora, o Bojinov sempre foi inclinado como avançado. ELE NÃO É avançado. Ele é tipo para extremo, é um extremo do género do C. Ronaldo, mas em milhões de vezes mais fraco. O gajo nem goleador nato é. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Maio 2012 leste a notícia? sabes o percurso do Bojinov? não percebo bem a piada. já agora, o Bojinov sempre foi inclinado como avançado. ELE NÃO É avançado. Ele é tipo para extremo, é um extremo do género do C. Ronaldo, mas em milhões de vezes mais fraco. O gajo nem goleador nato é. a diferença que faz entre um penalti falhado e um acertado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Maio 2012 (editado) Não quero, de todo, o Diego no Sporting! Reconheço-lhe imensas qualidades, mas estou certo que com 33 anos não será muito útil (e isso implicava perder o Patrício, o que está fora de questão!), mas mais depressa preferia o Facchini. EDIT: Que fui ver e já tem 29 anos, mas pronto, sempre é melhor porque aguenta-se mais uns anos. Editado 17 Maio 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2012 Será sim útil. Os GR só começam a rebentar a partir de 35/36. Pelo menos a grande maioria. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Maio 2012 Vejam mas é o meu puto Rudy no jogo do Cercle! Dos 4 "portugueses" só joga o William Carvalho. :( O Rudy está no banco, o Nuno Reis não sei e o Amido está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2012 leste a notícia? sabes o percurso do Bojinov? não percebo bem a piada. já agora, o Bojinov sempre foi inclinado como avançado. ELE NÃO É avançado. Ele é tipo para extremo, é um extremo do género do C. Ronaldo, mas em milhões de vezes mais fraco. O gajo nem goleador nato é. Até podia ser guarda-redes, tem a inteligência de uma pedra. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2012 Dos 4 "portugueses" só joga o William Carvalho. :( O Rudy está no banco, o Nuno Reis não sei e o Amido está lesionado. wtf? tá maluco o treinador? não deve querer ganhar. O Carvalho para a idade, demonstra muita personalidade com bola. me gusta Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Maio 2012 wtf? tá maluco o treinador? não deve querer ganhar. O Carvalho para a idade, demonstra muita personalidade com bola. me gusta Acho que o Rudy teve problemas físicos e por isso está no banco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2012 epá, granda golo Obrigado Bugias ;) eish 2. ja foram Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2012 Acho que o Nuno Reis até tem perdido a titularidade. No outro dia lembrei-me de ver isso e tinha ficado alguns jogos no banco e a entrar no fim dos jogos... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Maio 2012 Vuk, estive a actualizar o primeiro post, espero que não te importes. Se vires alguma coisa mal, estás à vontade para mudar. ;) Excelente! Obrigado Su1, está óptimo. Vou corrigir apenas a situação do Luís Aguiar, ele está emprestado ao Peñarol. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Maio 2012 Não 'acentou' com o português. Eu não trabalho num jornal, e o outro erro é mil vezes pior que esse. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2012 Sporting em negociações com o irmão do dono do Manchester City Já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2012 Depois de termos andado naquela guerra nos fóruns do City, seria uma ironia do crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Maio 2012 Andam é todos a atirar o barro à parede. Esse "Relvado" tem tanto crédito como o ZeroZero. Com o nojento do Rui Gel Santos lá enfiado...têm de sair "noticias" que sustentem a m*rda que ele diz na TV. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Maio 2012 Se isto acontecer deixo este clube perde todo o significado que tem para mim. É o final. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2012 Exacto, para potencializarem as subidas dos juniores. Os André Martins e Cedrics e Carrillos da vida. Não percebi se estavas a ser irónico, mas é a minha opinião. Acho que, com um pouco mais de acerto nas contratações (sem Pongolles, por exemplo) temos bons jogadores em várias posições e temos bons jovens para potenciar (os tais André Martins, Cédric e Carrillo, mas temos mais) para podermos lutar até ao fim pelo título durante os próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Maio 2012 Eu ando desesperado com esta m*rda, aí pelo fórum SCP e pelo fb a escrever contra este assassinato da identidade de um clube centenário que querem levar a cabo. Nada me custaria mais, dentro do universo Sporting. Nenhuma questão me merece tanta repulsa quanto esta. Sou, oficialmente, fundamentalista contra esta situação, assumo-o sem o menor problema e nunca mas nunca mas nunca, por muitos títulos e grandes jogadores que daqui possam resultar, aceitarei esta solução. Nunca me verão dizer "isto é bom" ou sequer "isto tem pontos positivos". Só mesmo isto: tudo m*rda. Nunca! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Maio 2012 Quando estou a ser irónico, percebe-se logo, lol. É a minha opinião desde há muito tempo, que o Sporting se devia reforçar BEM em estrangeiros, e fazendo o verdadeiro dinheiro com a venda de jovens potencializados. É onde a margem de lucro é maior, e é onde somos verdadeiramente bons. Ter uma base de bons jogadores e permanente, e que todos os anos subam juniores com potencial. Já imagino Bruma, Etock, João Mário, Betinho e Iuri ali na raça com o Rinaudo, Capel, Jeffren e Ricky. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2012 Os André Martins, Cédrics e Carrillos são maus? O Cédric talvez esteja verde, mas os outros têm qualidade de sobra. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2012 Quando estou a ser irónico, percebe-se logo, lol. É a minha opinião desde há muito tempo, que o Sporting se devia reforçar BEM em estrangeiros, e fazendo o verdadeiro dinheiro com a venda de jovens potencializados. É onde a margem de lucro é maior, e é onde somos verdadeiramente bons. Ter uma base de bons jogadores e permanente, e que todos os anos subam juniores com potencial. Já imagino Bruma, Etock, João Mário, Betinho e Iuri ali na raça com o Rinaudo, Capel, Jeffren e Ricky. :mrgreen: O meu sensor de ironia está avariado então, sorry :mrgreen: E a minha também, num clube como o nosso que está mal financeiramente, não compreendo como é possível não aproveitarmos o que temos de melhor, que é a nossa formação. E para ser bem aproveitada, também é necessário que exista essa base de bons jogadores. Com eles há mais possibilidade de ganharmos títulos e valorizarmos mais os jogadores da formação, e poderemos dessa forma no futuro, não ser "obrigados" a vender os nossos melhores jogadores ao desbarato que, coincidência, nos últimos anos são quase todos formados no Sporting. Isto é tudo um ciclo, e sinceramente até acho que estamos a começar a ir no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2012 Jeffrey Bruma do Chelsea na lista do Sporting! Opina aí, SAS. Pelos vistos esteve emprestado ao Hamburgo. Compartilhar este post Link para o post