Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Mais outro na senda de craques de Inverno como Mota, Nalitzis ou Koke. os bolsos do Carlos Freitas aprovam esses craques. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Maio 2012 «Por quem vou torcer? Na final vai estar a minha equipa do coração, a equipa que mais gosto. Vou torcer pelo Sporting, claro!» Grande Ronaldo! Melhor português de sempre! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2012 Já tinha lido isso ontem (sexta-feira). :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2012 Ronaldo :prayer: adorava que um dia, já quase a acabar a carreira, que viesse cá para jogar mais uma ou duas épocas. De certeza que dava uma perninha! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Maio 2012 onde está isso? foi capa d'abola de ontem (sábado). E está na versão impressa desse mesmo jornal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2012 LOL nem reparei :lol: obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2012 Aquele «meu» vale muito. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Maio 2012 Que razões tinha ele para torcer pela Académica? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Maio 2012 Amanha (hoje) vamos jogar com calções brancos e com a camisola principal. Linda! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2012 espero mesmo que ganhemos. caso contrário vai ser horrível lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2012 epá, hoje, em dois jogos separados, vi as duas equipas que preferia que ganhassem a perderem. espero que amanhã seja beeeeem diferente ): Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2012 espero mesmo que ganhemos. caso contrário vai ser horrível lol True, mas eu não vejo outro resultado que não a nossa vitória. Mas porra, quero muito a Taça. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 20 Maio 2012 O equipamento fantasista parece-me pouco sportinguista. Não é feio mas não os quero nos nossos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 20 Maio 2012 O equipamento que puseram faz-me lembrar um alternativo do Celtic. Não é feio, mas acho que se consegue melhor que aquele Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Maio 2012 Só de pensar que estou a 5 min do Estádio do Jamor e que consigo ouvir os festejos, gritos etc etc e vou assistir em casa.. fico logo todo aziado pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2012 «Se não tivermos ambição de conquistarmos os troféus, não sabemos estar no Sporting. Ganhar não é a coisa mais importante, é a única coisa importante». --- Sá Pinto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Maio 2012 «Se não tivermos ambição de conquistarmos os troféus, não sabemos estar no Sporting. Ganhar não é a coisa mais importante, é a única coisa importante». --- Sá Pinto. :prayer: Que metam essa frase no balneário, mas não só hoje, devia estar em Alvalade para eles se lembrarem o peso que é vestir a camisola do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2012 Esse equipamento que postaram é horrivel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2012 «Ganhar não é a coisa mais importante, é a única coisa importante» uau isto é uma frase e pêras. isto devia ser o moto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Maio 2012 esse equipamento é para ser o alternativo ou o principal? se for para ser o alternativo, acho altamente! Se for para principal, apesar de gostar, espero que não vá para a frente. O principal deve ter sempre verde e branco. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Maio 2012 Essa frase em modo Spartacus é muito bonita, mas a verdade é que ganhar, sendo ou não a única coisa importante, não pode ser conseguida a qualquer custo e é mesmo muito importante que isto nunca seja esquecido. Já nos basta ter a direcção que temos com o PPC a querer fazer escola. Compartilhar este post Link para o post