Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vê se não és banido do tópico por menos fui eu. Eles andem aí.

Que me banam. Não é por isso que vou deixar de demonstrar o que estou a sentir.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Não joga o Xandão contra o Porto e hoje e perdemos os dois.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a agradecer a quem comprou 5 bilhetes de enfiada e não me deu oportunidade de comprar bilhete para mim, eternamente agradecido <3

Compartilhar este post

Link para o post

E como as minhas criticas não é só a Académica volto a repetir o que já tinha dito. O SÁ PINTO É UMA m*rda nos momentos decisivos. Jogou bem enquanto não teve pressão, quando teve pressão com o Bilbao(pq eramos mais equipa) foi com o crl. Com o Porto foi com o crl. Com a Académica joga uma final sem ter mérito nenhum de lá estar perde.

É BEM FEITO para a escumalha que é o Godinho Lopes. Foi de muito mau tom o que fez ao Domingos que devia ter aguentado para disputar esta final que era dele. O karma é f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje muitos adeptos do Sporting, devem ter percebido as minhas criticas ao Wolfswinkel.

Bom para a equipa. Bom posicionamento. Mas na finalização...meeeh...

Podiamos ter ganho se tivesse sido mortal, como se quer num avançado...

Parabens Briosa.

Se fosse treinador do Sporting, o Wolfswinkel ia estar um dia inteiro a finalizar cruzamentos e lances 1x1

Compartilhar este post

Link para o post

estou triste por isto realmente

mas pronto, a equipa foi incompetente faltou eficácia + futebol português no seu melhor

já nem sei porque me chateio com esta palhaçada realmente

vergonha do Sporting

quanto a próxima época

LOL NAO VAMOS FAZER NADA

Se continuarem por lá jogadores que só se esforçam 45 minutos por jogo ( ou menos ), nem a Europa daqui a 2 anos vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem dois jogadores emprestados, Adrien e Cedric, que são melhores que os habituais na equipa, João Pereira e Elias, é de ficar lixado. E atenção, eu gosto do Elias, é um monstro no campo, mas ás vezes consegue ser burrinho...para um jogador que custou 9M.

O Elias corre muito e tem toque de bola mas de resto só muito raramente acrescentou algo à equipa. Até 4M por ele tinha sido um barrete.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é falta de esforço. É falta de ambição e de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuarem por lá jogadores que só se esforçam 45 minutos por jogo ( ou menos ), nem a Europa daqui a 2 anos vamos.

fosse o problema principal.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem dois jogadores emprestados, Adrien e Cedric, que são melhores que os habituais na equipa, João Pereira e Elias, é de ficar lixado. E atenção, eu gosto do Elias, é um monstro no campo, mas ás vezes consegue ser burrinho...para um jogador que custou 9M.

Ele não tem culpa de valer 9 milhões, mas sim quem os pagou e nem quem o exigiu ( patético de madrid )

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Engenheiro, mas o Domingos sequer merecia alguma coisa? Deu cabo da época do Sporting, desperdiçou o melhor plantel dos últimos anos e ainda dizes que merecia disputar este jogo? Haja noçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei descrever o que sinto, o pessoal gosta de humilhar o Sporting. Mas por outro lado fico contente, vai-se embora o Polga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por a culpa nos jogadores é brincadeira. A culpa é de quem os desaproveita e é incapaz de os por a entrar cada jogo com vontade de vencer, custe o que custar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por a culpa nos jogadores é brincadeira. A culpa é de quem os desaproveita e é incapaz de os por a entrar cada jogo com vontade de vencer, custe o que custar.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores também têm de arcar um bocado da culpa. o Insua mal jogou, JP o mesmo de sempre, Carrillo idem...está repartida a culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam cortar os braços aos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

EPÁ, MAS O QUE FOI ESTA M*RDA?

Tanto tempo à espera deste jogo, e quando chega o momento decisivo fracassamos.

Hoje não houve atitude, fomos zerinhos.

E culpar a arbitragem? Primeiro olhemos para nós próprios e nas figuras que fizemos.

Estou pior que estragado, enfim...porque Sporting? Chorei por sofrer tanto. De vez em quando ainda me pergunto porque estou a chorar. Desiludido, muito...

Compartilhar este post

Link para o post

É mão (embora os energúmenos da RTP digam que há ressalto e coiso e tal), mas não é por aí que perdemos. Dou razão a quem disse aí atrás - o Sá Pinto quando é favorito num jogo só faz m*rda. Epá, até o meu Bragança dava mais luta nesta final...

E agora, a corja sai? Nunca, as eleições aconteceriam se ganhássemos, de momento o Flopinho sabe que leva na PE*DA como bem merece...

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza. Tiveram 86min pa dar a volta ao jogo contra uma equipa que mesmo com autocarro defende mal, e nada. Mais valia nem terem ido.

C*r*lho que p*ta de revolta, ganham ao Benfica num jogo que praticamente para nada contava e até festa no meio campo fazem, hoje que tinham realmente alguma coisa para ganhar e nem correm.

Enfim, conseguiram complicar ainda mais o pouco de bom que podia haver no futuro próximo do Sporting enquanto Sporting que conhecemos até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah , um gajo jogo após jogo , dias após dias , semanas após semanas , meses após meses , anos após anos a apoiar este grande clube , choramos , rimos , festejamos. Cada jogo estamos la , uns no estadio a apoiar , outros em casa a pular a frente da TV para ver o SPORTING , mas não o Sporting que nem foi Sporting hoje... Isto hoje não foi nada , foi 0 !

Andamos a pagar para ser sócios , ou a comprar bilhetes , para suportar esta merd4? Esta merd4 de direção? Esta merd4 de nos desiludir jogo após jogo?

Sinceramente , começo cada vez a me identificar com este sporting :/

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo por má fé podem alegar que essa mão é penalty.

É penalty. Mas é a última coisa numa lista enorme de razões para não termos ganho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...