PequenoGenio Publicado 21 Maio 2012 Fds fds fds fds.... Para onde caminhas tu meu Sporting? :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2012 Espero sinceramente que sim. E levem também o André Santos. Tudo o que for necessário para provocar a queda daquela gente, aparentemente derrotas e aumento brutal do passivo não chega para os sócios tomarem medidas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Maio 2012 (editado) Ouvi agora na SicN a falarem do livro sobre o Paulinho e ao que parece segundo o que está lá escrito a única coisa que o magoou no Sporting foi o Domingos que o afastou da equipa :shock: Editado 21 Maio 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Maio 2012 já estou farto disto. são muitos anos a sofrer, espero bem que vão todos para o crl, terem feito isto ao meu clube e fazerem-me sentir isto pelo meu clube é de pessoas nojentas. estou farto farto farto. Não assisto a mais nenhum jogo em alvalade até que estes croquettes não saiam de lá, nem que me ofereçam o bilhete, nem que me paguem para ir ver um jogo que seja. Já chega. Somos enrabados por tudo e por todos e no fim ainda agradecemos, fdx. vão para o crl todos mazé. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Maio 2012 Voces estão a ver a TVI 24 ? O Barroso indirectamente disse que o adrien ia para o Porto :facepalm: Porque raio? Que disse ele? Qual era o sentido de vender o Adrien ao Porto?... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 Epah gostava de juntar um grupo numeroso e apesar de não adiantar de nada fazer uma manifestação. Mas uma coisa organizada com principio meio e fim, não um grupo de brejeiros a gritar Godinho lopes filho da p*ta. já estou farto disto. são muitos anos a sofrer, espero bem que vão todos para o crl, terem feito isto ao meu clube e fazerem-me sentir isto pelo meu clube é de pessoas nojentas. estou farto farto farto. Não assisto a mais nenhum jogo em alvalade até que estes croquettes não saiam de lá, nem que me ofereçam o bilhete, nem que me paguem para ir ver um jogo que seja. Já chega. Somos enrabados por tudo e por todos e no fim ainda agradecemos, fdx. vão para o crl todos mazé. Estou como tu é a minha vontade. Não dou mais um tostão a estes gajos. Nem as quotas vou pagar. Os únicos jogos que vou ver para o ano é a estádio de outros clubes tipo Estoril, Setubal, e talvez à Luz. Que vontade de partir tudo fdx Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Maio 2012 Epá, que palhaçada. Eu ainda quero acreditar que é boato. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2012 vem a setubal arv <3 e quais foram ao certo as palavras do gajo? não quero tar aqui com vontade de atirar uma bomba naquela escumalha toda assim Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Maio 2012 (editado) Duvido até pelas declarações do Adrien e do Cedric... Não estão de saída, não acredito nisso. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/academica/interior.aspx?content_id=757832 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/academica/interior.aspx?content_id=757822 Editado 21 Maio 2012 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Maio 2012 Calma, pessoal, vá lá... Não sou nenhum moralista e cada um é que sabe o que fazer, mas por favor não virem as costas agora... Isto não é pedir união em torno da direcção, claro, mas a equipa merece e mesmo para os derrubarmos temos que estar todos em torno do Clube. ;) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Maio 2012 e quais foram ao certo as palavras do gajo? tb queria saber... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 vem a setubal arv <3 e quais foram ao certo as palavras do gajo? não quero tar aqui com vontade de atirar uma bomba naquela escumalha toda assim Para o ano não falho, aos anos que já ando pra ir ver um jogo ao Estádio do Bonfim. Simpatizo com o Vitória, de todos os clubes da primeira divisão são poucos os que não me fazem comichão, e o Vitória é um deles. Calma, pessoal, vá lá... Não sou nenhum moralista e cada um é que sabe o que fazer, mas por favor não virem as costas agora... Isto não é pedir união em torno da direcção, claro, mas a equipa merece e mesmo para os derrubarmos temos que estar todos em torno do Clube. ;) Não é virar as costas à equipa. É marcar uma posição. Não faz sentido que a pior época a nivel desportivo do clube da ultima década, termine com a a melhor média de assistências de sempre. Não estamos a criticar a direcção dessa maneira, estamos a dar-lhes força. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Maio 2012 para mim já chega vuk.. isto pelo amor ao clube não vai lá, a máquina está bem oleada. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Maio 2012 Mas o Adrien está em final de contrato? Porque no zerozero diz que ele tem uma cláusula de 25M, e o Sporting vender outro ao Porto? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Maio 2012 Mas o Adrien está em final de contrato? Porque no zerozero diz que ele tem uma cláusula de 25M, e o Sporting vender outro ao Porto? Não me parece. Termina em 2013. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Maio 2012 Mas o Adrien está em final de contrato? Porque no zerozero diz que ele tem uma cláusula de 25M, e o Sporting vender outro ao Porto? Não me parece. Claro que não, nem tem sentido... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2012 (editado) Aquilo começou com o gajo do porto a picar, por causa das contas do Sporting, Depois disse assim: "epa se voces quiserem vender alguma maçã podre digam que nós temos dinheiro heheh". E o Barroso meio incomodado"epa eu até dizia uma coisa , mas não puxe por mim", e o apresentador lá picou e ele"pronto , é o Adrien, mas eu quero acreditar que ele vai ficar.." aquilo ficou muito nublado e a conversa estava muito marada... Editado 21 Maio 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2012 Que gajo mais estúpido chibar-se assim disso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 Que gajo mais estúpido chibar-se assim disso. Inteligente. Com a contestação que se pode gerar à volta disso os adeptos podem mesmo conseguir evitar que se concretize. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Maio 2012 Não me quero acreditar, sinceramente lol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Maio 2012 Não sei porque estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2012 Tava a ler algumas cenas no ForumSCP a ver se alguém diz lá alguma coisa e achei este vídeo: aos 3 minutos. <3 fica adrien! pode ser que tenha sido o porto a mostrar interesse e fazer uma proposta, não que tenha sido algo que tenha partido pelo jogador ou pela direcção. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Maio 2012 Termina em 2013. Pois ainda para mais, a vir alguém do Sporting para o Porto é o André Santos, foi encostado o ano todo o Porto precisa de um para ser suplente do Fernando, mas mesmo assim entra a história do Sporting não vender assim outro ao Porto, mas esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post