Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Li há pouco que o United queria o Patrício e que o Berbatov podia entrar no negócio para baixar o preço.

Berbatov? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hallellujah, boas noticias.

a confirmar-se a saida do Polga e do Rodriguez e ja' tendo o Xandao, eu optava pelo Nuno Reis. o Carriço em principio nao tera' mais necessidade de fazer MDC portanto nao vejo necessidade de ter mais um central alem destes.

o JP saia que era beleza, vinha o Cedric e ficava o Arias. nao estou totalmente convencido de que o Cedric se daria bem a titular, mas estava disposto a arriscar. se nao sair empresta-se o Arias e fica o Cedric.

o Elias por mim vendia-se nem que fosse num negocio 'a Roberto, nao me fazia falta nenhuma. nem a mim nem 'a equipa, parece-me. um meio campo central com Rinaudo A.Santos A.Martins Adrien Schaars e Matias chega fixe, mais o Izma.

o Rubio tambem emprestava e vinha um PL jeitoso para o lugar dele, a unica contrataçao que faria esta epoca se fossem so' estes a sair.

1º ninguém daria neste momento 9M pelo Elias digo eu, segundo é jogador capaz de render o dobro se mantiver a oportunidade e jogar na Europa para o ano (que vai jogar de certeza). Deixem de ter tanto hate ao rapaz, julguem-no pelo que faz e não pelo que custou...

Compartilhar este post

Link para o post

berbatov? f*da-se :lol:

já agora, Rubio + Ricky + (yuck, mas...) Pongolle, epá, não acho que fosse mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Berbatov vinha para cá gozar a reforma antecipada, tipo Bojinov ou Hildebrand.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Berbatov :lol:

Ainda por cima num negócio que englobava o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostam do Berbatov?

Sim, ele vem mesmo para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o gajo é mesmo mau. E tá mesmo velho. Tem 31 anos. Ainda consegue jogar em alta competição mais 3, no mínimo. Não tenho dúvidas que iria marcar bastantes por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostam do Berbatov?

Adoro. Não gosto é do dinheiro que ele ganharia, seria um rombo e tanto no barco.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro. Não gosto é do dinheiro que ele ganharia, seria um rombo e tanto no barco.

Não considerei isso. Estou a falar enquanto jogador.

Sim, ele vem mesmo para o Sporting.

Se o Schmeichel veio, porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostam do Berbatov?

Sim, sim, o Pongolle é muito bom, Pica.

com o Pongolle não ficavas a afundar o clube a ir buscar mais gajos. e tentavas tirar partido o que se gastou nele.

quanto ao Berba. Ele tem um feitio de m*rda e ganha rios de dinheiro. Mas hey, o clube tá muito saudável, é continuar a ir buscar gajos à toa com salários imensos e pensar "epá, novamente a gastar milhões e a não ganhar nada".

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque eu quero mesmo é um jogador no meu clube contra a vontade dele, desmotivado a treinar e a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem 31 anos, deve ganhar tanto como dois terços do plantel juntos e é tipo para vir para cá sacar dinheiro e marimbar-se para o resto.

Só coisas boas. E isto acreditando que ele queria vir para o Sporting quando tem metade da Bundesliga atrás dele e que o United está disposto a dar por perdido o dinheiro que gastou no De Gea.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque eu quero mesmo é um jogador no meu clube contra a vontade dele, desmotivado a treinar e a jogar.

ele é um profissional. há que meter-lhe juízo. há hipóteses de motivar.

olha para o Tevez. Queria ir embora da Europa, ficou meses sem jogar. Voltou e destruiu.

tens vários casos do género.

tudo bem que não gosto do gajo. Mas acima dele está o clube. O Sporting não pode andar aí a desperdiçar o que tem. Devo ser o único que acha que o clube a investir à toa e a não aproveitar o que tem, só vai ficar em mais 3ºs ou 4ºs lugares, custos imensos em cima e perto de zero troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está, então, antes disso. Naqueles que contratam sem critério, e que só o fazem para ganharem as comissõezinhas da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

entre o pongolle e o bojinov escolhia um cone

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, comparar o Bojinov com o Pongolle. :lol: O segundo, para mim, ainda tem muito que mostrar. Chegou cá e não teve oportunidades e a conjuntura na altura não era de todo favorável.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bojinov só como extremo. Ele como avançado é uma m*rda.

mas querer aproveitar este, epá, é-me difícil de aceitar, mas --... . . . . tem de ser ):

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o certo mesmo e em que todos concordam é que não podemos gastar dinheiro à toa em contratações a torto e a direito.

Temos de aproveitar os gajos que temos, e os que regressam dos empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram atrás no Schmeichel, convém não esquecer que foram as loucuras desses anos que aumentaram exponencialmente o passivo do clube. É preciso cabeça neste momento, e não repetir os erros do passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...