Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário confirma acordo com o Inter por Agostinho Cá

Paulo Rodrigues, representante de Agostinho Cá, confirmou que o médio do Sporting estará nos próximos dias em Milão para assinar contrato com o Inter.

«Os dois clubes chegaram a acordo e ele estará nos próximos dias em Itália para assinar e discutir as opções com o Inter. Empréstimo ao Novara? Isso não posso confirmar. O que posso dizer é que ele está muito feliz», disse o empresário do jogador de 18 anos em declarações ao Calciomercato.

Agostinho Cá, natural da Guiné-Bissau mas que já representou as camadas jovens da Seleção portuguesa, estava ainda a ser seguido pelo Barcelona, PSV Eindhoven e Atlético Madrid, mas deu preferência ao Inter, cumprindo assim o desejo de jogar em Itália, onde era igualmente pretendido por Juventus e Milan.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333428

:cadeirada: :cadeirada:

qual é o problema mesmo?

o Sporting ia dar-lhe utilidade? Vai render alguma coisa. Se for um negócio bom, com alguma cláusula, o Sporting só fica a ganhar. Não dá para aproveitar todos os jovens. O Sporting NÃO VAI aproveitar todos os jovens, sequer. Fico mais preocupado é com a m*rda do Rosado, que vai passear para Itália a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

o rosado tá mais interessado em p*tas e vinho verde

Compartilhar este post

Link para o post

Há casos de jogadores que nem um ano têm de clube mas que a sua influência é tão grande que já são capitães ao segundo ano. Tenho a sensação que foi assim com o Lucho Gonzalez, por exemplo.

Para mim, não há uma ordem especifica dos atributos para ser capitão, mas o perfil, para mim, sobrepõe-se aos anos de casa. Mas o perfil também se pode construir com os anos de casa, também é verdade.

Mas não vejo mais ninguém com melhor perfil que o Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dar a um sem perfil para tal do que a outro que não sabe sequer o que é o Sporting. E não estou a referir ao Schaars, embora ache que tanto as barreiras linguistiscas como a própria percepção do que aquilo que é o clube ainda não são as ideiais.

Ser um capitão não é só ser Sporting e saber ser Sporting. Tem de ser um líder. Tem de ser alguém capaz de ter as mãos a tremer, mas mesmo assim ser capaz de liderar a equipa em frente até à vitória.

O Onyewu para mim tem tanto perfil como o Schaars.

Verdade, mas não é tão titular indiscutivel para mim como o Stijn.

Compartilhar este post

Link para o post

Há casos de jogadores que nem um ano têm de clube mas que a sua influência é tão grande que já são capitães ao segundo ano. Tenho a sensação que foi assim com o Lucho Gonzalez, por exemplo.

Para mim, não há uma ordem especifica dos atributos para ser capitão, mas o perfil, para mim, sobrepõe-se aos anos de casa. Mas o perfil também se pode construir com os anos de casa, também é verdade.

Mas não vejo mais ninguém com melhor perfil que o Schaars.

Acho que no fundo acaba por ser isto :mrgreen:. Mas reforço que apesar de tudo não me fazia confusão ver o Matías/Izmailov como um dos capitães, mas o Holandês seria sem dúvida a minha escolha, e aquela que vejo no conjunto ser a mais apropriada.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas não é tão titular indiscutivel para mim como o Stijn.

só perdeu a titularidade qd se lesionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim esta seria a melhor ordem

1. R.Patrício
  2. Stjin / Carriço ( a barreira da língua pode dificultar )
  3. Matias

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

só perdeu a titularidade qd se lesionou.

E mesmo assim, passado 2/3 jogos, quando fisicamente recuperado, lá estava ele outra vez. Será que tinha perdido mesmo a titularidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Também o André Martins caiu no meio do Sporting depois de ter andado na Orangina e na II Divisão, mas aqueles pés não enganam. Quem é bom, é bom. Pode não ser fantástico, pode cometer alguns erros de inexperiência, mas isso vê-se logo. E o Renato Neto já fez época e meio no campeonato belga, já não é nenhum puto saído da Academia. De qualquer maneira, não vejo em que medida havemos de precisar de um jogador fraco só porque é mais forte fisicamente, o que não faltam são jogadores que combinam ambas as características.

Pois, mas eu não acho o Renato Neto assim tão fraco como falam. Não o acho um pino e acho que mais alguns minutos de primeira liga portuguesa só lhe faziam bem. Defendi que ao invés de ser vendido, que fosse emprestado e aí sim fazer uma avaliação ao jogador num contexto mais familiar ao Sporting. Assim de repente via a Académica como uma óptima opção para o seu futuro.

Neste momento também acho que não tem capacidade para o Sporting, mas com uma boa evolução noutro clube, podia vir a ser uma opção interessante para ter no plantel do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu foi sempre titular esta época. Com algumas excepções, e as lesões. O Xandao foi sempre o suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira foi oferecido por 6 milhões, o Valência não quis.

Baixaram para 5 milhões, o Valência não quis.

Depois o Valência ofereceu aquilo e o Sporting disse logo que sim :lol:

O balneário tá todo fudido por causa de cenas de contrato, tipo o facto do Elias ter de jogar sempre...

O Patrício quer sair. Só recebe 25 mil, enquanto que o Polga recebe 100, e o Ribas o Sporting pagava.... 85 mil! LOL

Portanto, o Sporting queima-se sempre por dentro com a m*rda de dirigentes que tem a comprarem jogadores e a oferecerem contratos.

vão pra p*ta que os pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas eu não acho o Renato Neto assim tão fraco como falam. Não o acho um pino e acho que mais alguns minutos de primeira liga portuguesa só lhe faziam bem. Defendi que ao invés de ser vendido, que fosse emprestado e aí sim fazer uma avaliação ao jogador num contexto mais familiar ao Sporting. Assim de repente via a Académica como uma óptima opção para o seu futuro.

Neste momento também acho que não tem capacidade para o Sporting, mas com uma boa evolução noutro clube, podia vir a ser uma opção interessante para ter no plantel do Sporting.

Não era mal pensado, o Diogo Melo e o Flávio Ferreira não têm nenhuma alternativa à altura, sempre servia para o caso de algum deles se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Matias mas não o estou a ver como capitão de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pegar em nada. É tudo demasiado anedótico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso o Renato Neto já tem jogos de experiência a nível Europeu. Dava jeito à Académica.

Infelizmente, não o vejo a ser jogador para mais que isso. É um jogador forte, sabe usar o físico, e até sabe passar em condições. Mas não tem técnica, nem classe, nem inteligência para ser uma opção válida no Sporting.

Eu falo por mim, não gosto nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira foi oferecido por 6 milhões, o Valência não quis.

Baixaram para 5 milhões, o Valência não quis.

Depois o Valência ofereceu aquilo e o Sporting disse logo que sim :lol:

O balneário tá todo fudido por causa de cenas de contrato, tipo o facto do Elias ter de jogar sempre...

O Patrício quer sair. Só recebe 25 mil, enquanto que o Polga recebe 100, e o Ribas o Sporting pagava.... 85 mil! LOL

Portanto, o Sporting queima-se sempre por dentro com a m*rda de dirigentes que tem a comprarem jogadores e a oferecerem contratos.

vão pra p*ta que os pariu

a sério? :|

f*da-se

no problem, é mais um ano disto. o Godinho não sai por vontade própria, é mais que sabido.

mas como é que sabes isso? é mesmo fiável?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

As escolhas de capitães acabam sempre por não ser as que nós esperamos. Isto porque tem muito a ver com o papel do jogador no balneário e isso nós não sabemos.

Mas do meu ponto de vista as minhas escolhas seriam:

1- RP

2- Carriço

3- Izmailov

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém muito chegado a um jogador.

e os jogadores andam assim tão insatisfeitos no balneário? será que foi por isso que fizeram o "choke" contra o Porto, Bilbao e Académica?

e ainda mais, será que o Patrício ainda renovou porque quer mesmo sair?

As escolhas de capitães acabam sempre por não ser as que nós esperamos. Isto porque tem muito a ver com o papel do jogador no balneário e isso nós não sabemos.

Mas do meu ponto de vista as minhas escolhas seriam:

1- RP

2- Carriço

3- Izmailov

izmailov? :lol:

não me lembro duma escolha mais tola, desculpa lá.

não tem perfil de capitão. de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício ganhar 25 mil euros é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

e os jogadores andam assim tão insatisfeitos no balneário? será que foi por isso que fizeram o "choke" contra o Porto, Bilbao e Académica?

e ainda mais, será que o Patrício ainda renovou porque quer mesmo sair?

Não devem andar todos insatisfeitos, mas dá pra perceber que no plantel existe o grupo dos portugueses, e o resto... e a minha fonte é chegada a um jogador português por isso é fácil de ver os insatisfeitos :lol:

Relativamente ao Patrício não sei.

Mas aposto que é pra vender. No entanto espero bem que não

O Patrício ganhar 25 mil euros é ridículo.

Nunca tinham mexido no contrato dele penso.

Ou se mexeram foi do contrato de formação, para estes 25 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinham mexido no contrato dele penso.

Ou se mexeram foi do contrato de formação, para estes 25 mil.

Acredito que se lhe oferecerem um valor condizente com o seu valor no plantel, que fica na boa.

Btw, em 10 penalties, quantos marcavas ao Patrício? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que se lhe oferecerem um valor condizente com o seu valor no plantel, que fica na boa.

Btw, em 10 penalties, quantos marcavas ao Patrício? :mrgreen:

Sou bom a marcar ele é bom a defender.. não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

izmailov? :lol:

não me lembro duma escolha mais tola, desculpa lá.

não tem perfil de capitão. de todo.

E o Matías tem?

Para mim, era Schaars, Carriço ou Patrício.

Depois, há jogadores como o Rinaudo e o Onyewu, que também têm mais perfil que o Izma e o Matías.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...