Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ah é verdade, o Nilmar é muito bom e gosto dele, mas não esquecer que está todo comido dos joelhos :estrelas:

Essa camisola não está má, mas a gola é feita , e a TMN anda ali a mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não, SAS?

O jogador típico japonês é tecnicamente bastante evoluído mas é fraco fisicamente e tacticamente ainda tem muito a aprender.

Dito isto, ou se pode ir buscar jogadores com alguma idade r com as condicionantes acima mencionadas que não passariam de suplentes ou então podiam-se tentar jovens mas esses tendem a preferir um campeonato como o alemão ou holandês que se coaduna mais com o seu estilo de vida e (no caso da BL) apresentam como campeonatos mais interessantes.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro de longe a deste ano.

Se essa confirmar-se, gola feita (branco ficaria melhor) e nos botões também está feio (bastava meterem a tira toda verde em vês do espaço em branco, como a separar).

Em principio será mesmo essa. Que vómito quando vejo o patrocínio da TMN.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ah e tal vamos conversar e em principio para o ano a questão do patrocínio está resolvida.

Lol, mais uma promessa de m*rda.

E não desgosto da camisola, apesar de a deste ano estar melhor.

A gola de facto devia ser branca. De resto, nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não sou campeão há 10 anos.

quem é mais importante: tu ou o clube?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador típico japonês é tecnicamente bastante evoluído mas é fraco fisicamente e tacticamente ainda tem muito a aprender.

Dito isto, ou se pode ir buscar jogadores com alguma idade r com as condicionantes acima mencionadas que não passariam de suplentes ou então podiam-se tentar jovens mas esses tendem a preferir um campeonato como o alemão ou holandês que se coaduna mais com o seu estilo de vida e (no caso da BL) apresentam como campeonatos mais interessantes.

Claro que tendem a preferir esses campeonatos, mas isso não indicam que tenham propostas de lá. E concordo com tudo o que disseste antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse presidente do Sporting, garanto que ia buscar um japonês para a equipa A e outro para a equipa B, para crescer.

O potencial de marketing é abusivo. Aquela gente compra camisolas como gente doida.

Compartilhar este post

Link para o post

~

Eu disse que era um plantel a ter em conta a situação económica do clube. Mas também te digo, se tivesse alguma margem financeira não era necessário alterar muito. Era comprar um central de qualidade e um ponta de lança goleador. Em termos de centrais era mais ou menos fácil: Toloi, leandro Castan ou Dede; Ponta de lança: Vossen (este está avaliado em 5M).

Epa o Nuno Reis e o Pedro Mendes têm muita qualidade, e além disso sabem sair a jogar (algo que raramente tivemos nos ultimos anos).

O Izmailov joga cerca de 15 jogos por época, e nunca a 100%.Isso não pode acontecer. As ligações sentimentais não servem, temos é de valorizar activos e ter uma equipa competitiva. Ele está prestes a fazer 30 anos, portanto é a melhor altura para sair (com boa proposta claro).

Em relação ao Ricky, ele para o ano vai explodir de vez. Contudo, o Rubio este ano foi queimado pelo Domingos. O miudo deu show de bola na pré-época, e não foi titular porque lenfim... temos ali pérola, tem é de joGAR. o Betinho é o ponta de lança com mais potencial dos ultimos 6 ou 7 anos da Academia. Marca golos fabulosos, é raçudo, parece-me ser bastante completo. Como diz o guardiola (estou a concordar com este gajo em alguma coisa pela 1a vez lol), os jogadores da cantera do barcelona resultam em grandes jogadores "porque são lançados sem medo , apostasse a 100%". Cá devia ser igual.

Sim eu concordo, mas isso é no barça que ao lado têm xavi e iniesta que estão no clube desde sempre e facilitam a entrada de novos jogadores na equipa. Estou a falar por exemplo do cuenca que foi para a ala. Foi fácil a sua adaptação porque tinha colegas de equipa que se conhecem há muito tempo. Agora nós com uma equipa praticamente nova é necessario, em primeiro lugar, lancar os possiveis titulares e só mais tarde as jovens promessas.

Mas claro, se não jogarem nunca conseguiram evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é mais importante: tu ou o clube?

E o Clube não anda a precisar de títulos como de pão para a boca? Eu também não defendo um grande investimento esta época, mas é óbvio que há lacunas sérias no plantel e que ter Ricky, Rubio e Ribas (mais o Wilson Eduardo e outros do género que quiserem incluir no mix) para competir com Cardozo, Rodrigo, Oliveira e outros do género... só pode ser para brincar. Tal como sucede no eixo da defesa.

Não se é campeão quando jogadores como o Pereirinha, o Xandão (e eu até gosto dele, mas não para assumir um papel de destaque), o Nuno Reis, o coxo do Rodriguez e ainda as promessas Arias e Cedric são considerados como opções muito válidas e suficientes.

Precisamos de nos reforçar com 3 ou 4 jogadores, e pensar o contrário é alimentar a mediocridade, mesmo não achando eu, longe disso, que o plantel actual seja medíocre.

E eu estou mais que atento à situação financeira da SAD, não é por aí. Reforcem-se bem e com critério.

Compartilhar este post

Link para o post

eilá, o Nuno Reis não presta? e o Arias e o Cedric também não? :lol: mas já sei como costuma ser a tua opinião quanto aos jovens, ao menos isso.

é que o Sporting precisa de jogar para se rentabilizar. E precisa de ter noção que a caminhada até a um título será muito grande e muito difícil, pois o clube é o mais importante, e com as finanças comidas, que se f*dam os títulos, quero é que o clube estabilize.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E o Clube não anda a precisar de títulos como de pão para a boca? Eu também não defendo um grande investimento esta época, mas é óbvio que há lacunas sérias no plantel e que ter Ricky, Rubio e Ribas (mais o Wilson Eduardo e outros do género que quiserem incluir no mix) para competir com Cardozo, Rodrigo, Oliveira e outros do género... só pode ser para brincar. Tal como sucede no eixo da defesa.

Não se é campeão quando jogadores como o Pereirinha, o Xandão (e eu até gosto dele, mas não para assumir um papel de destaque), o Nuno Reis, o coxo do Rodriguez e ainda as promessas Arias e Cedric são considerados como opções muito válidas e suficientes.

Precisamos de nos reforçar com 3 ou 4 jogadores, e pensar o contrário é alimentar a mediocridade, mesmo não achando eu, longe disso, que o plantel actual seja medíocre.

E eu estou mais que atento à situação financeira da SAD, não é por aí. Reforcem-se bem e com critério.

Repito temos plantel (e obrigação) para ganhar todos os jogos, tirando os jogos com os dois grandes onde deverá dar para pontuar.

Ou seja, se não és campeão andarás lá perto. E uma LC sem grandes gastos é já muito bom.

Se a mentalidade de m*rda dos jogadores se mantiver, não vamos lá com 2 ou 10 craques.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ele não presta? Nunca o vi jogar, quanto mais... Disse sim, e não preciso de o ter visto jogar para o poder dizer, que não é com retornos de empréstimos de jogadores jovens que se fazem equipas campeãs. E as (más) experiências têm-me dado razão, andávamos nós a apostar em jovens como o Yannick Djaló e o Porto a contratar o Hulk. É só um exemplo.

E que se f*dam os títulos? Fala por ti (e sim, eu sei que o fizeste, é só uma forma de falar)... Eu quero ser campeão TODOS OS ANOS. Todos. E o próximo não é excepção. Logo, quero uma equipa competitiva.

EDIT: Isto era para o Pica.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

boa.

há uma diferença entre o que tu queres e entre o melhor para o clube. é isso que parece estar a ser difícil de o pessoal perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte contigo, se concordasse totalmente estava a alimentar a hipocrisia algo que não faço. Todos os dias dizemos ah preferia estar uma época a apostar em jovens e que o clube recuperasse financeiramente e podia estar numa posição igual ou pior à deste ano.

E agora uns dias depois dizer que temos de comprar para lutar pelo titulo. Financeiramente não compraria ninguém, deixava as coisas como estão e reforçava com jovens, empréstimos com opção de compra e ou compras a custo zero. Tudo o que seja gastar dinheiro é pregar mais um prego no caixão.

Compartilhar este post

Link para o post

boa.

há uma diferença entre o que tu queres e entre o melhor para o clube. é isso que parece estar a ser difícil de o pessoal perceber.

Lições de moral a esta hora? Ando eu a discutir com tudo o que é pessoa a saúde financeira da SAD e aquilo que quero ou não quero como modelo de financiamento da mesma e vens tu agora dizer, nesse contexto, que aquilo que eu estou a defender não é o melhor para o Clube? Como se eu me estivesse literalmente a cagar para a saúde financeira lol, quando presto mais atenção e perco mais tempo a debruçar-me sobre isso do que a esmagadora maioria das pessoas. Infelizmente, diga-se, porque só me traz dores de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Conhecendo os nossos dirigentes e sabendo que não vão deixar de gastar guita que não têm, e que não sabem o que é comprar bem e com critério, só me resta desejar que tenham sorte nas compras que fizerem..

Compartilhar este post

Link para o post

É possível construir uma equipa competitiva sem hipotecar o futuro do clube. É que nós temos um recurso que os nossos rivais não têm, que é a Academia. Mas já se sabe que apostar na prata da casa é assunto tabu por aqui...

É evidente que, no contexto português, não dá para fazer uma equipa campeã só com jogadores formados no clube, nem é isso que eu estou a sugerir, mas a Academia é um dos nossos activos mais valiosos e não sabemos potenciá-la convenientemente, por causa dessa mentalidade de que "não é com retornos de empréstimos que se ganham campeonatos". Com um bom treinador (importantíssimo!), um misto de jogadores da formação e de jogadores como o Schaars ou o Rinaudo, que acrescentam qualidade e são relativamente baratos, dá para construir uma equipa muitíssimo competitiva e que consegue lutar taco a taco com os plantéis mais bem apetrechados de Benfica e Porto, que fazem grandes investimentos em Cardozo's e Hulk's (este custou quase 20 milhões, no total...). Não tenho a menor dúvida sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Refutador. A equipa que referi hoje à tarde podia perfeitamente lugar pelo titulo, mas na boa. Agora é preciso ter um treinador de verdade, trabalhar bem na vertente tática, e não tudo ás 3 pancadas como nos ultimos anos... É que nós nos emprestados temos de jogadores com categoria para jogar na equipa principal, para além de terem potencial de serem grandes jogadores no futuro. Este misto de jogadores com potencial, mais a experiencia do schaars, carriço, rinaudo e até o capel, pode dar frutos . Por outro lado, está mais que na altura de valorizar os nossos jogadores. É inacreditável que um clube formador como o nosso não consiga obter rendimento dos seus jovens valores. Vamos a ver, nos ultimos anos os jogadores que formamos brilham nos outros clubes, inclusive rivais! Ainda por cima, os nossos rivais tiveram esses jogadores a brilhar, e ainda foram buscar milhões que nós não lucrámos. Inconcebível.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Refutador. A equipa que referi hoje à tarde podia perfeitamente lugar pelo titulo, mas na boa. Agora é preciso ter um treinador de verdade, trabalhar bem na vertente tática, e não tudo ás 3 pancadas como nos ultimos anos... É que nós nos emprestados temos de jogadores com categoria para jogar na equipa principal, para além de terem potencial de serem grandes jogadores no futuro. Este misto de jogadores com potencial, mais a experiencia do schaars, carriço, rinaudo e até o capel, pode dar frutos . Por outro lado, está mais que na altura de valorizar os nossos jogadores. É inacreditável que um clube formador como o nosso não consiga obter rendimento dos seus jovens valores. Vamos a ver, nos ultimos anos os jogadores que formamos brilham nos outros clubes, inclusive rivais! Ainda por cima, os nossos rivais tiveram esses jogadores a brilhar, e ainda foram buscar milhões que nós não lucrámos. Inconcebível.

É este o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se falaram aí para trás ou não, mas se não se esticassem no preço do homem e como foram excluídos da Europa, o que dizem do Quaresma?

Sei que temos montes de extremos mas dava perfeitamente para mandar um embora para o trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a impressão que só ia jogar qnd queria e que vinha receber balúrdios

Compartilhar este post

Link para o post

É possível construir uma equipa competitiva sem hipotecar o futuro do clube. É que nós temos um recurso que os nossos rivais não têm, que é a Academia. Mas já se sabe que apostar na prata da casa é assunto tabu por aqui...

É isto

Não sei se falaram aí para trás ou não, mas se não se esticassem no preço do homem e como foram excluídos da Europa, o que dizem do Quaresma?

Sei que temos montes de extremos mas dava perfeitamente para mandar um embora para o trazer.

Nem que pagassem ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Lições de moral a esta hora? Ando eu a discutir com tudo o que é pessoa a saúde financeira da SAD e aquilo que quero ou não quero como modelo de financiamento da mesma e vens tu agora dizer, nesse contexto, que aquilo que eu estou a defender não é o melhor para o Clube? Como se eu me estivesse literalmente a cagar para a saúde financeira lol, quando presto mais atenção e perco mais tempo a debruçar-me sobre isso do que a esmagadora maioria das pessoas. Infelizmente, diga-se, porque só me traz dores de cabeça.

mas qual lição de moral?

tu dizes, com toda a clareza, que sabes e tens enorme noção das contas do clube.

no entanto achas que é bom é andar atrás da cenoura, sabendo que ela pode levar a cair do precipício.

no fucking sense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...