Caokrodilo Publicado 3 Junho 2012 Gel , fazes como o BlackHawk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2012 Gel , fazes como o BlackHawk :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 E o motivo do João Gonçalves não ter ficado no Sporting não teve nada que ver que as "reais valias" ou falta destas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2012 o Sporting já sabia o que valia o João Gonçalves. Por duas vezes preparava-se para fazer a pré-época, por duas vezes se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 É uma pena. btw, és o danny, certo? sou, fala aí com o teu amigo acosta. Daqui a pouco fundas um clube para rivalizar com o do gelthon o Sporting já sabia o que valia o João Gonçalves. Por duas vezes preparava-se para fazer a pré-época, por duas vezes se lesionou. pois foi. Este ano ia ficar no plantel mas lesionou-se no joelho e eles resgataram o Pereirinha ao Olhanense. mas pronto. o João Gonçalves fica aqui mais um ano e a gente agradece. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Junho 2012 Eu vejo, quando vamos para um jogo para não o ganhar/fazer o melhor vejo uma prostituição de valores gritante. Eu vejo realismo. É impossível estarmos a 100% em todas as frentes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Junho 2012 e gostaste do prato de m*rda que o João Pereira te deu a comer esta época? :carinhoso: não trates o teu cérebro como algo comestível, olha que o Ghelton postou um zombie ali em cima. o que quis dizer não pressupunha o JP a DD, nem MAD, nem director de marketing... era a conjugação JG+JP. Estou a gostar deste Acosta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Junho 2012 Mas que poder é que os sócios hoje têm? Ou melhor, qual é a fonte de financiamento que tu tens que quem dá o pastel não queira salvaguardar/condicionar certas medidas tomadas pelo Sporting? Parece que o problema se levantou ontem... Por isso é que referi algures que é importante manter a autonomia do clube na SAD dentro das possibilidades que banca e credores em geral permitem. Não sejamos ingénuos, o Sporting é vítima de pressões para influenciar a sua gestão. A questão é se será bom perder toda essa gestão. É que hoje a palavra dos sócios ainda é ouvida em AGs, eleições e outros que tais, enquanto se o clube perder a maioria da SAD não haveria sequer essa necessidade. Mesmo que os sócios façam más escolhas, mas decidir o rumo do clube é algo que devem ter o direito de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2012 Estou a gostar deste Acosta. ainda choras quando comes sopa? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2012 Tirando o Vuk não vi ninguém levantar ondas contra investidores minoritários, e mesmo assim ele explicou que era contra porque eles tenderiam a ficar maioritários com o tempo. Não é só por isso :grin: mas esse é talvez o argumento mais válido para sustentar a minha posição. Sou contra, mesmo. Por princípio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2012 Levem o Bendtner a título definitivo, sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2012 Gostava MUITO de ter o Bendter cá. Vinha rebentar com isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Junho 2012 (editado) O Bendtner? :lol: LONGEEE Editado 3 Junho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Junho 2012 Gosto do Bendtner, mas o gajo a vir com o salário que ganha(ria), do campeonato que vem, titular da selecção, era pa sentar o Ricky :( E então? Se for melhor que o Ricky, que o sente e pronto. Primeiro está o que o Sporting pode ganhar com o dinamarquês... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Junho 2012 E então? Se for melhor que o Ricky, que o sente e pronto. Primeiro está o que o Sporting pode ganhar com o dinamarquês... Não vai ganhar assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Junho 2012 Não vai ganhar assim tanto. Como sabes? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Junho 2012 Como sabes? Porque o Bendtner é fraco lol. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Junho 2012 Não me importava de ter cá o Bendtner, mas duvido que esteja ao nosso alcance. E se eventualmente o conseguíssemos sacar, não seria de certeza uma boa relação qualidade/preço. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Junho 2012 Porque o Bendtner é fraco lol. Fraquissimo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2012 Que é que se está aqui a passar? Que crl, se é para estragar tópicos que seja tudo menos este, que é o nosso cantinho cá no fórum e onde temos um espaço limpo para discutirmos o que quisermos sobre o Sporting. Mas ainda não percebi, tu estás a tentar gozar com o Ghelthon porque ele se opõe ao investimento externo (apenas maioritário, creio, no caso dele) no clube? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Junho 2012 Deixa de ser idiota, rapaz. Essa figura ridícula não abona nada a teu favor. Oh, não sejas assim. Haver bonecos sempre foi saudavel, desde que não insultem... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Junho 2012 E então? Se for melhor que o Ricky, que o sente e pronto. Primeiro está o que o Sporting pode ganhar com o dinamarquês... Não o acho melhor que o Ricky, ou melhor dizendo, não o acho assim tão melhor que valha a pena cortar abruptamente o crescimento do RVW (porque sabendo quem temos no backstage era quase garantido que o dinamarquês a vir era pa titular no matter what). Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 3 Junho 2012 Que é que se está aqui a passar? Que crl, se é para estragar tópicos que seja tudo menos este, que é o nosso cantinho cá no fórum e onde temos um espaço limpo para discutirmos o que quisermos sobre o Sporting. Mas ainda não percebi, tu estás a tentar gozar com o Ghelthon porque ele se opõe ao investimento externo (apenas maioritário, creio, no caso dele) no clube? bold: com tanto blablabla nem me lembrei disso, guardarei as munições para outro espaço, este não o merece, de todo. não, Vuk. tudo isto começou porque o Ghelton não fundamentou precisamente o seu ponto de vista, fazendo transparecer uma visão demasiadamente romântica desta temática, e, aí, comecei a mandar postas com aquela conversa do FC Sporting, sendo essa a premissa daqueles adeptos contestatários do Man Utd, que contra investimentos estrangeiros e outro tipo de actuações que os desagradaram, fundaram um clube que seria unicamente ''dos sócios do United'', usando o abominio dessas mesmas práticas como arma de arremesso e, ao mesmo tempo, ideal. Apenas porque, na minha opinião, e com o avanço cada vez mais avassalador do poder económico no futebol mundial, o investimento externo, minoritário ou não, trata-se de algo inevitável num clube atolado de dívidas, como é o Nosso querido Clube. Como já referi anteriormente, a minha posição face a isso é algo ''negligente'', sinto que temos matéria prima e massa associativa suficientes para por cobro a todas as contrariedades e desenvolver um crescimento sustentável. Mas isto, atenção, com as pessoas correctas no poleiro, contrastando com a gestão danosa em vigor. Contudo, gostaria de esmiuçar a tua opinião deste assunto, se não te importasses. Não será essencial um investimento face ao elevado nivel de passivo do Clube? Qual a tua opinião sobre isto? ;) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Junho 2012 Tópico limpo. Discutam o assunto como homenzinhos e não estraguem o tópico com picardias desnecessárias, senão teremos de tomar medidas mais drásticas. Compartilhar este post Link para o post