Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

"provoca ondas de choque ao ser suplente na primeira jornada;

não é convocado na segunda;

à terceira, salta para o aquecimento, ao lado de Yannick. Na fase de sprints, chocam um com o outro. Hugo sai lesionado, mesmo antes de ter entrado;"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer que o azul tmn vai ser ja esta época nos equipamentos

Também vi isso no Facebook, e pelo que dizia lá, já é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. :) E eu gosto muito dessa laranja, por acaso. Potente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não desgosto da camisola, mas nao tem nada a ver com o nosso SCP, mas tambem é verdade que é o alternatvo !

é sempre melhor que cor de rosa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não desgosto da camisola, mas nao tem nada a ver com o nosso SCP, mas tambem é verdade que é o alternatvo !

é sempre melhor que cor de rosa :funny:

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

dica desnecessária. só vai atrair problemas.

de qualquer maneira, é o alternativo, é para inovar, experimentar e para ser o mais diferente do principal possível, para evitar idiotices na liga europa de andar a jogar com equipamentos de outros anos, ou arranjados à pressão.

gosto bastante. espero que seja um laranja / amarelo torrado, que condiga com o leão do símbolo. era um excelente pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse laranja é simplesmente horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele fosse para o Porto. Sei que para vocês (rivais) é questionável e nunca se sabe. Mas eu duvido que o Izmailov saísse para um rival. É outra mentalidade, muito diferente de Moutinhos, Velosos...

O Veloso saiu para um rival?

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele risco preto... bah que coisa horrorosa e "desequilibrada". E o laranja também não tem nada a ver com o Sporting.

O que é que o Cor de rosa teve/tem a ver com o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Toulouse pede 2,5 milhões por Paulo Machado Por Redação

A Imprensa francesa noticia esta terça-feira que o Olympiakos vai lançar uma nova ofensiva por Paulo Machado assim que finalizar a contratação do treinador Leonardo Jardim.

Segundo o Mercato 365, o Toulouse, clube francês ao qual o internacional português está vinculado até junho de 2015, está a pedir 2,5 milhões de euros para libertar o jogador de 26 anos, que tem sido igualmente apontado como alvo do Benfica.

@ abola.pt

Era um mau negócio para o nosso Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser português e bom jogador , mais um médio não , obrigado .

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Machado? :lol: Please.

é um cepo, neh?

Compartilhar este post

Link para o post

só tenho pena de já termos imensos médios... por 2,5M€ acho que seria um negócio muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso saiu para um rival?

Quis dizer no sentido de o Izmailov sentir mais o clube que alguns jogadores formados no Sporting. O Veloso não saiu para rival, mas houve uma altura que andou a choramingar por todos os cantos para sair. Acho que independentemente de sair para um rival, é importante um jogador saber estar no futebol, respeitar sempre o clube que o formou e gajos sem qualquer ética temos aos montes infelizmente.

Ver um jogador de fora defender a sua continuação no Sporting é algo que prezo muito e são para mim jogadores que fazem muita falta ao futebol, numa geração de futebolistas que normalmente se move apenas ao cheiro do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

só tenho pena de já termos imensos médios... por 2,5M€ acho que seria um negócio muito bom.

x2

Sou um pouco fanboy do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecesse razoaveis/boas propostas era vender Izmailov e Elias, e aí, já haveria " espaço "

Compartilhar este post

Link para o post

não haveria espaço.

Santos; Martins; Adrien

só aqui tens 3 produtos da Academia que, sinceramente, valem mais a pena do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecesse razoaveis/boas propostas era vender Izmailov e Elias, e aí, já haveria " espaço "

Sem elias, ficas com:

Rinaudo/André Santos

Schaars/Adrien

Matías/André Martins

Continua a não haver espaço.

Além de que esses 2.5M podem ser mais úteis noutra transferência

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...