Jonyh_12 Publicado 5 Junho 2012 "provoca ondas de choque ao ser suplente na primeira jornada; não é convocado na segunda; à terceira, salta para o aquecimento, ao lado de Yannick. Na fase de sprints, chocam um com o outro. Hugo sai lesionado, mesmo antes de ter entrado;" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 5 Junho 2012 ouvi dizer que o azul tmn vai ser ja esta época nos equipamentos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2012 ouvi dizer que o azul tmn vai ser ja esta época nos equipamentos Também vi isso no Facebook, e pelo que dizia lá, já é oficial. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Junho 2012 Sim. :) E eu gosto muito dessa laranja, por acaso. Potente. Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 5 Junho 2012 eu não desgosto da camisola, mas nao tem nada a ver com o nosso SCP, mas tambem é verdade que é o alternatvo ! é sempre melhor que cor de rosa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Junho 2012 eu não desgosto da camisola, mas nao tem nada a ver com o nosso SCP, mas tambem é verdade que é o alternatvo ! é sempre melhor que cor de rosa :funny: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Junho 2012 dica desnecessária. só vai atrair problemas. de qualquer maneira, é o alternativo, é para inovar, experimentar e para ser o mais diferente do principal possível, para evitar idiotices na liga europa de andar a jogar com equipamentos de outros anos, ou arranjados à pressão. gosto bastante. espero que seja um laranja / amarelo torrado, que condiga com o leão do símbolo. era um excelente pormenor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2012 Esse laranja é simplesmente horrível. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Junho 2012 Duvido que ele fosse para o Porto. Sei que para vocês (rivais) é questionável e nunca se sabe. Mas eu duvido que o Izmailov saísse para um rival. É outra mentalidade, muito diferente de Moutinhos, Velosos... O Veloso saiu para um rival? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 O azul da TMN fora do equipamento era genial. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Junho 2012 Com aquele risco preto... bah que coisa horrorosa e "desequilibrada". E o laranja também não tem nada a ver com o Sporting. O que é que o Cor de rosa teve/tem a ver com o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2012 Essa camisola é horrível, credo. Até fere a vista. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Junho 2012 Toulouse pede 2,5 milhões por Paulo Machado Por Redação A- A A+ A Imprensa francesa noticia esta terça-feira que o Olympiakos vai lançar uma nova ofensiva por Paulo Machado assim que finalizar a contratação do treinador Leonardo Jardim. Segundo o Mercato 365, o Toulouse, clube francês ao qual o internacional português está vinculado até junho de 2015, está a pedir 2,5 milhões de euros para libertar o jogador de 26 anos, que tem sido igualmente apontado como alvo do Benfica. @ abola.pt Era um mau negócio para o nosso Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Junho 2012 (editado) Apesar de ser português e bom jogador , mais um médio não , obrigado . Editado 5 Junho 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Junho 2012 Paulo Machado? :lol: Please. é um cepo, neh? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2012 só tenho pena de já termos imensos médios... por 2,5M€ acho que seria um negócio muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Junho 2012 É bom jogador, mas não tem cá lugar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 Mas vamos jogar em algum losango? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 5 Junho 2012 O Veloso saiu para um rival? Quis dizer no sentido de o Izmailov sentir mais o clube que alguns jogadores formados no Sporting. O Veloso não saiu para rival, mas houve uma altura que andou a choramingar por todos os cantos para sair. Acho que independentemente de sair para um rival, é importante um jogador saber estar no futebol, respeitar sempre o clube que o formou e gajos sem qualquer ética temos aos montes infelizmente. Ver um jogador de fora defender a sua continuação no Sporting é algo que prezo muito e são para mim jogadores que fazem muita falta ao futebol, numa geração de futebolistas que normalmente se move apenas ao cheiro do dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 só tenho pena de já termos imensos médios... por 2,5M€ acho que seria um negócio muito bom. x2 Sou um pouco fanboy do tipo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Junho 2012 Se aparecesse razoaveis/boas propostas era vender Izmailov e Elias, e aí, já haveria " espaço " Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2012 não haveria espaço. Santos; Martins; Adrien só aqui tens 3 produtos da Academia que, sinceramente, valem mais a pena do que ele. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Junho 2012 Se aparecesse razoaveis/boas propostas era vender Izmailov e Elias, e aí, já haveria " espaço " Sem elias, ficas com: Rinaudo/André Santos Schaars/Adrien Matías/André Martins Continua a não haver espaço. Além de que esses 2.5M podem ser mais úteis noutra transferência Compartilhar este post Link para o post