Jonyh_12 Publicado 25 Junho 2012 Ridiculo dar 1M + o Adrien por um jogador que segundo dizem é fraco e não necessitamos para essa posição :facepalm: Mas acredito que isso não irá acontecer , que renovem é com o Adrien ! Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Junho 2012 Se assim fosse eles é que deviam pagar + o Gelson, se isso for verdade :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Junho 2012 Isso seria dos piores negócios dos últimos tempos, e olhem que já foram muitos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Junho 2012 Prefiro não acreditar, era mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2012 Espero que seja verdade. Só é pena ser o Adrien e não o Izmailov ou o Matias, poderia ocorrer que a malta se revoltasse a sério. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2012 1M€ + Adrien por um Pongolle que joga a MC, ao que isto chegou :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Junho 2012 (editado) Depois do André Santos, mais um negócio de m*rda, só espero que não se confirme. Editado 25 Junho 2012 por saidex Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Junho 2012 Boas pessoal, parece q o Adrien estará incluido no negócio do Gelson Fernandes. Tenho pena, gostei bastante da época que fez pela Académica e sinto que merecia uma oportunidade no plantel, mas para termos jogadores contrariados no plantel sinto que o melhor é isto :compinchas: Se for verdade :facepalm: x infinitos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2012 tbh antes assim do que vende-lo ao porto, se bem que não me admirava nada que o porto depois o fosse lá buscar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2012 se os sócios não se mobilizam, não sei o que mais há a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Junho 2012 1M€ + Adrien por um Pongolle que joga a MC, ao que isto chegou :lol: Parece que já viste muitos jogos do jogador em questão... Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 25 Junho 2012 Próximo passo é vender o Patrício a custo zero. Godinho, tu consegues! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2012 Isso é verdade? Que negócio ruinoso :lol: só mais um. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Junho 2012 Alem de pagar 1M pelo cancro e dar uma das mais recentes pérolas da academia ainda tínhamos que pagar perto de 1M anual fdxx LOL isto já só me dá para rir, q p*ta de anormais esta direcção Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Junho 2012 É que já nem me stresso com esta merd*, enquanto o barco não for ao fundo vamos levando com negócios hilariantes destes... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Junho 2012 se os sócios/adeptos não se mobilizam, não sei o que mais há a fazer. truee. isto só lá vai á biolencia Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2012 (editado) Parece que já viste muitos jogos do jogador em questão... A menos que ele seja um Messi em potência e tenha escondido algum tipo de potencial que até agora não se viu, é um mau negócio seja de que forma for. Vem ganhar um salário que deverá ser superior ao do Adrien, por exemplo, não tem lugar na equipa e não precisamos dele. Isto sendo a custo zero, porque então dar 1M€ + Adrien por ele é qualquer coisa de surreal, só mesmo ao alcance de Godinho & Cª. LOOL li a notícia pela 2ª vez e só agora reparei no valor salarial, 850 mil por ano? E supostamente o Patrício, que é dos melhores activos que tivemos nos últimos anos, que será um dos capitães na próxima época se ficar, vai renovar e passar a receber...800 mil. Espero sinceramente que isto seja algum tipo de brincadeira :lol: Editado 25 Junho 2012 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Junho 2012 E eis que o Sporting consegue sempre surpreender-me com mais um negócio ruinoso. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Junho 2012 Calma, não existe nada confirmado. Já parece aquilo do Capel, quando tudo não passava de um rumor e já estavam aqui todos a espumarem-se. Se isto tudo confirmar-se, ai sim é justo estar a dizer tudo e mais alguma coisa, agora quando tudo não passa de uma simples noticia, acho que não se devia falar antes do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Junho 2012 Calma, não existe nada confirmado. Já parece aquilo do Capel, quando tudo não passava de um rumor e já estavam aqui todos a espumarem-se. Se isto tudo confirmar-se, ai sim é justo estar a dizer tudo e mais alguma coisa, agora quando tudo não passa de uma simples noticia, acho que não se devia falar antes do tempo. mas tudo o que dissemos faz sentido desde 26 de Março do ano passado lol. por isso, não perde validade, nem é fora de tempo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Junho 2012 Aparentemente, em vez do símbolo da TMN teremos o do MEO (sempre). Gosto mais assim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2012 Calma, não existe nada confirmado. Já parece aquilo do Capel, quando tudo não passava de um rumor e já estavam aqui todos a espumarem-se. Se isto tudo confirmar-se, ai sim é justo estar a dizer tudo e mais alguma coisa, agora quando tudo não passa de uma simples noticia, acho que não se devia falar antes do tempo. Leonino, mas ao contrário dessa noticia do Capel, esta "novela" do Gelson Fernandes já se arrasta há alguns dias e parece-me ter um fundo de verdade, e isso é preocupante, porque se vendemos jogadores porque precisamos de dinheiro a curto prazo e depois contratamos um jogador que não necessitamos e que vem ganhar rios de dinheiro, basicamente estamos a tapar 1 buraco ao mesmo tempo que abrimos mais 2. Isto é dos exemplos mais puros da gestão danosa que parece já ser um hábito no clube. Compartilhar este post Link para o post