Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acho muito bem que ele venha até cá para pedir desculpa mas depois que se vá embora para nunca mais voltar.

Que ridículo.

Toda gente merece uma segunda oportunidade, e com uma pré-época decente, a jogar na posição certa, o Bojinov ainda pode render alguma coisa. O Sporting não está a nadar em dinheiro e tem que aproveitar os activos.

Por mim fazia a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ridículo porque? com o salário que ele ganha demonstrou o quê? Se é para vos regalar os olhos na pré época têm lá o Rubio no fim de contas foi o que mereceu a oportunidade que nunca teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto. Ficamos com o Rubio (que já mostrou muito sem dúvida) e com o Wolfs. E mais quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver dinheiro para um PL melhor que ele, que fique e que se redime.

Por mim fazia a pré-temporada, porque até me parece que não vamos ter reforços "importantes" até o dia 6 de julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bojinov mostrou alguma coisa Bug? o Bojinov teve oportunidades que o Rubio não teve e de facto é de longe melhor que o Ribas mas não me impressionou nada. Invista-se num avançado ao invés de continuarmos a comprar médios essa devia ser a prioridade tal como reforçar a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bojinov mostrou alguma coisa Bug? o Bojinov teve oportunidades que o Rubio não teve e de facto é de longe melhor que o Ribas mas não me impressionou nada. Invista-se num avançado ao invés de continuarmos a comprar médios essa devia ser a prioridade tal como reforçar a defesa.

Cá está o que eu previa. O Sporting vê-se aflito para pagar despesas correntes. Não podemos gastar mais dinheiro. Se compramos m*rda nos últimos anos? Sem dúvida, mas agora temos que a aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Invista-se num avançado ao invés de continuarmos a comprar médios essa devia ser a prioridade tal como reforçar a defesa.

Os únicos médios que vieram (e os únicos reforços até agora, se se confirmar o Gelson) vieram a custo 0. Devemos ter pago uns prémios e tal, mas sai "barato". E aliás, o Labyad é uma excelente aposta!

E nós não temos assim um grande excesso de médios, até porque acredito que ainda vão haver saídas desse sector! O dinheiro canalizado para as contratações que seja para um (muito) bom central, aquele que faça a diferença e se ainda der para um PL. Acredito que não vamos andar a gastar dinheiro em mais médios.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não gastámos com a contratação desses dois gastámos a época passada com o Elias, o que se torna absurdo quando despachamos o André Santos e o Adrien que devia estar mais que assegurado tem o futuro incerto.

Lembrei-me agora de outra coisa, o Pongolle ainda é do Sporting ou já saiu em definitivo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov nem banhado de ouro. E o Pongolle é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pongolle ainda é do Sporting ou já saiu em definitivo?

Ainda é. :handclap:

Como mandar 6.5M ou lá que foi para o lixo, by SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov nem banhado de ouro. E o Pongolle é outro.

Acho interessantes estas opiniões. Quem sugerias, não gastando dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho interessantes estas opiniões. Quem sugerias, não gastando dinheiro?

Essa do quem contratavas tb é interessante. É que eu não tenho um departamento de prospecção a trabalhar para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para dar oportunidades, que se dê ao Pongolle. O Bojinov quer-se longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para dar oportunidades, que se dê ao Pongolle. O Bojinov quer-se longe.

Isto. Eu sou sincero: esse búlgaro fez m*rda, criou mau ambiente no clube e faltas de respeito não se devem admitir, nem dar segundas oportunidades.

O Pongolle, que eu saiba, teve aquela doença da filha enquanto esteve cá no seu 1º meio ano, e depois nem pré-época fez. Deêm-lhe uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do quem contratavas tb é interessante. É que eu não tenho um departamento de prospecção a trabalhar para mim.

Tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enquanto que o Pongolle já disse mil vezes que não queria voltar, o Bojinov disse quase sempre que o desejo dele era afirmar-se cá e que devia muito ao Sporting e aos adeptos (e é verdade).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fui dos muitos que se revoltou com a atitude do Bojinov, mas acho que se deve dar sempre uma segunda oportunidade às pessoas. Pelo menos deveria fazer a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enquanto que o Pongolle já disse mil vezes que não queria voltar, o Bojinov disse quase sempre que o desejo dele era afirmar-se cá e que devia muito ao Sporting e aos adeptos (e é verdade).

Ele disse isso? Não sabia nem me lembro de nada. Nesse caso, p*tas que não queremos cá ingratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já considero dar uma oportunidade ao Bojinov, mesmo assim acho que não vai fazer grande coisa, isto se ficar.

Pongolle e Grimi para despachar. Dinheiro tão mal gasto, principalmente no primeiro.

Quanto ao Adrien, diz-se agora que se vai apresentar na academia no principio de julho. Infelizmente acho que não vai ficar no plantel, isto contando com a quantidade de médios que temos ao dispor e ainda vamos contratar o Gelson Fernandes (pelos vistos), não sei bem para quê.

Compartilhar este post

Link para o post

a última vez que ele falou dizia que gostaria de continuar no Saint Ettiene.

o Bojinov a jogar, é na ala. Não é o tipo de avançado que o Sporting precisa.

sinceramente, os dois têm de fazer a pré-época. O Sporting se não lhes dá uso, está a atirar dinheiro ao lixo. Enquanto não entenderem que o Sporting não se pode dar ao luxo de se armar em "puto mimado"...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava do Grimi. Não me perguntem é porquê.

Aqueles cruzamentos para a bancada. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...