Sandes. Publicado 6 Julho 2012 Tirando obviamente o André Marques, a equipa era bastante equilibrada. Não posso concordar. Uma equipa com Pedro Silva, Polga, Yannick e Pereirinha como titulares num jogo importantíssimo, não é competitiva o suficiente. E equilibrada muito menos, com o Veloso na forma (fantástica) em que estava, o Moutinho também bom e o Liédson a ser Liédson. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 My bad, estava a referir-me apenas aos portugueses. E eu gosto bastante do Pereirinha, acho-o bastante sub-valorizado. Não é jogador de topo, mas cumpre bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Julho 2012 De referir que temos mais uma vez os mesmos 7 jogadores titulares no jogo Portugal x Espanha de sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Julho 2012 My bad, estava a referir-me apenas aos portugueses. E eu gosto bastante do Pereirinha, acho-o bastante sub-valorizado. Não é jogador de topo, mas cumpre bastante bem. Eu também sou um adepto do Pereirinha, mas para titular ainda precisa de muita sopa. Gosto mais dele pelos atributos mentais do que pelos técnicos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Julho 2012 Está descoberta a função do Renato Neto no plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 tirar fotografias com uma câmara de filmar? huehue Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Julho 2012 Patrício Cédric - Carriço - Nuno Reis - Insua João Mário Adrien - A. Martins Iuri Medeiros - Betinho - Bruma [/sonho] Adorei essa equipa Inkie :heart: E não tenho duvida que podia resultar :-p Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Julho 2012 Se é para levar com o Insua, porque não levar com o Carrillo? É bem melhor que o Iuri. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2012 Este equipamento é tão lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Julho 2012 Este equipamento é tão lindo. :heart: Um meio campo com futuro? Nesta foto o equipamento parece-me mais amarelo torrado e não laranja. Sendo amarelo torrado, ainda me agrada mais. Dourado como o Leão. O animal e o simbolo. Vão vir charters cá para casa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 é laranja. simplesmente é um laranja diferente do "habitual". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 (editado) :heart: Finalmente descobriram onde é que o Neto joga melhor :prayer: Editado 6 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2012 Eu acho que este ano vou comprar o principal e o alternativo. Gosto muito dos dois! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Julho 2012 é laranja. simplesmente é um laranja diferente do "habitual". pois deve ser um laranja diferente do "habitual" a pender para o amarelo torrado. ou entao um amarelo torrado diferente do "habitual" a pender para o laranja... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2012 Acho que tenho pontos para pedir uma camisola, mas o serviço está inactivo agora, quando começar a época vejo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Julho 2012 por acaso acho que é o alternativo que mais gostei de ver nos últimos anos! é é uma pena ser caríssimo, senão ia ser a prenda do meu padrasto que tá quase a fazer anos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2012 Eu se comprar é pelo soccertriads. Não vou dar 75€ por uma camisola. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Eu se comprar é pelo soccertriads. Não vou dar 75€ por uma camisola. Qual é a diferença do soccertriads das oficiais? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Julho 2012 É muito mais barata e tem menos qualidade, principalmente no que toca a publicidade e símbolo, mas também depende de camisola para camisola Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 É muito mais barata e tem menos qualidade, principalmente no que toca a publicidade e símbolo, mas também depende de camisola para camisola Mas menos qualidade como? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2012 Vou comprar as duas, não resisto. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 E ainda falavam da Holanda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2012 Mas menos qualidade como? Eu tenho uma que mandei de vir de lá mas não se nota muito a diferença. Aliás, comparando a relação qualidade/preço, são muito boas. O tecido da camisola é bom, na minha camisola os logos vieram bem estampados e por isso deles não tenho razões de queixa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 A camisola custa 69,99€ se for sem publicidade (para mim é mil vezes mais bonita e mais 'pura'). Se forem sócios têm desconto de 5% e acaba por ficar a 66,5€. Se forem sócios e estiver na altura do vosso aniversário têm desconto de 15% e acaba por ficar a menos de 60€ até. Não censuro quem o faz, obviamente - e acreditem que não o faço mesmo, cada um sabe de si e conhece as suas possibilidades/limites/etc - mas eu (reforço, eu, não julgando ninguém) seria incapaz de mandar vir uma camisola contrafeita do Sporting. De outros clubes fá-lo-ia à vontade, mas do Sporting custar-me-ia bastante, não o faria. Compartilhar este post Link para o post