Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estive agora a ver o vídeo da sessão fotográfica da nossa equipa, hoje... e gosto imenso do nosso plantel para o ano! Simpatizo com todos, com alguma excepção para o Pereirinha e para o Neto, que até podem ser boa gente mas estão a mais.

Rui, Marcelo, Arias, Cedric, Gooch, Carriço, Xandão, Insua, Evaldo, Rinaudo, Gelson, Adrien, André Martins, Schaars, Elias, Matias, Labyad, Jeffren, Capel, Carrillo, Izmailov, Ricky, Rubio, Wilson

Fantástico! Quero um central e um avançado! Podemos fazer coisas muito bonitas com este plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver o vídeo da sessão fotográfica da nossa equipa, hoje... e gosto imenso do nosso plantel para o ano! Simpatizo com todos, com alguma excepção para o Pereirinha e para o Neto, que até podem ser boa gente mas estão a mais.

Rui, Marcelo, Arias, Cedric, Gooch, Carriço, Xandão, Insua, Evaldo, Rinaudo, Gelson, Adrien, André Martins, Schaars, Elias, Matias, Labyad, Jeffren, Capel, Carrillo, Izmailov, Ricky, Rubio, Wilson

Fantástico! Quero um central e um avançado! Podemos fazer coisas muito bonitas com este plantel!

Queres um central? Manda vir mas é dois ou três que bem precisamos

Compartilhar este post

Link para o post

Queres um central? Manda vir mas é dois ou três que bem precisamos

Dois ou três?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier voltou? Tinha ideia de que tinham falado que ele ia ficar em Inglaterra, ainda bem que veio.

Mas na seleção vai optar por Inglaterra, né?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting não precisa de central nenhum.

parece mentalidade portuguesa: comprar. é preciso mais. mais. não basta. mais um, ainda melhor do que já temos, porque obviamente se o Sporting já -tem-, então não são bons o suficiente! lá de fora é que é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting não precisa de central nenhum.

parece mentalidade portuguesa: comprar. é preciso mais. mais. não basta. mais um, ainda melhor do que já temos, porque obviamente se o Sporting já -tem-, então não são bons o suficiente! lá de fora é que é bom!

Exacto - Carriço+Oguchi, com o Reis (oxalá volte) e Xandão à espreita. Mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem de um PL precisamos.... Ano passado apostou-se pouco no Rubio. Acho que a concorrência para o Ricky passa por aqui....

Centrais com a chegada do Nuno Reis e do Dier acho que também estamos bem servidos para "banco" digamos assim.

Apenas se aparecer uma boa opção no mundo do "custo zero" é que defendo até um reforço mas gastar mais € não

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões fazem proposta por Quaresma
Saragoça e Deportivo também na corrida

O site turco “Turkiye Spor Gazetesi” revela que o Sporting fez uma proposta pela contratação de Ricardo Quaresma, oferecendo ao Besiktas 750 mil euros mais três jogadores em troca.

A mesma fonte garante que os jogadores em questão são Arias, Renato Neto e Amido Baldé, naquilo que é um negócio equiparado ao que os leões fizeram com o Galatasaray, em 2001, aquando da compra de Mário Jardel. Na altura, Mbo Mpenza, Robert Spehar e Pavel Horvath rumaram à Turquia.

No entanto, o Besiktas apenas estará disposto a deixar sair o extremo português a troco de 5 milhões de euros com o Sporting a não estar sozinho na corrida.

De Espanha chegou uma proposta de 3,5 milhões de euros do Saragoça e outra de 4 milhões proveniente do Deportivo. Um clube do Dubai já havia oferecido 7,5 milhões, mas Quaresma, de 28 anos, rejeitou a mudança porque quer prosseguir a carreira num clube europeu.

O “Turkiye Spor Gazetesi” garante ainda que as negociações entre o Besiktas e os clubes interessados estão de pé, com a saída do internacional português a ser praticamente certa.

Era do crl! LOOOL Podiam eram trocar o Arias por outro. Mas o Cedric e o Pereirinha chegavam, é só mesmo pelo potencial do puto e queria o ver a jogar. Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, em vez do Arias mandar o Pereirinha.

Ou não mandar ninguém, queremos o Quaresma para quê, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

vinha mesmo agora colocar essa noticia, e tenho a mesma opinião que tu... podiam por o bojinov :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar embora o Arias nem pensar! PQP, longe!

Epá, o CM diz que o Sporting tem 36M para gastar no futebol. Tenho cá um medo destas finanças...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar embora o Arias nem pensar! PQP, longe!

Epá, o CM diz que o Sporting tem 36M para gastar no futebol. Tenho cá um medo destas finanças...

ZhP6p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rodríguez, Evaldo, Renato Neto, Bojinov e Pongolle pelo Quaresma.

Apesar de não precisarmos do cigano, era já. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a estranhar ainda não ter saído nenhuma notícia este ano do regresso do Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

ZhP6p.jpg

Acredita, a sorte é essa. Mas mesmo sendo o CM não duvido que o Flopes gaste dinheiro à balda para ir buscar Bojinovs e Aguiares.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel, Jeffren, Wilson, Carrillo, Izma, Labyad não chegam para as alas?

Se isto se confirmasse era a venda do Izmailov...

Capel e Jeffren lado esquerdo

Quaresma e Carrillo lado direito

Labyad é para o lugar do Matias, onde rende muito mais, pelo que li e até ele gosta mais de jogar no meio.

Wilson para ter umas oportunidades ali e acolá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Quaresma não vem.

Ele recusa baixar ordenado e nós não temos o $ que ele quer. Mais depressa vai encher o plantel da luz.

Não precisamos dele, para um gajo magico e inconstante temos o Carrillo.

Não precisamos de defesas centrais, a defesa do Sporting é sempre das menos batidas, temos é de melhorar o nosso jogo atacante, marcar mais golos e defender melhor em bloco.

Menos exposta está a defesa, e menos erros pode cometer.

Vide a do Porto..

Compartilhar este post

Link para o post

Epáh, nas alas estamos bem, Carrillo, Izma, Capel, Labyad...não precisamos do Quaresma para nada. Precisamos é de um central e um avançado digno de competir com o Ricky.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad rende mais no meio, grande jogador que vocês foram buscar. Acho é que estão com excesso de médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se trouxéssemos o colega de equipa do Quaresma na posição de central é que era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...