Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Marrocos é rapidamente eliminado :mrgreen:

O pior é se não acontece isso :lol:

Mas vai prejudicar a sua integração no clube , espero é que aproveite bem estes dias em que está aqui e volte rápido :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Ilori deverá ir para a equipa B, assim como o Eric Dier. O Tobias Figueiredo para o ano é júnior de segundo ano, por isso deverá ficar nos juniores.

Quanto ao Edgar Ié, infelizmente vai para outro clube (Barcelona ou Inter é o que se fala).

E espero bem que o Nuno Reis também vá. Desde que a coisa seja bem gerida para ele fazer mais de 20 jogos durante a época. Não deixando de ser a 4ª opção para a equipa A. Escusa é de ficar a aquecer o banco (que fique o Xandão) e a regredir. Sempre que for necessário ele ser titular ou 1ª opção no banco, chama-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não deves ver os jogos do Sporting... Mesmo com Polga e JP fomos a 2ª defesa menos batida do campeonato. A 2ª! E, a confirmar-se o regresso do Reis e Dier, achas que precisamos de estourar guito? Está certo.

Sim e? Achas mesmo que temos "aquele central", tanto o Carriço, como o Oguchi e o Xandão são bons centrais, mas não temos "aquele central", o central que se assuma com qualidade acima dos outros, aquele central que ordene a defesa, aquele central que pronto não temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e? Achas mesmo que temos "aquele central", tanto o Carriço, como o Oguchi e o Xandão são bons centrais, mas não temos "aquele central", o central que se assuma com qualidade acima dos outros, aquele central que ordene a defesa, aquele central que pronto não temos.

Não o temos, é verdade, mas de momento não pode haver aventuras irrealistas... Estamos sem dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Não o temos, é verdade, mas de momento não pode haver aventuras irrealistas... Estamos sem dinheiro!

Mas acredita que precisamos dele, senão o máximo que conseguimos é um terceiro lugar, o que financeiramente já não era mau, mas desportivamente vale o que vale..

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting contratou o Márcio Sampaio, recuperador físico que trabalhou com o Jesus e agora estava com o Cajuda em Leiria.

Foi meu formador, muito bom tipo. Falo regularmente com ele no Facebook e por telefone. Espero que lhe corra bem!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting contratou o Márcio Sampaio, recuperador físico que trabalhou com o Jesus e agora estava com o Cajuda em Leiria.

Foi meu formador, muito bom tipo. Falo regularmente com ele no Facebook e por telefone. Espero que lhe corra bem!

Para a equipa A ?

Compartilhar este post

Link para o post

o Sivok é só hype, só para avisar.

Não é mau jogador. É competente, até acho que se aceitasse reduzir o salário era uma boa aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

É só estilo estes crl :funny:

O Boeck está sempre na palhaçada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sivok deve é ter um salário que mete medo. Sinceramente, e como não podemos investir á toa, eu não desgostava de ficar com Oguchi e Carriço, tendo Xandão e Reis como suplentes, ficando na B o Dier e o Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]R6Wgl0V0p-s&[/youtubed]

Fiquei com um sorriso na cara de ver tantos putos novos a ter uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem falar do Quaresma para mim é sempre complicado. Desde que ele apareceu que foi logo o meu ídolo (juntamente com o CR), mudou mesmo a minha forma de ver o futebol, tal a magia que ele tinha (e tem ) nos pés. Os dribles, os golos fantásticos que marcava e a atitude fantástica dele no 1x1 marcaram completamente para mim o futebol português.

Agora, tenho de ver este suposto regresso de forma racional. Ele já não caminha para novo, ganha um salário incomportável para o nosso clube, e se em termos sentimentais o queríamos por cá, em termos racionais percebemos que é um erro. Depois, temos vários extremos,além de que enviar o Arias era um tiro nos pés.

De qualquer forma, é sempre bom voltar aquelas imagens do harry potter a partir tudo :prayer:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, Fajo. O único jogo do Sporting que me lembro de ter visto foi em 2001/2002, se não me engano. O Sporting veio jogar com o Vila Real para a Taça e ainda me lembro que foi uma festa do catano. Estive a falar com o J.Pinto e com o Quaresma quando eles estavam a aquecer, e lembro-me que eram bem simpáticos. Mas o que me lembro mesmo como o ponto alto da tarde foi o golo dele: arma o remate, à entrada da área, e a bola sai disparada à trave e entra de seguida. Um golaço mesmo em frente a mim, o que resultou numa festa doida. Bons tempos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, Fajo. O único jogo do Sporting que me lembro de ter visto foi em 2001/2002, se não me engano. O Sporting veio jogar com o Vila Real para a Taça e ainda me lembro que foi uma festa do catano. Estive a falar com o J.Pinto e com o Quaresma quando eles estavam a aquecer, e lembro-me que eram bem simpáticos. Mas o que me lembro mesmo como o ponto alto da tarde foi o golo dele: arma o remate, à entrada da área, e a bola sai disparada à trave e entra de seguida. Um golaço mesmo em frente a mim, o que resultou numa festa doida. Bons tempos :carinhoso:

O golo que ele marca no campo do Salgueiros foi talvez um dos que mais festejei até hoje. Vou ver se encontro, simplesmente monumental :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vídeo, fdx. Já estou a ficar com a pica toda para a nova época. Essa música é nova? Muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa... não consigo dizer não a isto. Podem raciocinar o que quiserem... é o Quaresma. Pode ser flop, e pode ser Quaresma. 28 anos... até aos 32 ainda joga a alto nível... 4 épocas... eu arriscaria o investimento, sem dúvida.

Contudo, estou desconfiado com os 3 jogadores que lhes foram propostos. Aí é que se pode borrar a pintura...

Mas, epa... Quaresma! Muito poucas equipas não teriam tal jogador (caso em forma) como seu titular...

E dava mais esperança para uma nova época... poupava-se salários (ou ele ia ganhar mais que os 3 juntos que sairiam?).

Não sei, mas gosto!

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Também foste a esse jogo? Belo 4-0, foi a única vez que vi o Sporting vencer ao vivo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também foste a esse jogo? Belo 4-0, foi a única vez que vi o Sporting vencer ao vivo. :lol:

Como sou daqui do Norte, era obrigatório eu ir. Não posso ir mais vezes, tive de aproveitar, se bem que este ano vou tentar, pelo menos, ir até Paços e Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fui ver 3 vezes e levamos 3 vezes na pá :estrelas:

Fui a lisboa ver com o Munique, e fui a última época a Braga e Barcelos. Gostava de ir na 1ª Jornada a Guimarães, mas acho melhor não :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...