El Shafto Publicado 9 Julho 2012 O Pedro Mendes é aquele que teve no real? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Julho 2012 Também gostava de saber onde anda o Serôdio, e o Paulo Renato já agora. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2012 (editado) O Serôdio esteve emprestado ao Moura e acabou contracto este ano. O Paulo Renato está no Trofense Editado 9 Julho 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2012 O Paulo Renato, coitadinho, está perdido pela Orangina num clube qualquer. Desde que o vi num mundial sub-20 qualquer vi logo que não ia dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2012 O Serôdio teve muitas lesões. Outro que tive pena de ver sair foi o Taira mas tb acho que ele quis mesmo sair. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2012 Quem é esse Stojanovic? http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=197624&epoca_id=141 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Julho 2012 Quem é esse Stojanovic? http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=197624 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2012 (editado) 000 [/Joao Pereira] Editado 9 Julho 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Julho 2012 «Quando morrer... em vez de tristeza quero alegria, em vez de choros quero cânticos, em vez de lenços e lágrimas quero bandeiras, cachecóis e estandartes, em vez de velas quero tochas e em vez de me dizerem "Até sempre" quero ouvir Até morrer Sporting allez...» Sei que já é antigo e conhecido, mas adoro esta citação. É anónima, creio, mas está muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Julho 2012 Isso é antigo e conhecido. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Julho 2012 Foi um bom negócio esse do stojanovic. Recebemos €1M e demos um jogador do mesmo nível ao que recebemos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2012 O Reis vai para a equipa B? Enfim, sem comentários... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Julho 2012 O Reis vai para a equipa B? Enfim, sem comentários... Fez um mau final de época..Até o Neto era rei lá e depois foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Julho 2012 Foi um bom negócio esse do stojanovic. Recebemos €1M e demos um jogador do mesmo nível ao que recebemos Ele veio de onde mesmo? Não o conheço :confuso: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Julho 2012 Do liverpool no negocio do joao carlos (acho que é assim que se chama) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Julho 2012 O Stojanovic veio do Partizan, salvo erro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Julho 2012 Do liverpool no negocio do joao carlos (acho que é assim que se chama) wtf!? Referes-te ao Stojanović? É que se for este sérvio, ele veio do Partizan de Belgrado. O João Carlos foi para o Liverpool em Janeiro e o Sporting só recebeu dinheiro, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Julho 2012 Parece que o equipamento de treino vai ser igual ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2012 O Labyad não sabe fechar a boca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 9 Julho 2012 Ainda está espantado com a magnitude da academia Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Julho 2012 Sá Pinto ligou aos Sócios com Gamebox O treinador Ricardo Sá Pinto ligou, esta 2ª feira, a todos os Sócios com Gamebox que ainda não renovaram o seu lugar anual para a época 2012/2013 que hoje começou com uma sessão dupla de treinos na Academia Sporting. Oiça aqui a chamada. A fase de renovações da Gamebox acaba à meia-noite de 5ª feira, 12 de Julho. Todos os Sócios com Gamebox na época passada, podem renovar o seu lugar através de uma das seguintes formas: . Presencialmente na Loja Verde (dias úteis, das 10h às 20h) . Site oficial . Linha Sporting 707 20 44 44 (todos os dias, dias 10h às 19h) . Referência MB enviada para a morada do Sócio Com o lema ‘Em Frente Sporting’ a campanha Gamebox da presente época pretende homenagear uma célebre música de 1982 (comemora 30 anos) com o mesmo nome e com a seguinte letra: Em Frente Somos Leões a pensar na Vitória Bandeiras e vozes. É dia de Glória Vamos jogar Vamos vencer Gritemos Em Frente Somos Campeões, rugindo no vento Líderes da bola, a todo o momento Vamos ganhar Poder é crer. Em Frente Em Frente Jogando o triunfo em cada jornada Gritemos bem alto em cada jogada Vamos ganhar Vamos vencer Em Frente Em Frente Somos Leões a pensar na Vitória Bandeiras e vozes. É dia de Glória! Vamos jogar! Vamos vencer! Gritemos! Vitória. Vitória. Vitória Sporting. Sporting. Sporting (5x) Oiça aqui esta e outras músicas de apoio ao Sporting Clube de Portugal sporting.pt Era disso que de manha falavam. Gostei! Sabem onde encontrar o álbum nessa jukebox, da música "Em frente Sporting"? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 9 Julho 2012 Por acaso fui dar com essa música no outro dia no youtube, sem querer lol O Oblak vai-se desvincular do Benfica e deve assinar pelo Rio Ave. Gostei muito da meia época que fez pela U. Leiria e não me importava nada de o ver de leão ao peito. Mas cheira-me que vai parar ao Porto. De qualquer maneira e a confirmar-se...Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 9 Julho 2012 (editado) Gosto desse Oblak, substituiu bem o Gottardi na baliza da União. Mas essa possível desvinculação pode ser uma volta para contornar a regra dos empréstimos, vai para lá e o Benfica ficará com opção de recompra. Editado 9 Julho 2012 por Knuck Compartilhar este post Link para o post