Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Esse é carta fora do baralho, porque já não tem contrato com o Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

O Metalist pagou a clausula do Torsi.

Compartilhar este post


Link para o post

pra jogar no Sporting também não são

 

o Santos e o Salomão tinham lugar no plantel do Sporting. na boa.

 

 

Boulahrouz entusiasmado com hipótese Alvalade. Leões vão propor contrato de dois anos e um milhão de euros por época;

 

f*da-se se isto é verdade, jasuis. Absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o Presidente do Depor veio confirmar o Evaldo mas desmentir o Rodriguez ...

 

Tambem tava a ver que era bom demais ! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rodríguez e Evaldo a caminho do Corunha

evaldo2012.JPG

Lateral a caminho da Corunha, deve sair a título definitivo, já o central viaja no sábado. Mas ainda falta acertar termos da saída do internacional peruano.

Evaldo já não esteve no treino de ontem do plantel do Sporting, uma vez que viajará para a Corunha e nas próximas horas será oficialmente apresentado como jogador do Deportivo.

O próprio presidente dos galegos, Augusto César Lendoiro, confirmou ontem que as negociações estão avançadas.

A ideia seria um empréstimo por uma temporada, com opção de compra, mas com as vagas de jogadores cedidos praticamente todas ocupadas, a saída do lateral-esquerdo do Sporting deve acontecer a título definitivo.

Mas Evaldo não estará sozinho no clube galego, pois Diogo Salomão e André Santos já estão a treinar-se no clube e no sábado deverá chegará à Corunha o defesa central Alberto Rodríguez. Isto apesar do líder do Depor, para já, ainda negar as negociações.

lol, a ligação da imagem com a notícia. :mrgreen:

Se o Evaldo sai, só sobra o Insua para DE. O Atila Turan vai ficar na equipa B, assim como o Mica (ex-júnior). Com isto o negócio do Rojo faz sentido, por causa que o mesmo poder fazer as duas posições. Editado por Leonino

Compartilhar este post


Link para o post

O Grimi é para ser vendido/despachado. Não conta

Compartilhar este post


Link para o post

também tenho essa ideia. tendo em conta isso se calhar a compra do rojo até ganha contornos mais realistas, não? o gajo pode jogar na esquerda e no meio, salvo erro. matava-se 2 coelhos de uma cajadada só. andam a aprender com o sas!

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Rojo for realmente um central de raiz, aprovo a sua contratação, pois desenrasca na esquerda, e o Ínsua aguenta uma época inteira.

Compartilhar este post


Link para o post

Para o plano táctico está lá o Jorge Castelo.

Ui, então estamos todos mais descansados

 

Por acaso, não desgosto do Torsi, fez muito bons jogos cá.

Muitos, quer dizer... Não é mau, mas está longe de ser o central que o Sporting precisa.

 

Alguém já viu o Rojo jogar?

Só vi a jogar a lateral esquerdo pela seleção argentina e não achei nada de especial, o Ínsua é muito melhor. Como central, nunca o vi.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting vai apresentar um reforço, hoje à tarde.

Segundo o facebook do fórum SCP, às 17h. Por favor que não seja o Bolo de Arroz.

Compartilhar este post


Link para o post

Rojo, o Canibal ou uma surpresa.

 

Não se esqueçam que leram aqui primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém já viu o Rojo jogar?

Quando Portugal jogou contra a Argentina ele foi titular a DE..

Sinceramente vi ali um jogador banal quase.

Mas se vier até se percebe pelo seguinte:

Turan está na B para crescer.

Evaldo e Rodriguez vão sair logo precisamos de um DE e um DC. Como não vão apostar já nos miúdos a solução Rojo, que faz as duas posições, até que não é mal pensada.

 

Agora se eu concordo? não.

Compartilhar este post


Link para o post

Vinha perguntar quem é que íamos apresentar mas já vi que ninguém sabe.

Compartilhar este post


Link para o post

Deduzo que seja alguém um bocadinho bombástico, tal é a expectativa que a direcção está a fazer, dando a ideia de querer impressionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...