Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Sai evaldo.

Fica Insua de Pranjic

Para atacar o Campeonato e a LE.

Tá feito.

Agora é vir o Central e o PL. E fechem o tasco.

E vendam o entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting deve ter algum fetiche por médios.

Deixem de ver o Pranijic como médio e o fetiche desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Exacto.

Nem ordenados sabemos nem posições.

Que venha para ser util e o resto logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui - Marcelo - Golas

Arias - Cedric/Xandão - Onyewu - Carriço - ?/ Insúa - Pranjic

Gelson - Rinaudo

Elias - Schaars - Martins - Adrien

Matias - Labyad

Carillo - Izmailov/ Capel - Jeffren

Ricky - Wilson - ?

Saindo o Marat, temos ainda o Pereirinha como suplente... É só vir o PL e o DC e fica fechado o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de desaparecer.

Btw, tenho ideia que o Pranjic é ME de raíz podendo desempenhar relativamente bem as funções de DE mas não é por isso que deixo de o ver como ME, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de desaparecer.

Btw, tenho ideia que o Pranjic é ME de raíz podendo desempenhar relativamente bem as funções de DE mas não é por isso que deixo de o ver como ME, mas pronto.

Se é ME só vai concorrer com o Capel. E como tb é DE vai concorrer com o Insua.

Não vai concorrer com o Schaars, o Elias, o Adrien, o Gelson, o Matias ou o Labyad....

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para ambas as posições.

Pois, és capaz de ter razão. Bem, fico satisfeito, é uma injecção de qualidade significativa.

Estou curioso para saber quem vão buscar para ponta de lança, se é que vão buscar alguém. Para central, já estou preparado para levar com o Boulahrouz.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um central e um PL de jeito não têm a menor desculpa para não darem o tudo por tudo para ganhar o campeonato.

Será o melhor plantel do Sporting em anos, anos e anos.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Rui - Marcelo - Golas

Arias - Cedric/Xandão - Onyewu - Carriço - ?/ Insúa - Pranjic

Gelson - Rinaudo

Elias - Schaars - Martins - Adrien

Matias - Labyad

Carillo - Izmailov/ Capel - Jeffren

Ricky - Wilson - Rubio

Saindo o Marat, temos ainda o Pereirinha como suplente... É só vir o PL e o DC e fica fechado o plantel.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, estamos a ficar com uma equipa como há muito não se via.

Se se conseguir ir buscar o tal central + matador.. dá para sonhar, a sério que sim. Tendo estrutura e equipa, muita coisa se pode conseguir. É esperar um ano de estabilidade (estamos-te a ver, direcção!).

Compartilhar este post

Link para o post

nós precisamos é de um ponta-de-lança suplente Zacker. A titular já estamos bem entregues

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fala-se que vão saltar 3 do meio campo.

Renato Neto e os outros 2 que vai ser mesmo do :facepalm: , back to square one.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricky, se o man não mostrar melhoras na eficácia (sei que tens excelentes números, mas tem de ser menos perdulário), vais se, em Janeiro, não vem um ranhoso qualquer lá para a frente. Mas espero que não, até porque ele, sendo novo, seria um dos activos mais valiosos para o clube, caso viesse a explodir (novamente, não me venham com números, que ele ainda tem muito a provar).

@fiasco, não... just nooo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rubio tem um potencial desgraçado e que o Wilson mesmo não sendo grande espingarda, pode ser útil. Mesmo assim precisamos mesmo de um PL que dê luta ao Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rubio tem um potencial desgraçado e que o Wilson mesmo não sendo grande espingarda, pode ser útil. Mesmo assim precisamos mesmo de um PL que dê luta ao Ricky.

É precisamente aqui onde queria chegar. Ele tem de sentir pressão, não pode saber que tem lugar garantido, isso é terrível num jogador jovem.

Vamos lá a ver o que nos calha.

PS: O Rubio podia ir tendo mais tempo de jogo, sim. Wilson... não me diz nada, fica ao critério de quem o acompanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai evaldo.

Fica Insua de Pranjic

Para atacar o Campeonato e a LE.

Tá feito.

Agora é vir o Central e o PL. E fechem o tasco.

E vendam o entulho.

É isto, sem tirar nem por.

Evaldo sai, entra Pranjic para concorrer com o Insua, e também pode ficar no lugar do Capel.

Central, precisamos de um e em breve (segundo o Godinho) será contratado. A mesma coisa para o avançado.

E finalmente é tratar da m*rda do entulho. Valdés apesar de não ser entulho (foi dispensado), já foi vendido ao Parma. Falta o resto como Grimi, Pongolle, Bojinov, etc...

Renova-se com Adrien, Cédric, Patrício e Matías e está feito. Após isto não mexe mais!

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson é a par do Neto o jogador mais fraco do plantel mas merece a oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha mas é o central, acho mais prioritário que o PL, visto que nem Pedro Mendes , nem Nuno Reis vão fazer parte do plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa não estava à espera disto. Vamos por partes.

É muito bom jogador, agora vai direitinho para o banco. E nós não podemos pagar um salário maluco a um gajo destes para estar no banco.

As únicas contratações , SE POSSÍVEL, era um central e um ponta de lança, mais ninguém!

O nosso clube é um navio à deriva.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que vão saltar 3 do meio campo.

Renato Neto e os outros 2 que vai ser mesmo do :facepalm: , back to square one.

Cheira-me que o Izma e o Matias vão sair....

Para ponta de lança atá acredito que venha o Rosenberg, acho que era uma boa opção.Mas tal como o SAS referiu, o Rubio tem um potencial fantástico e assim perde cada vez mais espaço :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Izma e o Matias vão sair....

Para ponta de lança atá acredito que venha o Rosenberg, acho que era uma boa opção.Mas tal como o SAS referiu, o Rubio tem um potencial fantástico e assim perde cada vez mais espaço :-|

O Rubio tem 19 anos acabados de fazer. Ainda é júnior. Calma com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson ou joga numa ala ou numa dupla de avançados. Sozinho na frente não dá, por isso só temos mesmo o Ricky e o Rubio como opções decentes. É curto.

Não me importava nada de cá ter o Rosenberg.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson ou joga numa ala ou numa dupla de avançados. Sozinho na frente não dá, por isso só temos mesmo o Ricky e o Rubio como opções decentes. É curto.

Não me importava nada de cá ter o Rosenberg.

Isto.

Wilson não é jogador para jogar sozinho na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...