Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

double post, apagar.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Do que quem?

O Elias no ataque é simplesmente um jogador a menos (e não falo dos golos que falha, isso pra mim é me indiferente). É péssimo a decidir, não é inteligente, não tem uma qualidade de passe por ai além... e na posição onde joga (médio centro) tem de render mais ofensivamente.

Tanto o Schaars, André Martins e Matias oferecem muito mais à equipa.

Eu tb acho que o Elias tem algumas características interessantes (algumas das que tu disseste) que podem ser importantes em determinados jogos, mas não para ser titular e. como tal, acho que foi uma péssima contratação tendo em conta o preço a que foi.

Como é que comparas o Elias com o Matias? O Elias alguma vez jogou a 10?

E em nenhum Planeta da Via Láctea o André Martins é superior ao Elias neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair Matias e Elias...

458774_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Se o Matias sair, aponto para isto.

458776_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Se ninguém sair ...

458778_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Esqueci-me do Elias na segunda, LOL. Mas é o mesmo caso que o Adrien na terceira.

É difícil de caraças fazer uma equipa assim sem dar os treinos e saber o que os jogadores trabalham, senão para fazer uma equipa tenho de entrar em preferências pessoais e isso não é correcto.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

"Se sair Matias e Elias" e no quadro táctico tens a 10 A.Martins e Matias. :mrgreen:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

"Se sair Matias e Elias" e no quadro táctico tens a 10 A.Martins e Matias. :mrgreen:

Já mudei :mrgreen:

E o Izmailov?

Nem conto com o Izmailov, sinceramente duvido muito que ele fique por cá. Se chegar uma proposta não tenho dúvidas que é vendido, por isso não conto muito com ele.

Só por isso, mas se ficar é mais uma dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Izma ficar é titular na direita, acho que a qualidade dele é inquestionável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi que o pessoal vai chegando a um consenso.

Ainda há muitas dúvidas, só mesmo com jogos é que dá para solidificar a coisa. Apenas acho que 5 médios (com Rinaudo a trinco) deve ser a base da equipa.

Venha de lá o ponta de lança.

Já agora, estou mesmo receoso para aquela ala direita. Cedric e Arias são mesmo de confiança? Não é preciso reforçar a posição? São tão jovens, que medo!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, entre Elias, Matias e Izmailov a sair só o brasileiro. Nunca os outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim marchavam o Elias e o Matias por empréstimo ao Depor, depois via-se.

Compartilhar este post

Link para o post

458789_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Este seria o meu plantel para a próxima época.

Faltava só contratar um PL, aproveitava o Nuno Reis para o plantel principal.

Os encaixes finaceiros eram feitos com as vendas do Izma e do Matias. E são os jogadores de quem eu mais gosto no Sporting, especialmente o russo. Mas este já não está a caminhar para novo e acredito que um clube russo nos pudesse dar entre 7/8 milhões por ele. O Matias, fez uma boa época tem mercado de certeza, só tem um ano de contracto e para a posição dele temos 2 pérolas para lapidar por isso era de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas esperanças metidas no Elias para este ano. Não me cabe na cabeça o deixar sair.

Compartilhar este post

Link para o post

E em nenhum Planeta da Via Láctea o André Martins é superior ao Elias neste momento.

Eu prefiro as características do André Martins e aquilo que ele dá ao jogo do Sporting, do que as do Elias. Embora não sejam competidores: por mim o Elias é trinco, o André Martins 10 ou interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi que o pessoal vai chegando a um consenso.

Ainda há muitas dúvidas, só mesmo com jogos é que dá para solidificar a coisa. Apenas acho que 5 médios (com Rinaudo a trinco) deve ser a base da equipa.

Venha de lá o ponta de lança.

Já agora, estou mesmo receoso para aquela ala direita. Cedric e Arias são mesmo de confiança? Não é preciso reforçar a posição? São tão jovens, que medo!

Quanto ao que está a negrito...é um risco que tem de ser feito. Não dá para reforçar tudo o que é sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas tenho um feeling que vai ser o Pereirinha a começar a época a DD

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas tenho um feeling que vai ser o Pereirinha a começar a época a DD

Já digo isso há algum tempo. É a hipótese mais lógica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho que é o Arias.

E sim, o Elias este ano vai render bem mais, sabendo que também joga na Europa.

E nem lhe peço que decida, desde que o Schaars vá marcando os golos que marcou no inicio da epoca passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, se se jogar com 5 médios, já é um pequeno começo. Não pode mesmo haver falta de linhas de passe, falta de fio de jogo... enfim, como já se disse, temos bons alas (a esquerda, pelo menos, é de qualidade garantida) e um excelente meio-campo.

Vamos ver como é que o Sá Pinto organiza a coisa pelos amigáveis. Ah, e cá se espera o matador...

Dream mode: Se aceitassem receber menos, vendíamos 2 ou 3, e encaixávamos o Quaresma e o Nilmar. Atacar Liga Europa (já abafava os milhões que se ganharia com apenas a qualificação na fase de grupos na champions, não era?) 8)

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um feeling que 1 desses 2 vai agarrar a posição e vai ser a revelação desta época, eu apostava no Cédric a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, se se jogar com 5 médios, já é um pequeno começo. Não pode mesmo haver falta de linhas de passe, falta de fio de jogo... enfim, como já se disse, temos bons alas e um excelente meio-campo.

Vamos ver como é que o Sá Pinto organiza a coisa pelos amigáveis. Ah, e cá se espera o matador...

Dream mode: Se aceitassem receber menos, vendíamos 2 ou 3, e encaixávamos o Quaresma e o Nilmar. Atacar Liga Europa (já abafava os milhões que se ganharia com apenas a qualificação na fase de grupos na champions, não era?) 8)

Estes dois não compensam a nível de qualidade/preço e nem precisamos deles, mas continua a insistir.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nunca mais é dia 19 fdxx

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois não compensam a nível de qualidade/preço e nem precisamos deles, mas continua a insistir.. :mrgreen:

Sabes lá! :grin: Podiam ganhar vontade de brilhar... no seu auge, são jogadores de gigantes. Há que ter ambição.

Mas, pronto, siga pensar no que é possível.

Esperam-se os amigáveis.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim porque isso significa que a meio da época o Cedric ou o Arias já agarram o lugar. Mas parece-me ser um dado confirmado que o Pereirinha começa a titular.

A outra hipótese que é a que menos quero, é que vamos comprar um DD ou então meter lá o Pranjic. Confirma-me se ele fez essa posição no Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para o Arias como o Leonino está para o Labyad, estou com a fezada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...