Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Eu estou para o Leonino como o Labyad para o Arias.

Confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas tenho um feeling que vai ser o Pereirinha a começar a época a DD

O meu pai acha o mesmo.

Quero dia 28!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma fezada no Martins, no Cedric e no Adrien. Quem me dera vê-los a brilhar no nosso 11. Com tempo, e as devidas oportunidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, agora que falam no Adrien... a não ser que o metam a titular pelo hype, tem muito que esperar.

Schaars, Elias e mesmo o André Martins (este menino não joga só a 10)... espero que se empenhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Venham mazé os jogos rapidamente que já tenho imensas saudades de ver o Sporting jogar !

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que comparas o Elias com o Matias? O Elias alguma vez jogou a 10?

E em nenhum Planeta da Via Láctea o André Martins é superior ao Elias neste momento.

Estava a comparar o Matias e o Elias a jogar a interiores num 433.

E nessa mesma posição, o André Martins é superior ao Elias. Existe é aquela condicionante do Elias ser internacional brasileiro e isso influencia muito o subconsciente das pessoas. Compreendo que seja difícil de aceitar que um "puto" de 22 anos tão franzino seja melhor que um jogador tão experiente de 27 anos, mas a verdade é que é superior. E, na minha opinião, é muito por causa destas ideias que é tão difícil um jogador jovem português afirmar-se em Portugal.

O André Martins merece mais do que ninguém ser titular nesta época pelo final de época que fez, mas principalmente pelo seu talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só isso que influenciasse o subconsciente das pessoas...

Mas por aqui me fico.

Desenvolve André :razz:

Na tua opinião , qual seria o melhor 11 o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero ver o Cedric agarrar aquela ala direita, o rapaz tem uma velocidade do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema depois é os contratos dos jogadores. Houve aí um zumzum que no contrato do elias havia uma clausula de ele jogar a titular..

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolve André :razz:

Na tua opinião , qual seria o melhor 11 o Sporting?

Coisas extra-fórum com influências à mistura. Uns são influenciados pelo currículo dos jogadores, outros são influenciados por outro tipo de coisas.

Só tenho prestado atenção ao Benfica, mas daquilo que tenho percebido deve ser algo como...

Patrício

Cédric

Carriço

Onyewu

Insua

Rinaudo

Elias

Matias

Izma

Jeffrén

Ricky

Pá, vocês têm um plantel fortíssimo. O que falta é um lateral direito para discutir o lugar com o Cédric, mas podem sempre apostar no rapaz, que tem qualidade. O 11 que fiz foi mais pela qualidade bruta de cada jogador, mas ficaram de foram jogadores como o Adrien, Schaars, André Martins, Capel, Labyad, e Carrillo. Todos estes são jogadores para discutirem um lugar no 11.

É um plantel perfeito para ser ver a mão do treinador. Ou falta dela.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

o Elias joga então porque há influências exteriores? Empresários? ou o gajo faz bons bicos?

vens para aqui mandar essa bicada e deixas o pessoal demasiado na expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Arías pode ser a alternativa ao Cédric. Do pouco que vi dele em Toulon e no Mundial sub-20 gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a única questão do Elias ser titular é mesmo pelo Schaars. Mas sempre podemos fazer rotação no meio campo que não se perde em qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale de muitos discutirmos quem jogaria, quem saltaria fora pois cada um tem a sua opinião baseada em factos, gostos e formas de ver as coisas. O facto de estarmos a discutir isso é bom porque é sinal que temos um plantel recheado de soluções e isso numa equipa como o Sporting é extremamente importante.

Para mim o onze do Sporting em termos de gostos pessoais seria:

Patricio

Insua

Carriço

Cap. América

Cedric

Rinaudo

Adrien

André Martins

Capel

WOLF

Izmailov

Em termos de qualidade efectiva e a melhor opção para o sporting:

Patricio

Insua

Carriço

Cap. América

Cedric

Rinaudo

Schars

Matias

Capel

Wolf

Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que o Sá Pinto não seja tão fundamentalista como muitos de vós. Há jogos em que o Schaars tem de ser titular e outros onde o Schaars está muito abaixo do Elias. Depende das equipas contra quem jogamos. Temos meio-campo para nos adaptarmos a qualquer equipa. Alias, só não temos essas opções na defesa e no ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

o Elias joga então porque há influências exteriores? Empresários? ou o gajo faz bons bicos?

vens para aqui mandar essa bicada e deixas o pessoal demasiado na expectativa.

Daquilo que eu percebi é que o pessoal escolhe o Elias pela reputação que ele tem, e outros escolhem o André Martins por outras razões desconhecidas. :mrgreen:

Anyway, também acho o Elias melhor... pelo menos para já. Não é pelo André Martins ter melhor técnica ou capacidade com a bola no pé que o faz melhor que o Elias. Há outras características importantes.

E ele fez quê, 8/9 jogos bons? Pelo menos daqueles que me lembro. Ainda tem muita sopa para comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é seguro dizer que o Sporting jamais teve melhor meio-campo.

Eu quase que viro religioso e rezo para que as vendas, a serem, que sejam bem feitas... se saírem activos valiosos, têm de nos dar bom lucro.

Acerca do plantel... é o que já se disse. Falta alguém para fazer concorrência ao Ricky. Ponto. Digo mesmo que vale a pena arriscar fazer época com esta defesa. Se houver falta de central ou lateral direito, sempre se pode ir ao mercado de Inverno.

Desta forma, valorizam-se os jovens (tanto centrais e laterais, jovens não faltam, MESMO), sem ter de investir. Acho que compensa o risco.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que eu percebi é que o pessoal escolhe o Elias pela reputação que ele tem, e outros escolhem o André Martins por outras razões desconhecidas. :mrgreen:

Anyway, também acho o Elias melhor... pelo menos para já. Não é pelo André Martins ter melhor técnica ou capacidade com a bola no pé que o faz melhor que o Elias. Há outras características importantes.

E ele fez quê, 8/9 jogos bons? Pelo menos daqueles que me lembro. Ainda tem muita sopa para comer.

Concordo kind of com isto. Acho que estão a meter o André Martins num patamar demasiado alto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias por mim é dos jogadores que se surgir uma proposta que cubra pelo menos metade do que ele custou, pode ir embora.

Prefiro manter o Schaars a titular e o Adrien como seu substituto. É mais barato em termos de salário e é um diamante em bruto que temos ali.

O Elias tinha lugar se não fosse a brincadeira do Gélson. Com a saída do A. Santos não me importava de ter:

Rinaudo/Elias

Schaars/Adrien

Matías/A. Martins/ (Labyad)

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhando:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O avançado do Manchester United, Dimitar Berbatov, quer atuar com regularidade para ficar nos red devils.

“Adoro o clube, mas não vou ser útil se não jogar. Se as hipóteses de jogar são limitadas, então adeus”, escreveu o búlgaro no Facebook.

http://record.pt/767861

31 anos... vinha jogar o último ano da Europa a Portugal, ser campeão, e depois ia para os petrodoláres.

Não seria o primeiro matador búlgaro (Iordanovvvvvvvv) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi cogitada a possibilidade de jogar em um 4-3-1-2 para encaixar o Matías a 10? Algo como Rinaudo, Elias, Schaars e Matías no meio-campo.

Aí perdíamos os extremos. Impensável com este plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos atacantes nessa situação normalmente tem as mesmas características que tem um extremo, só a função é diferente. Jeffrén poderia fazer dupla com Wolfswinkel, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...