Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sou o único que, do pouco que se viu, até gostou mais do Jeffren à direita?

E quanto ao Pereirinha, se jogar sempre como jogou contra o City, temos lateral :mrgreen:

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi mais do Arias em 5 ou 6 jogos num ano do que no Pereirinha em 6 ou 7 anos. Fartinho de levar com ele no plantel, já enjoa que fique sempre.

E consta que vai renovar :lol:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não vejo os jogos e gosto de mandar bujardas contra a maré, mas acho que o Pereirinha pode agarrar o lugar como defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho. Sempre gostei dele a defesa direito e sempre defendi que se ele for a fazer alguma coisa pelo Sporting minimamente decente será enquanto defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não vejo os jogos e gosto de mandar bujardas contra a maré, mas acho que o Pereirinha pode agarrar o lugar como defesa direito.

já digo isso desde a primeira adaptação, com o totó do Bento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

agora resta saber se o Sá tem a qualidade precisa para o transformar num bom DD.

Compartilhar este post

Link para o post

agora resta saber se o Sá tem a qualidade precisa para o transformar num bom DD.

Ou se o Pereirinha tem qualidade suficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

532167_261128067331492_725230252_n.jpg

Na sexta-feira passada, o blog "O Cacifo do Paulinho" decidiu gozar com a capa do Record que dizia que o benfica teria recusado 12 milhões oferecidos por um clube turco, inventando então que o Sporting tinha recusado 12 Milhões pelo Rui Patrício.

Para terem noção do jornalismo que se faz em Portugal, essa ironia começou por ser partilhada como se se tratasse DE UMA NOTÍCIA REAL pelo Super Sporting, pela Cortina Verde e, mais tarde, pelo JORNAL DE NOTÍCIAS, A BOLA e O JOGO.

Já os Sportinguista aplaudiam a intransigência da nossa direcção em libertar o jogador por menos de 17 milhões. É assim que se fazem as coisas em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ou se o Pereirinha tem qualidade suficiente...

pois, mas não queria chatear o pessoal, ainda ficavam a remoer dias e dias

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto nunca deveria ter saído da Bélgica, independentemente da sua qualidade. Travou-se a sua possível evolução numa equipa onde era titular a meio de uma época para nada.

Achou-se que podia colmatar a falta do Rinaudo. Daí ter sido lançado logo contra o Porto com meia duzia de treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

É trinco sim.

Não é, nem de perto, nem de longe. É um 8 e até puxa mais para a parte ofensiva do que defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, nem de perto, nem de longe. É um 8 e até puxa mais para a parte ofensiva do que defensiva.

Tenho exactamente a mesma opinião e já o disse noutro tópico onde depois me vieram criticar por isso, não entendo essa ideia generalizada de colocarem o rapaz como trinco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sempre o tive como uma especie de Adrien bronzeado e com muito menos qualidade.

Nunca percebi como raio chegou a A.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo sempre o que vi entrar foi para o lugar do Carriço. A menos que me digam que o Carriço também é um 8 com vocações ofensivas...

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ser fraco defensivamente não quer dizer que a sua posição de origem não seja a de trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo sempre o que vi entrar foi para o lugar do Carriço. A menos que me digam que o Carriço também é um 8 com vocações ofensivas...

O Jesus tb usa o Melgarejo a lateral. Isso não quer dizer que o seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok pronto, estou a dizer que jogou sempre a trinco daí eu pensar que é um trinco. Só o conheço do Sporting, não acompanho o campeonato Belga.

edit: Lá está Don Andres.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ofensivamente é melhor que defensivamente embora em ambos os casos ele seja mau para uma equipa do nível do Sporting. Ele não estava a jogar a trinco porque era o sector em que tínhamos mais necessidade dada a lesão do Rinaudo? pondo o André Santos de parte penso que a tentativa tivesse sido a de o usar a trinco pois seria supostamente um jogador com melhores pés que o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O facto de ser fraco defensivamente não quer dizer que a sua posição de origem não seja a de trinco.

Grande lógica essa.

Entrar aqui, largar a sabedoria a meio da missa e tá feito.

O Renato sempre entrou para trinco, facto.

Não faz dele trinco de formação, ou de origem.

Sempre foi com o SAS disse um 8 um pouco atacante, até a extremo já jogou.

A questão foi, as alminhas iluminadas do Sporting, viram que o rapaz era horrivel de pés, velocidade e inteligencia.

Bem, é alto, forte e não tem pés, baza ver se safa a MD. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...