Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2012 Essa notícia num site como o Relvado é uma vergonha. A falta que faz um blogue desportivo generalista em Portugal é gigante. Já nem o Visão de Mercado se consegue safar em certas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2012 http://relvado.sapo.pt/sera-altura-para-braga-se-assumir-como-terceiro-grande-427026 Não sei o que o Rui Santos anda a fumar, mas parece ser potente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2012 Não sei o que o Rui Santos anda a fumar, mas parece ser potente. Eu sei que o Rui Santos é patético e mesquinho mas não foi ele que escreveu aquilo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2012 Eu sei que o Rui Santos é patético e mesquinho mas não foi ele que escreveu aquilo Tens razão, como é o Relvado associei logo ao Rui Santos e nem vi que não foi ele que escreveu, my bad :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2012 Já tinha mandado a boquinha, por aí. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Julho 2012 As diferenças tão nas equipas ! Acertei? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Julho 2012 Agora falando sério, vocês ainda se incomodam com isso? Eles nunca vão mudar, infelizmente . Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Julho 2012 Gostei muito do que vi. O croata foi o que mais me surpreendeu pela positiva. Arrisco dizer que temos o melhor plantel dos últimos 10 anos. Tenho apenas um receio: que o Sá Pinto tenha dificuldade em gerir o balneário e as escolhas. Principalmente no meio campo. São muitos e grandes egos que têm de ser geridos. Mas acho que ele aperta com eles e a coisa resolve-se. SEREEEEEEEEEEEEEEEMOS CAMPEÕES!! Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 22 Julho 2012 Gostei muito do que vi. O croata foi o que mais me surpreendeu pela positiva. Arrisco dizer que temos o melhor plantel dos últimos 10 anos. Tenho apenas um receio: que o Sá Pinto tenha dificuldade em gerir o balneário e as escolhas. Principalmente no meio campo. São muitos e grandes egos que têm de ser geridos. Mas acho que ele aperta com eles e a coisa resolve-se. SEREEEEEEEEEEEEEEEMOS CAMPEÕES!! concordo com o que dizes, é esse o meu medo também... Foi lindo ver o Paulinho a receber a taça :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Julho 2012 Gostei muito do jogo, sinceramente. O Pranjic jogou bastante bem, gostei de ver. O Bolo de Arroz também não esteve mal, se bem que não foi assim tão solicitado quanto isso. Agora, há que ver uma coisa: Adrien = Deus. Tem de ser titular, dê por onde der. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Julho 2012 Estou a gostar muito do Pranjic! Vai dar uma certa dor de cabeça ao Sá Pinto, mas os bons jogadores podem sempre jogar juntos. O Boulharouz esteve seguro, mas também não teve muito para fazer. Paulinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2012 Quero ver Insua + Pranjic Com o Capel na direita, ou sem ele? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Julho 2012 Quero ver Insua + Pranjic Perdes acutilância ofensiva. Prefiro o Capel Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Julho 2012 Quero ver Insua + Pranjic Nem era mal pensado, um meio-campo com Pranjic, Matías e Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Julho 2012 o sas está farto de dizer que ele não joga puto no meio. Então não há outra opção, porque não me parece que tenha estofo para jogar a extremo. Mas posso estar errado, e certamente que o SAS sabe se isso é assim ou não. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Julho 2012 Ele no Herenveen era extremo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2012 Eu sofri tanto, mas tanto, mas tanto quando o Van Gaal se lembrou de o utilizar em duplo pivot. Não me façam isso novamente, sff. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Julho 2012 Ah mas calma lá. pelos vistos ele jogava como médio defensivo no Bayern é isso SAS? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2012 Ah mas calma lá. pelos vistos ele jogava como médio defensivo no Bayern é isso SAS? Ele foi contratado para DE mas a determinada altura decidiu utiliza-lo a MC ao lado do Bastian. Aqueles últimos 4 meses do Van Gaal com o Tymo a central, o Gustavo a DE e o Pranjic a MC, é pá, que horror krl. Tem realmente uma qualidade de passe que poderia ser importante no centro mas quando lá está, simplesmente deixa de defender. É dantesco. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Julho 2012 Nem era mal pensado, um meio-campo com Pranjic, Matías e Adrien. claro. o erro do Van Gaal no Bayern foi meter o Pranjic no meio campo. é melhor o Sá Pinto cometer o mesmo erro no Sporting! Compartilhar este post Link para o post