Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Essa notícia num site como o Relvado é uma vergonha. A falta que faz um blogue desportivo generalista em Portugal é gigante. Já nem o Visão de Mercado se consegue safar em certas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que o Rui Santos anda a fumar, mas parece ser potente.

Eu sei que o Rui Santos é patético e mesquinho mas não foi ele que escreveu aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Rui Santos é patético e mesquinho mas não foi ele que escreveu aquilo

Tens razão, como é o Relvado associei logo ao Rui Santos e nem vi que não foi ele que escreveu, my bad :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

As diferenças tão nas equipas ! Acertei? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Agora falando sério, vocês ainda se incomodam com isso? Eles nunca vão mudar, infelizmente .

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do que vi. O croata foi o que mais me surpreendeu pela positiva. Arrisco dizer que temos o melhor plantel dos últimos 10 anos. Tenho apenas um receio: que o Sá Pinto tenha dificuldade em gerir o balneário e as escolhas. Principalmente no meio campo. São muitos e grandes egos que têm de ser geridos. Mas acho que ele aperta com eles e a coisa resolve-se. SEREEEEEEEEEEEEEEEMOS CAMPEÕES!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do que vi. O croata foi o que mais me surpreendeu pela positiva. Arrisco dizer que temos o melhor plantel dos últimos 10 anos. Tenho apenas um receio: que o Sá Pinto tenha dificuldade em gerir o balneário e as escolhas. Principalmente no meio campo. São muitos e grandes egos que têm de ser geridos. Mas acho que ele aperta com eles e a coisa resolve-se. SEREEEEEEEEEEEEEEEMOS CAMPEÕES!!

concordo com o que dizes, é esse o meu medo também...

Foi lindo ver o Paulinho a receber a taça :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do jogo, sinceramente. O Pranjic jogou bastante bem, gostei de ver. O Bolo de Arroz também não esteve mal, se bem que não foi assim tão solicitado quanto isso.

Agora, há que ver uma coisa: Adrien = Deus. Tem de ser titular, dê por onde der.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito do Pranjic! Vai dar uma certa dor de cabeça ao Sá Pinto, mas os bons jogadores podem sempre jogar juntos. O Boulharouz esteve seguro, mas também não teve muito para fazer.

Paulinho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver Insua + Pranjic

Nem era mal pensado, um meio-campo com Pranjic, Matías e Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

o sas está farto de dizer que ele não joga puto no meio.

Então não há outra opção, porque não me parece que tenha estofo para jogar a extremo. Mas posso estar errado, e certamente que o SAS sabe se isso é assim ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sofri tanto, mas tanto, mas tanto quando o Van Gaal se lembrou de o utilizar em duplo pivot. Não me façam isso novamente, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas calma lá.

pelos vistos ele jogava como médio defensivo no Bayern é isso SAS?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas calma lá.

pelos vistos ele jogava como médio defensivo no Bayern é isso SAS?

Ele foi contratado para DE mas a determinada altura decidiu utiliza-lo a MC ao lado do Bastian.

Aqueles últimos 4 meses do Van Gaal com o Tymo a central, o Gustavo a DE e o Pranjic a MC, é pá, que horror krl. Tem realmente uma qualidade de passe que poderia ser importante no centro mas quando lá está, simplesmente deixa de defender. É dantesco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era mal pensado, um meio-campo com Pranjic, Matías e Adrien.

claro.

o erro do Van Gaal no Bayern foi meter o Pranjic no meio campo.

é melhor o Sá Pinto cometer o mesmo erro no Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...