Mafia_SCP Publicado 24 Julho 2012 Rinaudo, Izmailov e Jeffren não jogam na Pepe Summer Cup Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2012 LOL o segundo são todos os outros, ca estoiro Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Julho 2012 Já chegou o me cartão de sócio. "Coisa mai linda" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Julho 2012 Comunicado A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com o futebolista Alberto Rodriguez para a rescisão do contrato de trabalho. Lisboa, 24 Julho 2012 O Conselho de Administração sporting.pt Notícia acabada de sair. Ai está, a custo zero...ui, ui. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2012 como é que este gajo sequer assinou contrato é que me espanta Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2012 ALELUIA VAI LA PARA O PERU PARA IRES A SELECÇÃO QUANDO QUISERES [/caps] Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2012 Deve ter recebido uma bela indemnização :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2012 Não dá para alegar justa causa e não lhe dar nada? Era o que bem merecia. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Julho 2012 Vai e não voltes! Chegou hoje o novo cartão, bem como o cartão de descontos da BP e um voucher com dois bilhetes de oferta para um jogo do campeonato excepto os dois rivais e a última jornada. Para o meu pai chegou o mesmo, logo são dois jogos à pala para o campeonato esta época em Alvalade, o que a aliar às duas promoções de aniversário é bastante bom. Boa iniciativa. Sábado compro a laranjinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 24 Julho 2012 Perder o Insua não, não, não! Adoro o gajo, tem que ficar. Hoje vem o Gelson. Contratação desnecessária, mas pronto, já me conformei. Que venha acrescentar valor para sermos campeões. és sonâmbulo? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 24 Julho 2012 Fogo, vou comprar a PS3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Julho 2012 Mas é que estava mesmo a ver isto a acontecer. Mal foi contratado sabia-se de antemão as constantes lesões que o jogador tinha, mas como vinha a custo zero (bla, bla, bla), e que o jogador vinha com o Domingos e coiso e tal, o jogador acabou por vir. Deu-se ao luxo de fazer ainda menos jogos do que seria expectável. Jogador de cristal como muitos o chamam. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Julho 2012 como é que este gajo sequer assinou contrato é que me espanta Porque jogava bem no Braga Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2012 cá também jogou bem... nos 2 ou 3 jogos que fez. se calhar devíamos ter renovado contrato. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Julho 2012 http://www.abola.pt/img/fotos/sporting/2012-2013/ruipatricio1.jpg Fogo, vou comprar a PS3 :carinhoso: Parece que estes são os novos equipamentos de treino. Gosto! Porque jogava bem no Braga O shaft referia-se certamente ás constantes lesões que o jogador tinha, e não à sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Julho 2012 A saída do Rodriguez é uma excelente notícia para o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 24 Julho 2012 O Rodriguez é um bom central, tem o seu problemas com as lesões, mas acho que isso podia ser mais ou menos remediado. O Jeffren também tem problemas e não vejo tanto ódio ao gajo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2012 O Rodriguez é um bom central, tem o seu problemas com as lesões, mas acho que isso podia ser mais ou menos remediado. O Jeffren também tem problemas e não vejo tanto ódio ao gajo. por mim iam os dois no mesmo taxi. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Julho 2012 Fogo, vou comprar a PS3 :carinhoso: lol, estes gajos não consegue pegar num verde, agarrar no seu codigo hexadecimal e uniformizar tudo o que seja Sporting. ou é o equipamento num verde, depois o simbolo noutro, os mastros noutro, os acessos noutro, as cadeiras noutro. Essa da PS não tem nada a ver. E as riscas? Não dava para colocar as riscas como elas são? Ou então toda verde, com o símbolo grande a branco? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Julho 2012 Segundo o Sporting Apoio, o Rodríguez foi oficializado no Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Julho 2012 Chegou ontem a minha gamebox renovada :heart: digo sempre que não renovo mas acabo sempre por renovar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Julho 2012 Faça-se o mesmo com o Aguiar e afins, se não for de todo possível ganhar alguma coisinha. Compartilhar este post Link para o post