Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

LOL o segundo são todos os outros, ca estoiro

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com o futebolista Alberto Rodriguez para a rescisão do contrato de trabalho.

Lisboa, 24 Julho 2012

O Conselho de Administração

sporting.pt

Notícia acabada de sair.

Ai está, a custo zero...ui, ui.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que este gajo sequer assinou contrato é que me espanta

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter recebido uma bela indemnização :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai e não voltes!

Chegou hoje o novo cartão, bem como o cartão de descontos da BP e um voucher com dois bilhetes de oferta para um jogo do campeonato excepto os dois rivais e a última jornada. Para o meu pai chegou o mesmo, logo são dois jogos à pala para o campeonato esta época em Alvalade, o que a aliar às duas promoções de aniversário é bastante bom.

Boa iniciativa.

Sábado compro a laranjinha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Insua não, não, não! Adoro o gajo, tem que ficar.

Hoje vem o Gelson. Contratação desnecessária, mas pronto, já me conformei. Que venha acrescentar valor para sermos campeões.

és sonâmbulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que estava mesmo a ver isto a acontecer. Mal foi contratado sabia-se de antemão as constantes lesões que o jogador tinha, mas como vinha a custo zero (bla, bla, bla), e que o jogador vinha com o Domingos e coiso e tal, o jogador acabou por vir.

Deu-se ao luxo de fazer ainda menos jogos do que seria expectável. Jogador de cristal como muitos o chamam.

Compartilhar este post

Link para o post

cá também jogou bem...

nos 2 ou 3 jogos que fez. se calhar devíamos ter renovado contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez é um bom central, tem o seu problemas com as lesões, mas acho que isso podia ser mais ou menos remediado. O Jeffren também tem problemas e não vejo tanto ódio ao gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodriguez é um bom central, tem o seu problemas com as lesões, mas acho que isso podia ser mais ou menos remediado. O Jeffren também tem problemas e não vejo tanto ódio ao gajo.

por mim iam os dois no mesmo taxi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ruipatricio1.jpg

Fogo, vou comprar a PS3 :carinhoso:

lol, estes gajos não consegue pegar num verde, agarrar no seu codigo hexadecimal e uniformizar tudo o que seja Sporting.

ou é o equipamento num verde, depois o simbolo noutro, os mastros noutro, os acessos noutro, as cadeiras noutro.

Essa da PS não tem nada a ver. E as riscas? Não dava para colocar as riscas como elas são? Ou então toda verde, com o símbolo grande a branco?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Sporting Apoio, o Rodríguez foi oficializado no Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ontem a minha gamebox renovada :heart: digo sempre que não renovo mas acabo sempre por renovar...

Compartilhar este post

Link para o post

Faça-se o mesmo com o Aguiar e afins, se não for de todo possível ganhar alguma coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...