Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não temos um único jogador que faça o que ele faz, a não ser que não joguemos com um 10 puro ou que o Labyad seja tão bom como se diz, ele não pode sair.

Basicamente é isto.

Sem ele o nosso meio campo fica sem magia, o André Martins ainda não nos consegue oferecer isso e o Lybyad ainda é uma incógnita por isso é um risco muito grande vender agora o Matias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para o vender, este ano parece-me ser o certo. Temos um meio campo excelente. O André Martins tem tudo para se afirmar, o Labyad parece que é muito bom e o Schaars também me encanta a jogar em terrenos mais avançados. Ficava triste se saísse, mas, se tiver de sair alguém, que seja ele em vez do Rui, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

10M para cima pode ir, por menos nem pensar :cadeirada:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

10M para cima pode ir, por menos nem pensar :cadeirada:

O problema é mesmo esse...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo esse...

O problema é que se calhar ele nem quer renovar, não se admirem...

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa habilidade de negociar é fenomenal, e ainda por cima em ultimo ano de contrato achas que conseguimos sacar 10 milhões por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa habilidade de negociar é fenomenal, e ainda por cima em ultimo ano de contrato achas que conseguimos sacar 10 milhões por ele?

Óbvio que estava a dar a minha opinião, mas se renovarmos com ele a direção não o deve deixar sair por muito menos, espero eu

Compartilhar este post

Link para o post

Este tal Viola se vem por 4M é de dar um tiro a cada um dos que está na direcção :cadeirada:

Se o Thorgan Hazard dá craquezorro no Chelsea vou sentir um amargo de boca :|

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ser o clube pior gerido de todo o planeta.

Eu vinha pra falar dos casos Rodriguez, Pongolle, o próprio Domingos, mas perdi a vontade sinceramente, de tão triste e amador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar mais um extremo e um jogador que marca 8 golos em 60 jogos? Por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só aceitaria vender o Matias dependendo dos valores que apresentassem.

O Problema é mesmo se ele não renova.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se o Matias sair não fico de todo preocupado.

Labyad, André Martins, Adrien, Pranjic.

Antes isso que outra época a pensar "Epah é agora nesta que vai finalmente mostrar todo o seu valor"

Compartilhar este post

Link para o post

O matias já esta epoca passada mostrou muito futebol. Se o voltar a mostrar esta época é muito bom!

Tem potencial para mais, mas para já é indiscutivelmente titular. Erro grave se o vendermos

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

não jogamos hoje?

não chegam notícias da Pepe Cup ou lá o que é?

Calendário Torneio Pepe Super Cup

68800.jpg

O Sporting vai participar no torneio Pepe Super Cup, dia 25 de Julho, no Estádio do Restelo.

Relembramos que os sócios podem adquirir o seu ingresso, na Loja Verde/bilheteiras do Estádio José Alvalade, por um preço especial de 7,5 euros.

Este Torneio terá a participação do Sporting, Belenenses e Atlético CP e os «leões» esperam uma forte adesão de sportinguistas nestes encontros de preparação para a nova época.

Calendário Super Cup

17h00 - Abertura das Portas

18h45 - Apresentação do Plantel do Belenenses

19h00 - Homenagem a Pepe

19h10 - Belenenses - Atlético

20h10 - Atlético - Sporting

21h10 - Belenenses - Sporting

22h15 - Entrega dos troféus

22h30 - Sessão de autógrafos na Loja Azul

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo de Domingo foi notória a diferença de dinâmica que a equipa tinha com e sem Matias, a época passada também se viu bem a diferença, e Labyad é um jogador muito diferente, não sei se consegue impôr esta dinâmica que Matias mete na equipa, por isso se for possível manter-se o Matias acho muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda. lá vamos nós de ter de estar sempre a fazer reload na página do Record ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...