Guest fiasco Publicado 26 Julho 2012 Conhecendo o Sporting há tanto tempo como me conheço a mim (se calhar até melhor), jogador como é, é menino para, ou se lesionar nos JO, ou no primeiro jogo que efectuar com a nossa camisola. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Julho 2012 f*dasse por este pagamento até eu treinava o benfica! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Julho 2012 (editado) Recebe por 10 meses ou 12 meses? Mas é muito dinheiro :lol: Tem a vida feita o Jesus. Editado 26 Julho 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Julho 2012 Recebe por 10 meses ou 12 meses? Mas é muito dinheiro :lol: Tem a vida feita o Jesus. Pelo que esta na folha 10 de 50, é só por ser a primeira pagina lol. Imagino os outros valores, prémios e afins. Mas também a guita que já lhes deu a ganhar.. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Julho 2012 O JJ conseguiu trabalhar 30 dias em Fevereiro? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2012 essa m*rda parece pouco falso, parece. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Julho 2012 essa m*rda parece pouco falso, parece. Por acaso é a folha de gestão de remunerações da SS. Sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Julho 2012 Soube porque é que o Matias vai para a Fiorentina. O slb ficou f*dido com a cena do Rojo e prometeu ao Matias que, se ele saísse a custo 0 daqui a um ano, que lhe dava o dobro do ordenado para o ano. O Matias falou com os dirigentes do Sporting, que não queria fazer isto ao Sporting mas que queria receber mais. O Sporting não lhe podia dar esse ordenado, por isso pediu para sair para a Fiore. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Julho 2012 lol claro que sim. O Sporting precisava/precisa de vender. O Matias (assim como outros) tava no mercado e lá foi. Só falta dizer que o Izmailov se sair, foi porque o Sporting sacou o Labyad. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Julho 2012 Soube porque é que o Matias vai para a Fiorentina. O slb ficou f*dido com a cena do Rojo e prometeu ao Matias que, se ele saísse a custo 0 daqui a um ano, que lhe dava o dobro do ordenado para o ano. O Matias falou com os dirigentes do Sporting, que não queria fazer isto ao Sporting mas que queria receber mais. O Sporting não lhe podia dar esse ordenado, por isso pediu para sair para a Fiore. Eu normalmente acredito piamente no que tu dizes, mas isto parece muito história de filme... mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Julho 2012 Soube porque é que o Matias vai para a Fiorentina. O slb ficou f*dido com a cena do Rojo e prometeu ao Matias que, se ele saísse a custo 0 daqui a um ano, que lhe dava o dobro do ordenado para o ano. O Matias falou com os dirigentes do Sporting, que não queria fazer isto ao Sporting mas que queria receber mais. O Sporting não lhe podia dar esse ordenado, por isso pediu para sair para a Fiore. Normalmente acredito em ti, mas agora não posso, ou melhor, não quero acreditar, era mau demais, um dos meus ídolos fazer uma m*rda dessas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Julho 2012 Normalmente acredito em ti, mas agora não posso, ou melhor, não quero acreditar, era mau demais, um dos meus ídolos fazer uma m*rda dessas :cadeirada: O que é que ele fez de mal? Ou o teu ídolo é o Benfica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Julho 2012 O que é que ele fez de mal? Ou o teu ídolo é o Benfica? :mrgreen: LOL tinha lido aquilo mal, apesar de não acreditar que o Benfica tenha feito aquilo já acredito mais na história Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Julho 2012 Também me parece muito fantasiosa essa história. Se isso fosse verdade o Sporting podia apresentar queixa do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Julho 2012 (editado) Podia apresentar queixa ao benfica? :lol: Não sonhas tu um décimo do que se passa nos bastidores do futebol. Quando soube duas semanas antes que o croata, o Boulahrouz e o Rojo estavam fechados, acreditei na minha fonte mas não tinha 100% de certezas. Desta informação tenho eu 100% de certeza que é verdadeira. E o Matias se for, obviamente que a nossa situação financeira ajuda a que se proceda à venda, mas não é a principal causa. A principal causa da venda devido a uma falta de liquidez imediata foi a do João Pereira. Esse sim saiu, e pelo valor que foi e antes da competição que foi, porque não tínhamos liquidez imediata devido a uma panóplia de razões. Agora que a do Matias aconteceu, foi por isso mesmo. E o Matias não se portou mal, de todo. Mas eu venho aqui escrever para um grupo restrito de pessoas. Não estou à espera que todos acreditem em mim. Só o faço aqui para não andar a mandar mp's. Que já aconteceu um par de vezes. Editado 26 Julho 2012 por manelm Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2012 Eu acredito no manel. Tem dado informações que se têm mostrado correctas e não tem razões para mentir Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Julho 2012 (editado) Pois, eu também. Mas isso, a ser verdade, era uma facada tão grande :( Editado 26 Julho 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Julho 2012 Podia apresentar queixa ao benfica? :lol: Não sonhas tu um décimo do que se passa nos bastidores do futebol. Quando soube duas semanas antes que o croata, o Boulahrouz e o Rojo estavam fechados, acreditei na minha fonte mas não tinha 100% de certezas. Desta informação tenho eu 100% de certeza que é verdadeira. E o Matias se for, obviamente que a nossa situação financeira ajuda a que se proceda à venda, mas não é a principal causa. A principal causa da venda devido a uma falta de liquidez imediata foi a do João Pereira. Esse sim saiu, e pelo valor que foi e antes da competição que foi, porque não tínhamos liquidez imediata devido a uma panóplia de razões. Agora que a do Matias aconteceu, foi por isso mesmo. E o Matias não se portou mal, de todo. Mas eu venho aqui escrever para um grupo restrito de pessoas. Não estou à espera que todos acreditem em mim. Só o faço aqui para não andar a mandar mp's. Que já aconteceu um par de vezes. a cena da letra pequenina continua, não é para estar a implicar, mas fazê-lo constantemente é mesquinho. Quanto ao que dizes, não sei quem são os teus informadores, mas caso isso que estejas a dizer não se concretize, vou passar a nem sequer prestar atenção ao que escreves, tal é a acusação que fazes neste post. Chama-se a isso calúnia. Mas adiante. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2012 a cena da letra pequenina continua, não é para estar a implicar, mas fazê-lo constantemente é mesquinho. Quanto ao que dizes, não sei quem são os teus informadores, mas caso isso que estejas a dizer não se concretize, vou passar a nem sequer prestar atenção ao que escreves, tal é a acusação que fazes neste post. Chama-se a isso calúnia. Mas adiante. Eiihh calma lá. O rapaz veio aqui dispor uma informação e não é a primeira vez que o faz, e curiosamente acerta sempre. Não se ponham já com tretas porque até ver nem ele está a mentir nem a dizer a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Julho 2012 Na situação que se encontra o nosso clube não posso dizer que é coisa que me espante. Toda a gente sabe da nossa fraca situação financeira e tentam tirar partido disso. É pena é que estes croquetes cedem assim tão facilmente a pressões alheias. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Julho 2012 (editado) Sim o benfica bater o dobro do que ele ganha só por uma questão de orgulho. lol. E se ele se lesionasse? também batiam? E se ele fosse para outro clube em janeiro? E se o benfica chegado a fim da época não o abordasse? E se ele disse que sim ao benfica e depois no fim da época os mandasse bugiar? lol enfim, se eu recebesse um euro por cada vez que leio alguém a dizer " fonte100% credível", não estava a esta hora sentado à secretária no trabalho. (sem qualquer desprimor pelo manel, é mesmo escaldão) Editado 26 Julho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post