Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Conhecendo o Sporting há tanto tempo como me conheço a mim (se calhar até melhor), jogador como é, é menino para, ou se lesionar nos JO, ou no primeiro jogo que efectuar com a nossa camisola. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

img20120725091127.jpg

f*dasse por este pagamento até eu treinava o benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Recebe por 10 meses ou 12 meses?

Mas é muito dinheiro :lol:

Tem a vida feita o Jesus.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Recebe por 10 meses ou 12 meses?

Mas é muito dinheiro :lol:

Tem a vida feita o Jesus.

Pelo que esta na folha 10 de 50, é só por ser a primeira pagina lol.

Imagino os outros valores, prémios e afins.

Mas também a guita que já lhes deu a ganhar..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

essa m*rda parece pouco falso, parece.

Por acaso é a folha de gestão de remunerações da SS.

Sem tirar nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube porque é que o Matias vai para a Fiorentina. O slb ficou f*dido com a cena do Rojo e prometeu ao Matias que, se ele saísse a custo 0 daqui a um ano, que lhe dava o dobro do ordenado para o ano. O Matias falou com os dirigentes do Sporting, que não queria fazer isto ao Sporting mas que queria receber mais. O Sporting não lhe podia dar esse ordenado, por isso pediu para sair para a Fiore.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol claro que sim.

O Sporting precisava/precisa de vender.

O Matias (assim como outros) tava no mercado e lá foi.

Só falta dizer que o Izmailov se sair, foi porque o Sporting sacou o Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube porque é que o Matias vai para a Fiorentina. O slb ficou f*dido com a cena do Rojo e prometeu ao Matias que, se ele saísse a custo 0 daqui a um ano, que lhe dava o dobro do ordenado para o ano. O Matias falou com os dirigentes do Sporting, que não queria fazer isto ao Sporting mas que queria receber mais. O Sporting não lhe podia dar esse ordenado, por isso pediu para sair para a Fiore.

Eu normalmente acredito piamente no que tu dizes, mas isto parece muito história de filme... mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente acredito em ti, mas agora não posso, ou melhor, não quero acreditar, era mau demais, um dos meus ídolos fazer uma m*rda dessas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente acredito em ti, mas agora não posso, ou melhor, não quero acreditar, era mau demais, um dos meus ídolos fazer uma m*rda dessas :cadeirada:

O que é que ele fez de mal? Ou o teu ídolo é o Benfica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele fez de mal? Ou o teu ídolo é o Benfica? :mrgreen:

LOL tinha lido aquilo mal, apesar de não acreditar que o Benfica tenha feito aquilo já acredito mais na história

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece muito fantasiosa essa história. Se isso fosse verdade o Sporting podia apresentar queixa do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia apresentar queixa ao benfica? :lol: Não sonhas tu um décimo do que se passa nos bastidores do futebol. Quando soube duas semanas antes que o croata, o Boulahrouz e o Rojo estavam fechados, acreditei na minha fonte mas não tinha 100% de certezas. Desta informação tenho eu 100% de certeza que é verdadeira. E o Matias se for, obviamente que a nossa situação financeira ajuda a que se proceda à venda, mas não é a principal causa. A principal causa da venda devido a uma falta de liquidez imediata foi a do João Pereira. Esse sim saiu, e pelo valor que foi e antes da competição que foi, porque não tínhamos liquidez imediata devido a uma panóplia de razões. Agora que a do Matias aconteceu, foi por isso mesmo. E o Matias não se portou mal, de todo. Mas eu venho aqui escrever para um grupo restrito de pessoas. Não estou à espera que todos acreditem em mim. Só o faço aqui para não andar a mandar mp's. Que já aconteceu um par de vezes.

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito no manel. Tem dado informações que se têm mostrado correctas e não tem razões para mentir

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também. Mas isso, a ser verdade, era uma facada tão grande :(

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Podia apresentar queixa ao benfica? :lol: Não sonhas tu um décimo do que se passa nos bastidores do futebol. Quando soube duas semanas antes que o croata, o Boulahrouz e o Rojo estavam fechados, acreditei na minha fonte mas não tinha 100% de certezas. Desta informação tenho eu 100% de certeza que é verdadeira. E o Matias se for, obviamente que a nossa situação financeira ajuda a que se proceda à venda, mas não é a principal causa. A principal causa da venda devido a uma falta de liquidez imediata foi a do João Pereira. Esse sim saiu, e pelo valor que foi e antes da competição que foi, porque não tínhamos liquidez imediata devido a uma panóplia de razões. Agora que a do Matias aconteceu, foi por isso mesmo. E o Matias não se portou mal, de todo. Mas eu venho aqui escrever para um grupo restrito de pessoas. Não estou à espera que todos acreditem em mim. Só o faço aqui para não andar a mandar mp's. Que já aconteceu um par de vezes.

a cena da letra pequenina continua, não é para estar a implicar, mas fazê-lo constantemente é mesquinho. Quanto ao que dizes, não sei quem são os teus informadores, mas caso isso que estejas a dizer não se concretize, vou passar a nem sequer prestar atenção ao que escreves, tal é a acusação que fazes neste post. Chama-se a isso calúnia. Mas adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena da letra pequenina continua, não é para estar a implicar, mas fazê-lo constantemente é mesquinho. Quanto ao que dizes, não sei quem são os teus informadores, mas caso isso que estejas a dizer não se concretize, vou passar a nem sequer prestar atenção ao que escreves, tal é a acusação que fazes neste post. Chama-se a isso calúnia. Mas adiante.

Eiihh calma lá.

O rapaz veio aqui dispor uma informação e não é a primeira vez que o faz, e curiosamente acerta sempre.

Não se ponham já com tretas porque até ver nem ele está a mentir nem a dizer a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na situação que se encontra o nosso clube não posso dizer que é coisa que me espante. Toda a gente sabe da nossa fraca situação financeira e tentam tirar partido disso. É pena é que estes croquetes cedem assim tão facilmente a pressões alheias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim o benfica bater o dobro do que ele ganha só por uma questão de orgulho. lol.

E se ele se lesionasse? também batiam?

E se ele fosse para outro clube em janeiro?

E se o benfica chegado a fim da época não o abordasse?

E se ele disse que sim ao benfica e depois no fim da época os mandasse bugiar?

lol enfim, se eu recebesse um euro por cada vez que leio alguém a dizer " fonte100% credível", não estava a esta hora sentado à secretária no trabalho.

(sem qualquer desprimor pelo manel, é mesmo escaldão)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...