Guest fiasco Publicado 13 Julho 2012 Sai evaldo. Fica Insua de Pranjic Para atacar o Campeonato e a LE. Tá feito. Agora é vir o Central e o PL. E fechem o tasco. E vendam o entulho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 O Sporting deve ter algum fetiche por médios. Deixem de ver o Pranijic como médio e o fetiche desaparece. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2012 Deixem de ver o Pranijic como médio e o fetiche desaparece. Exacto. Nem ordenados sabemos nem posições. Que venha para ser util e o resto logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Julho 2012 Rui - Marcelo - Golas Arias - Cedric/Xandão - Onyewu - Carriço - ?/ Insúa - Pranjic Gelson - Rinaudo Elias - Schaars - Martins - Adrien Matias - Labyad Carillo - Izmailov/ Capel - Jeffren Ricky - Wilson - ? Saindo o Marat, temos ainda o Pereirinha como suplente... É só vir o PL e o DC e fica fechado o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2012 Deixem de ver o Pranijic como médio e o fetiche desaparece. Não deixa de desaparecer. Btw, tenho ideia que o Pranjic é ME de raíz podendo desempenhar relativamente bem as funções de DE mas não é por isso que deixo de o ver como ME, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Não deixa de desaparecer. Btw, tenho ideia que o Pranjic é ME de raíz podendo desempenhar relativamente bem as funções de DE mas não é por isso que deixo de o ver como ME, mas pronto. Se é ME só vai concorrer com o Capel. E como tb é DE vai concorrer com o Insua. Não vai concorrer com o Schaars, o Elias, o Adrien, o Gelson, o Matias ou o Labyad.... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2012 Quero um DC e 1 PL para sonhar mais 1 bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2012 Deve ser para ambas as posições. Pois, és capaz de ter razão. Bem, fico satisfeito, é uma injecção de qualidade significativa. Estou curioso para saber quem vão buscar para ponta de lança, se é que vão buscar alguém. Para central, já estou preparado para levar com o Boulahrouz. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 (editado) Com um central e um PL de jeito não têm a menor desculpa para não darem o tudo por tudo para ganhar o campeonato. Será o melhor plantel do Sporting em anos, anos e anos. Editado 13 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Julho 2012 (editado) Rui - Marcelo - Golas Arias - Cedric/Xandão - Onyewu - Carriço - ?/ Insúa - Pranjic Gelson - Rinaudo Elias - Schaars - Martins - Adrien Matias - Labyad Carillo - Izmailov/ Capel - Jeffren Ricky - Wilson - Rubio Saindo o Marat, temos ainda o Pereirinha como suplente... É só vir o PL e o DC e fica fechado o plantel. Editado 13 Julho 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 Realmente, estamos a ficar com uma equipa como há muito não se via. Se se conseguir ir buscar o tal central + matador.. dá para sonhar, a sério que sim. Tendo estrutura e equipa, muita coisa se pode conseguir. É esperar um ano de estabilidade (estamos-te a ver, direcção!). Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Julho 2012 nós precisamos é de um ponta-de-lança suplente Zacker. A titular já estamos bem entregues Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2012 (editado) Fala-se que vão saltar 3 do meio campo. Renato Neto e os outros 2 que vai ser mesmo do :facepalm: , back to square one. Editado 13 Julho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 @Ricky, se o man não mostrar melhoras na eficácia (sei que tens excelentes números, mas tem de ser menos perdulário), vais se, em Janeiro, não vem um ranhoso qualquer lá para a frente. Mas espero que não, até porque ele, sendo novo, seria um dos activos mais valiosos para o clube, caso viesse a explodir (novamente, não me venham com números, que ele ainda tem muito a provar). @fiasco, não... just nooo :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Eu acho que o Rubio tem um potencial desgraçado e que o Wilson mesmo não sendo grande espingarda, pode ser útil. Mesmo assim precisamos mesmo de um PL que dê luta ao Ricky. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2012 Eu acho que o Rubio tem um potencial desgraçado e que o Wilson mesmo não sendo grande espingarda, pode ser útil. Mesmo assim precisamos mesmo de um PL que dê luta ao Ricky. É precisamente aqui onde queria chegar. Ele tem de sentir pressão, não pode saber que tem lugar garantido, isso é terrível num jogador jovem. Vamos lá a ver o que nos calha. PS: O Rubio podia ir tendo mais tempo de jogo, sim. Wilson... não me diz nada, fica ao critério de quem o acompanha. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Julho 2012 Sai evaldo. Fica Insua de Pranjic Para atacar o Campeonato e a LE. Tá feito. Agora é vir o Central e o PL. E fechem o tasco. E vendam o entulho. É isto, sem tirar nem por. Evaldo sai, entra Pranjic para concorrer com o Insua, e também pode ficar no lugar do Capel. Central, precisamos de um e em breve (segundo o Godinho) será contratado. A mesma coisa para o avançado. E finalmente é tratar da m*rda do entulho. Valdés apesar de não ser entulho (foi dispensado), já foi vendido ao Parma. Falta o resto como Grimi, Pongolle, Bojinov, etc... Renova-se com Adrien, Cédric, Patrício e Matías e está feito. Após isto não mexe mais! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 O Wilson é a par do Neto o jogador mais fraco do plantel mas merece a oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 Que venha mas é o central, acho mais prioritário que o PL, visto que nem Pedro Mendes , nem Nuno Reis vão fazer parte do plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2012 Epa não estava à espera disto. Vamos por partes. É muito bom jogador, agora vai direitinho para o banco. E nós não podemos pagar um salário maluco a um gajo destes para estar no banco. As únicas contratações , SE POSSÍVEL, era um central e um ponta de lança, mais ninguém! O nosso clube é um navio à deriva. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2012 Fala-se que vão saltar 3 do meio campo. Renato Neto e os outros 2 que vai ser mesmo do :facepalm: , back to square one. Cheira-me que o Izma e o Matias vão sair.... Para ponta de lança atá acredito que venha o Rosenberg, acho que era uma boa opção.Mas tal como o SAS referiu, o Rubio tem um potencial fantástico e assim perde cada vez mais espaço :-| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Cheira-me que o Izma e o Matias vão sair.... Para ponta de lança atá acredito que venha o Rosenberg, acho que era uma boa opção.Mas tal como o SAS referiu, o Rubio tem um potencial fantástico e assim perde cada vez mais espaço :-| O Rubio tem 19 anos acabados de fazer. Ainda é júnior. Calma com ele. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2012 O Wilson ou joga numa ala ou numa dupla de avançados. Sozinho na frente não dá, por isso só temos mesmo o Ricky e o Rubio como opções decentes. É curto. Não me importava nada de cá ter o Rosenberg. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Julho 2012 O Wilson ou joga numa ala ou numa dupla de avançados. Sozinho na frente não dá, por isso só temos mesmo o Ricky e o Rubio como opções decentes. É curto. Não me importava nada de cá ter o Rosenberg. Isto. Wilson não é jogador para jogar sozinho na frente. Compartilhar este post Link para o post