Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Prefiro que não venha ninguém que saia o Postiga. E realmente se é para comprar por comprar mais vale estar sossegado. Não é pela falta de um matador que deixamos de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfswinkel para já a nível qualidade/preço tem diso dos piores para mim, ele não mostra nada, parece um robot, logo que depois marque golos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfswinkel para já a nível qualidade/preço tem diso dos piores para mim, ele não mostra nada, parece um robot, logo que depois marque golos...

Existe tantos e tantos exemplos de jogadores que na primeira época foram fracos, mas depois começaram a render

Compartilhar este post

Link para o post

Dispenso o Hugo Almeida. Estou confiante de que, com um futebol entrosado, Wolfswinkel e Rubio com confiança elas começam a entrar no cu da querida. Gostei da saída. Ainda para mais pelos valores que se falam. Ainda assim, só acredito quando for oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Será uma questão de tempo. A Bola Branca noticiou essas transferências, portanto é válido. A Bola Branca raramente se engana. E só faltava enganar-se neste cepos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é o que nos vale. Mas o meu F5 já está bem desgastado. :mrgreen:

Acredito. É reconfortante chegar a 31 e, pela primeira vez nas últimas épocas, estar tranquilo.

Mas, sportinguistas, digam-me lá: sai Yannick e Postiga. Imagine-se que não vem ninguém. Os que fazem parte do plantel (PL) são suficientes? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. É reconfortante chegar a 31 e, pela primeira vez nas últimas épocas, estar tranquilo.

Mas, sportinguistas, digam-me lá: sai Yannick e Postiga. Imagine-se que não vem ninguém. Os que fazem parte do plantel (PL) são suficientes? :confuso:

Preocupa-me mais os extremos.

Wolfswinkel, Bojinov e Rubio para um lugar chega bem. Mas depois temos Jeffren, Capel e Carrillo para dois lugares. Temos o Pereirinha e o Izmailov que desenrascam, mas não é a mesma coisa, para além de que o Jeffren tem-se mostrado propenso a lesões, gostava de ver o regresso de um dos emprestados ou a aposta num dos juniores

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov , " desenrasca " ? eheh tá bom. Eu acho que ele está a ser, ultimamente, muito util, muito mais que um desenrasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esses dois saem ficamos com 3 opções: Ricky, Bojinov e Rubio. Deles os 3 ainda se viu pouco por isso são incógnitas que tanto podem dar certo como errado. O Carrillo também pode actuar no ataque.

Na minha opinião só fica a faltar no ataque uma melhor opção para jogo aéreo...o tal pinheiro que o PS falou.

O Postiga para jogar numa táctica que só use 1 ponta de lança não nos serve, ele desperdiça demasiadas oportunidades, passa o tempo em fora de jogo e foge demasiado da sua posição para ir buscar jogo, acabando muitas vezes por destruir jogadas de ataque. E ele agora que tem tido oportunidades na selecção não deve aceitar com bons olhos ir para o banco...por isso acaba por ser a melhor decisão deixa-lo sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

e a seguir olhas para o rival, e ves como avançados : saviola, nolito, cardozo.... e nós : rubio, djaló, postiga, van woflswinkel ... :lol:

Desculpa a expressão, mas estou me a cagar para os rivais. é que a comparação nem faz sentido, dois deles já são da casa e já estão habituados ao estilo de jogo do Benfica e já estão ambientados com o futebol português, logo têm um grande entrosamento com a equipa. E o outro está com um hype do caraças. O Rubio e o Bojinov já mostraram ter alguma qualidade, o Wolfswinkel também não deve ser pior que o Postiga (tem mais golos na época passada que o Postiga em todas as épocas no Sporting). é preciso é ter calma, alguma paciência e as coisas vão resultar. O que é preciso é não começarem a assobiar a equipa ainda quando o jogo não começou.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a expressão, mas estou me a cagar para os rivais. é que a comparação nem faz sentido, dois deles já são da casa e já estão habituados ao estilo de jogo do Benfica e já estão ambientados com o futebol português, logo têm um grande entrosamento com a equipa. E o outro está com um hype do caraças. O Rubio e o Bojinov já mostraram ter alguma qualidade, o Wolfswinkel também não deve ser pior que o Postiga (tem mais golos na época passada que o Postiga em todas as épocas no Sporting). é preciso é ter calma, alguma paciência e as coisas vão resultar. O que é preciso é não começarem a assobiar a equipa ainda quando o jogo não começou.

Não faz sentido? Não jogam no mesmo campeonato que nós? Não lutam para serem campeões como nós?

O Postiga e o Djaló, não estão entrosados com a equipa? Com 2 reforços que foram utilizados no ultimo jogo, não, mas será suficiente para exibições tão fracas?

Se o Wolfswinkel não deve ser pior que o Postiga, não entendo porque não joga mais que o tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb me estou marimbando para quem os outros tenham ou deixam de ter.

Preferia mais um PL de classe mas tenho confiança nos três que cá estão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bem o Saragoça fica com uma equipa equilibradissima.

A incompetencia na baliza é igual ou maior á incompetencia no ataque.

O 5-0 do fds passado, acho que vai tornar-se cliché lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais confiança em qualquer dos pontas que cá estão do que no Djalo e no Postiga.

Não esquecer também que o Luis Aguiar e o Matias podem funcionar como segundos avançados. Aliás, o treinador do Chile defende que o Matias rende melhor como ponta de lança falso. Senão vai-se aos juniores buscar alguém..mas para 4-3-3, 3 pontas é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não faz sentido? Não jogam no mesmo campeonato que nós? Não lutam para serem campeões como nós?

O Postiga e o Djaló, não estão entrosados com a equipa? Com 2 reforços que foram utilizados no ultimo jogo, não, mas será suficiente para exibições tão fracas?

Se o Wolfswinkel não deve ser pior que o Postiga, não entendo porque não joga mais que o tuga.

Lutam e então? Os outros clubes não podem ser as nossas referências.

Esses estão entrosados com a equipa, mas queres mesmo compará-los ao Saviola e ao Cardozo? a diferença de rendimento é enorme, tinham mesmo de sair.

Também não percebo se eles jogavam porque o Domingos gostava deles ou se era só para serem a "montra" que foram hoje. Mas tenho plena confiança nos 3 que lá estão, até prova em contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que os que cá ficam não dão garantias.

Van Wolfswinkel - Pelo pouco que se viu não entusiasmou.

Rubio - Tem um grande potencial e fez uma grande pre epoca, mas pre-epoca é uma coisa, competições a doer é outra.

Bojinov - Tem valor mas é um jogador susceptivel a lesões, nada garante que daqui a 3 ou 4 jogos se lesione 3 ou 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...