Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Alguem sabe o número do Elias ?

Obrigado desde já.

Número da camisola, suponho. Se for isso, é o numero 77.

Compartilhar este post

Link para o post

"Havia gente que roubava e que, por isso, foi despedida", explicou o líder leonino.

wtf :lol:

Que tipo de gente? Treinadores? Directores?

Compartilhar este post

Link para o post

"Havia gente que roubava e que, por isso, foi despedida", explicou o líder leonino.

wtf :lol:

Que tipo de gente? Treinadores? Directores?

obviamente que são directores , entre outros. Aposto que o Mil-Homens era um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Número da camisola, suponho. Se for isso, é o numero 77.

Não, é um L :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de número que ele escolheu :-|

Obrigado a quem respondeu

Editado por Rubz

Compartilhar este post

Link para o post

"isso"?

Sim lol , queria tentar perceber o que ele quis dizer com isso , pois esse tipo de afirmações são más de mais pra ser verdade , queria ao menos tentar perceber o porquê dele ter dito aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro me do Benny Mcarthy escolher o 77 porque o Benfica levou 7-1 do Celta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O 7 já era do Bojinov

Compartilhar este post

Link para o post

Li as declarações sobre o Yannick.

Falou "à presidente". Gostei desse pormenor

Compartilhar este post

Link para o post

Esta sessão (e só vi para aí 20 minutos) deixou-me bem mais preocupado do que estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro me do Benny Mcarthy escolher o 77 porque o Benfica levou 7-1 do Celta :mrgreen:

Melhor forma de ganhar empatia com os adeptos desse clube não há. Aproveitou bem o facto do 7 estar ocupado e , que nem um papagaio , deu uma alfinetada ao clube rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi 7-0.

Não sei de onde surgiu essa ideia do golo de honra do Benfica, pois já não és o primeiro a quem corrijo este pormenor.

Editado por Figo7

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à sessão de esclarecimentos...quando ouvi da boca do presidente, dizer para que a equipa de Hóquei em Patins , não suba este ano para a 1ª divisão, por falta de dinheiro.

Foi só mais uma confirmação do "banana" que está na presidência do meu clube.

Para quem quiser ver a sessão de esclarecimentos, pode ver aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

a falta de dinheiro vem directamente do esbanjar de dinheiro desta pré-época, que também é resultante da má gestão de épocas anteriores.

basicamente, encontra o Sporting mal e toca a fazer pior.

Compartilhar este post

Link para o post

a falta de dinheiro vem directamente do esbanjar de dinheiro desta pré-época, que também é resultante da má gestão de épocas anteriores.

basicamente, encontra o Sporting mal e toca a fazer pior.

Clube =/= SAD

Compartilhar este post

Link para o post

mas no fim de contas não vai dar ao mesmo? e atenção, eu não falo só das contratações no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Not really. Tudo o que tem a ver com o futebol é tratado pela SAD. Ele falou em falta de dinheiro do Sporting Clube, nomeadamente no que diz respeito à abertura de novas modalidades e à sustentabilidade das já existentes, que ele disse ser algo muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Perguntem a Postiga e Yannick se estavam de corpo e alma no clube» - Domingos

Domingos Paciência diz que contava com Hélder Postiga e Yannick para esta época, mas deixa entender que os dois jogadores tinham como objectivo deixar o Sporting.

«Deram-se ao trabalho de lhes perguntar se estavam aqui de corpo e alma desde que começou a época? Só eles poderão responder e, perante a resposta, poderão perceber o que se estava a passar», afirmou o treinador dos leões, em conferência de Imprensa.

«Se cá ficaram foi com o meu consentimento e por minha decisão. Depositei em ambos máxima confiança», esclareceu, reconhecendo, porém, que não estavam reunidas as condições para a permanência dos dois atletas em Alvalade.

«É mais rentável quando se reúnem todas as condições para se representar uma equipa, isto é, quando há intenção de querer representar o Sporting e se sente o carinho dos adeptos», indicou.

Consumadas as saídas para Saragoça e Nice, Postiga e Yannick deixam de dizer respeito ao Sporting.

«Já não tenho opinião pois já não são jogadores do Sporting. A minha missão é rentabilizar os activos que ficaram e procurar que sejam mais fortes», salientou.

Compartilhar este post

Link para o post

Então sabe que não estavam de corpo e alma no clube e põe-nos a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos treinos fizeram o Rinaudo e o Schaars? Eles chegaram um bocado tarde das selecções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...