Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Recebi hoje uma carta do Sporting com a cena das gamebox. Estou inclinado para comprar o do pack de 4 jogos (Porto, Benfica, Braga e Guimarães). Custa 44 euros e pode-se pagar em prestações. Que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje uma carta do Sporting com a cena das gamebox. Estou inclinado para comprar o do pack de 4 jogos (Porto, Benfica, Braga e Guimarães). Custa 44 euros e pode-se pagar em prestações. Que dizem?

Dependendo dos sitios parece me muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube agora de fontes seguras (não tanto como as de costume) que o Giovanni dos Santos já não escapa. Está quase tudo acertado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Soube agora de fontes seguras (não tanto como as de costume) que o Giovanni dos Santos já não escapa. Está quase tudo acertado. :)

:prayer: :prayer: :prayer: (desculpem moderadores, que sei que não se pode fazer isto, mas neste caso merece)

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava :prayer: Mas acredito mais que venha o Guardado do que esse.

Compartilhar este post

Link para o post

u foolin us?

e anyway, adivinho um empréstimo de 10M cláusula de compra, fuck yea

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que não, o estádio faz-nos falta.

O Gel a ter piada :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm não brinques com coisas sérias, ainda me dá uma coisinha má :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-vos a vender pelo preço que comprei. Soube agora que está quase tudo acertado e que já não nos escapa. Mas não sei se é uma fonte tão segura como as que já pus aqui quando soube das coisas com antecedência. Mas acredito que seja verdade. Quem me disse, não me ia 'enganar'.

Compartilhar este post

Link para o post

o núcleo inteiro enraba-te a sangue frio se isso for mentira manel :calduco:

mas a ser verdade é muito amor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-vos a vender pelo preço que comprei. Soube agora que está quase tudo acertado e que já não nos escapa. Mas não sei se é uma fonte tão segura como as que já pus aqui quando soube das coisas com antecedência. Mas acredito que seja verdade. Quem me disse, não me ia 'enganar'.

era lindo :prayer: .e a ver pelas contratações duplas , também vem o guardado :mrgreen: . De qualquer forma se vier um deles é muiiiiiiiiiito bom .

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente ou por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

manelm, as noticias sobre o onyewu têm fundamento? Parece que estas bem dentro da realidade sportinguista :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente ou por empréstimo?

manelm, as noticias sobre o onyewu têm fundamento? Parece que estas bem dentro da realidade sportinguista :carinhoso:

Disto já não sei de nada. Pá, também calma. Ainda não é 100% certo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Disto já não sei de nada. Pá, também calma. Ainda não é 100% certo. :lol:

Se vier, uso um avatar do Freitas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier, uso um avatar do Freitas :funny:

x2. Venha o Onyewu ou o Gio. Se vierem os dois, uso o avatar do Freitas até 2020.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Se vieram os 2, uso avatar com Freitas, Godinho e Duque.

Se vier só o Gio, penso no assunto.

BTW era muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é verdade, com nomes sonantes os adeptos ficam logo mais entusiasmados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...