Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda estou confiante que quando o Jeffren estiver em condições, isto será ainda melhor. Capel, Ricky e Jeffren na frente é destruição.

E acho que o JP devia abancar uns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio vou a Famalicão. Tenho de ver os preços dos bilhetes.

O Vuk também deve ir, era giro combinar e irmos os 3. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, vai-me custar tanto dizer 'não vou ao jogo porque não estou cá' :cry: Vai ser, de longe, a coisa que mais me vai fazer falta, pqp. Fico nervoso só de pensar em ver a m*rda do jogo no computador cheio de breaks. :C :C: C:C:C:Csdohjc gbvjbvubrsnkjh

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício ontem não fez um bom jogo, e os adeptos querem logo mudança.

O Rui tem que continuar a ser titular, pois é o melhor guarda-redes do SCP.

Relembro que em Alvalade, já desde a era Paulo Bento, que bastava o speaker dizer o nome do Rui, muitos começavam a assobiar. Ou mais, bastava o Rui ir fazer aquecimento era logo assobiado.

Ele soube conviver com isto tudo, e deu a volta por cima. Acredito que esta seja mais uma grande época para o Rui.

Capa do Jornal Sporting, amanha nas bancas:

305196_10150297516946555_98098491554_8620071_1616573067_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do principio que mais tarde ou mais cedo tinha que voltar a jogar, esse nervosismo e preocupação de errar ia voltar assim que voltasse a jogar, logo so estavas a adiar o inevitavel ao coloca-lo no banco, assim como demonstrar que algo estava mau. Se cagarem na cena e deixarem a coisa correr, o rui percebe que não aconteceu nada de mal, o que é verdade tirando um ou dois erros e continua na forma que nos acostumou. Ponto

nao concordo. Quando estás nervoso ou com algum problema que te esteja a preocupar ou a por nervoso, é sempre melhor ficares de lado a resolver esse tal problema para depois regressar mais forte. Comigo aconteceu algo parecido quando jogava à bola. Sentia inseguranca na baliza mas o mister continuou em colocar me na baliza e claro que deu barraca (frango)...

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo vai ser um jogo decisivo para o resto da época parece-me

Temos de ganhar para os jogadores se sentirem à vontade em casa, para ser sempre uma vantagem e não uma desvantagem que é o quase o que tem acontecido nas últimas épocas. E temos de encurtar distâncias para o Benfica, Porto ou ambos

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk também deve ir, era giro combinar e irmos os 3. :mrgreen:

Por mim na boa.

Edit: Vukcevic marcou na vitória do Blackburn por 3 - 2

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Os jogadores são bons mas vai depender de como os centrais se comportarem e do valor a longo prazo do Ricky, Bojinov e Rubio.

De resto, e mesmo jogando mal, ontem os jogadores já fizeram algumas coisas interessantes a nível ofensivo.

Duvido é que dê para mais do que lutar pelo titulo até às ultimas jornadas.

O problema na defesa é mesmo a falta de velocidade e falta de rapidez de decisão, o capitão América e o Rodríguez falham muito aí. Mas também para o que temos lá, não sei se os outros serão melhores nisso...

Quanto ao Ricky, o gajo às vezes parece um bocado tosco com a bola nos pés e até chegou a perder duas bolas de uma forma um bocado estúpida. Mas joga com confiança e tem marcado golos e mais importante de tudo parece ser feliz por estas bandas - para já - é o que é preciso.

O Bojinov é que me desiludiu um bocado, ainda não vi muito dele é certo, mas também não me deixou boa impressão do pouco que vi

Ainda estou confiante que quando o Jeffren estiver em condições, isto será ainda melhor. Capel, Ricky e Jeffren na frente é destruição.

E acho que o JP devia abancar uns jogos.

E metias o Arias? ou o Pereirinha? Ainda não vi nenhum minuto do Arias portanto não opino sobre ele, e o Pereirinha fez um bom jogo em Paços mas depois apagou-se. E parece-me que o DP quer apostar nele a extremo..

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo vai ser um jogo decisivo para o resto da época parece-me

Temos de ganhar para os jogadores se sentirem à vontade em casa, para ser sempre uma vantagem e não uma desvantagem que é o quase o que tem acontecido nas últimas épocas. E temos de encurtar distâncias para o Benfica, Porto ou ambos

Não diria decisivo, mas será muito importante, por causa do Porto - Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Decisivo mais no sentido de finalmente ganhar em casa ou continuar com a série inesgotável de maus resultados em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Sporting vai ter estabilidade quando ganharmos uma série de jogos tranquilamente. e ainda não tivemos nenhum assim. No da mata real tivemos de recuperar de um 2-0 e só conseguimos um 3-2. No de Zurique lá ganhámos 2-0 mas ainda levamos com 3 bolas nos ferros e sempre que o Zurique lá ia era o ai jesus. E no de vila do conde foi o que se viu... parecia que tinhamos o jogo controlado, o Rio Ave vai lá duas vezes e faz dois golos. Basta a equipa adversária criar algum perigo que a defesa começa a tremer por todos os lados, não há calma... e isso só virá quando houver uma sucessão de jogos (cujo resultado seja uma vitória) tranquilos

Compartilhar este post

Link para o post

Decisivo mais no sentido de finalmente ganhar em casa ou continuar com a série inesgotável de maus resultados em casa

Sim, nesse ponto concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui ficou afectado pelo lance em Paços. Agora, tendo em conta o que ele tem feito pela equipa, cabe aos adeptos dar-lhe toda a força possível para que volte ao normal.

Tipo, somos o Sporting. Vamos queimar este moço como já se queimaram imensos jogadores. A nossa massa associativa nesse capítulo é miserável. Se ainda fosse um dos coitaditos encostados pelo Paulo Bento e mandasse umas c*rlhadas para o ar, os adeptos até lambiam o chão por onde passava...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o forum do Sporting, tópico sobre o jogo de sábado e ri-me bastante.. 1º ficaram surpreendidos por um clube como o VFC ter fórum :facepalm: ,depois foi porque repararam que estavam a chamar Sp. Lisboa (e com razão claro) e começaram a chamar de clube ridiculo, etc etc..

Que o resultado seja o mesmo do ano passado e eu saio de lá feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por no nosso site estar Vitória de Setúbal lol

Sporting Lisboa só nos chama a estrangeirada ou alguém que quer ter mais uns pelitos no peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, a sério? "Eles chamam-nos Setúbal, vamos chamá-los Lisboa!!!"

O próximo passo é chamarem Aveiro ao Beira-Mar, ou Vila do Conde ao Rio Ave. Epa, eu acho parvo, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o forum do Sporting, tópico sobre o jogo de sábado e ri-me bastante.. 1º ficaram surpreendidos por um clube como o VFC ter fórum :facepalm: ,depois foi porque repararam que estavam a chamar Sp. Lisboa (e com razão claro) e começaram a chamar de clube ridiculo, etc etc..

Com razão? Em vez de mostrarem que são mais respeitadores que os outros e assim tentarem conseguir esse mesmo respeito, agem como crianças.

E aqui falo à vontade porque se alguém aqui sempre reclamou de chamarem Setúbal ao VFC, sou eu.

Por acaso conheço o forumvfc e até costumo acompanhar. Devo dizer que se alguns posts no forumscp são tristes, o que lá li é de um desrespeito brutal pelo SCP.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham que é recuperável, não é nada ridículo.

Quanto a isso do Sporting Lisboa, não me faz diferença, tal como não me faz diferença dizer Vitória de Setúbal ou Vitória de Guimarães. Mas sim, a atitude em si é um bocado infantil.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei os bilhetes para o jogo com o Vitória pelo site do Sporting e pedi para enviarem pelo Correio. Quanto tempo demoram a chegar? Pedi ontem à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...