Pan Publicado 2 Outubro 2011 O Rinaudo vai ficar limpo no jogo da taça, certo? Era o Bruno Paixão, ele gosta muito de ser protagonista...que coisa mais ridicula. Certo, isto se não levar mais de um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Outubro 2011 Eu farto-me de ver jogos ao Dragão com o meu pai (portista) quando o Sporting vai lá, e nunca algo parecido me aconteceu. Nunca pensei que em Guimarães, cidade que respeito imensamente, estivesse sujeito a algo assim, fiquei mesmo surpreendido! Eu, se tivesse colhões maiores, dizia ao gajo que em vez do cachecol ele devia era pedir-me Rennie! :mrgreen: também vou várias vezes ao dragão mas ai as coisas são diferentes. Não somos vistos pelos adeptos do Porto como grandes rivais e as coisas são mais pacíficas mas sendo do Benfica as coisas são bem diferentes. Guimarães é normal isso acontecer e eu já ia prevenido para essas situações. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Outubro 2011 Certo, isto se não levar mais de um jogo. Ao contrário dos que agridem, vais ver o Rinaudo e levar 2 jogos. Trigo limpo. Nojento aquele Bruno Paixão. Se opção houvesse no Bwin para o arbitro, tinha ganho grandas massas. Espero que tenha uma semana "dura" aí na rua. Que os Sportinguistas que se cruzam com ele na sua vida, lhe façam passar sempre um mau bocado. Aprender a respeitar, se não vai lá a bem, vai a medo. Dois jogos seguidos a jogar com 10 e intensamente..... Sorte que o campeonato pára.. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 2 Outubro 2011 Eu farto-me de ver jogos ao Dragão com o meu pai (portista) quando o Sporting vai lá, e nunca algo parecido me aconteceu. Nunca pensei que em Guimarães, cidade que respeito imensamente, estivesse sujeito a algo assim, fiquei mesmo surpreendido! Eu, se tivesse colhões maiores, dizia ao gajo que em vez do cachecol ele devia era pedir-me Rennie! :mrgreen: Pá, para te ser sincero até tiveste sorte de não te terem feito nada ! Eu que sou cá de guimarães, vou sempre pa bancado do Sporting e nunca vou identificado. Tenho pena pelo teu cachecol, mas acabaste por ter sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Outubro 2011 Com esta vitória começo a acreditar que esta época tudo é possivel Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 2 Outubro 2011 Desde que saíram Postiga e Djaló tudo passou a ser possível. Fico pasmado com a diferença imediata que se notou daí em diante, trocam-se apenas dois jogadores e ninguém diria que é a mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 2 Outubro 2011 Desde que saíram Postiga e Djaló tudo passou a ser possível. Fico pasmado com a diferença imediata que se notou daí em diante, trocam-se apenas dois jogadores e ninguém diria que é a mesma equipa. Evaldo/Insua. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Tumultos em «derby» de Zurique e treinador pede demissão«Parecia um filme! Os adeptos entraram em campo com máscaras de esqui e capuzes. Pareciam gangues». Jorge Teixeira, jogador português do Zurique, adversário do Sporting no grupo D da Liga Europa, nem queria acreditar quando os adeptos invadiram o terreno de jogo do «derby» com o Grasshopper, aos 77 minutos obrigado o árbitro a cancelar o jogo, quando a equipa do português perdia por 2-1.Com o resultado negativo, embora o jogo ainda não tenha terminado, Urs Meier, treinador do FC Zurique, pediu a demissão devido ao mau início de época no campeonato.O jogo já tinha sido interrompido uma primeira vez após petardos terem sido lançados entre as bancadas. O jogo retomou mas os incidentes continuaram. Foi então que o árbitro decidiu interromper o jogo aos 77 minutos«Só tivemos tempo de correr e fugir para o balneário. A polícia conseguiu, a custo, controlar a situação, mas foi realmente assustador», disse Jorge Teixeira, citado pela sua assessoria de imprensa.O embate entre as duas formações de Zurique foi interrompido «devido a tumultos nas bancadas», segundo se pode ler no sítio FC Zurique. Adeptos dos dois clubes invadiram o relvado do estádio partilhado pelas equipas, o Letzigrund.Os adeptos envolveram-se em confrontos físicos e obrigaram os jogadores das duas equipas a refugiarem-se nos balneários.Mustafi colocou os "gafanhotos" em vantagem aos 12 minutos, com Philippe Koch fazer o empate a três minutos do intervalo. Feltscher colocou o Grasshopers novamente na liderança, aos 74, na marcação de uma grande penalidade.O Grasshopers mantém-se na penúltima posição da Liga suíça, um lugar abaixo do FC Zurique. Os nossos adversários andam bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Outubro 2011 Devo dizer que como grande critico do Polga que sou, parece que o homem reaprendeu a jogar. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 2 Outubro 2011 Devo dizer que como grande critico do Polga que sou, parece que o homem reaprendeu a jogar. True. Mas ainda tem umas falhas de cortar a respiração! Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 2 Outubro 2011 Fui a Guimarães em cima da hora e consegui entrar na bancada da claque e adorei. Foi a primeira vez que vi um jogo com Sportinguistas e não podia estar mais contente com isso. O pior é que ao sair do estádio fui interpelado por um adepto do Vitória que me tirou o cachecol que tive há 10 anos atrás, quando ganhamos o último campeonato. Triste. Mas foi um bom jogo, marcado por uma expulsão aparentemente injusta. Mas tenham cuidado com este Sporting! E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! É pena isso acontecer. Mau perder, mas os vitorianos sempre tiveram uma raça atravessada haha, não quero ofender ninguém, mas quando ganham só fazem festa, mas se perdem também perdem a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Outubro 2011 Citação do jornal "Record" online Carlos Freitas: «Expulsão de Rinaudo foi forçada» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719822Insúa: «O título está no pensamento de todos» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719820Onyewu: «Mais uma grande vitória» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719819João Pereira: «Ganhámos contra tudo e contra todos» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719818Elias: «Esta vitória é muito importante» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719809Capel: «Temos de continuar com esta garra» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719808 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Outubro 2011 Citação do jornal "Record" online Carlos Freitas: «Expulsão de Rinaudo foi forçada» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719822 Insúa: «O título está no pensamento de todos» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719820 Onyewu: «Mais uma grande vitória» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719819 João Pereira: «Ganhámos contra tudo e contra todos» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719818 Elias: «Esta vitória é muito importante» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719809 Capel: «Temos de continuar com esta garra» :arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=719808 Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Outubro 2011 Curioso o diferente discurso sobre o titulo, Domingos diz que é uma equipa para amanhã, Insua e o resto do plantel dizem que é uma equipa para hoje. Espero que o plantel esteja correcto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2011 Desde que saíram Postiga e Djaló tudo passou a ser possível. Fico pasmado com a diferença imediata que se notou daí em diante, trocam-se apenas dois jogadores e ninguém diria que é a mesma equipa. Quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 2 Outubro 2011 Cada dia mais me orgulho de ser Sportinguista !! Amo-te Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2011 Desde que saíram Postiga e Djaló tudo passou a ser possível. Fico pasmado com a diferença imediata que se notou daí em diante, trocam-se apenas dois jogadores e ninguém diria que é a mesma equipa. Tem piada, não é? Até parece que começamos a atacar... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 3 Outubro 2011 No estádio o Rinaudo pareceu-me bem expulso pois pensei que tivesse entrado a pés juntos mas vista a repetição tenho que dizer que o Senhor Paixão fez mais uma das suas contra o nosso clube. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Outubro 2011 A entrada do Evaldo foi para quê? Para dar mais emoçao à coisa? E o Polga apesar de estar em melhor nível, ofereceu 2 golos de bandeja ao Edgar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2011 Bem mais um jogo à Sporting, com raça até ao fim ! Assim sim é o nosso Sporting que sempre conhecemos. Bom para já falar do bruno paixão, mais uma vez em altas. Que expulsão forçada (de facto o rinaudo vai ser queimado o ano inteiro, o homem joga agressivo mas limpo; claro no nosso campeonato os jogadores só com a respitação do adversário caiem ), lance dividido para amarelo. O problema depois é que não teve nem de perto mesmo critério. O teles antes do intervalo também já estava na rua, e o Alex também face á entrada sobre o Capel (identica à do rinaudo). Falando de jogo jogado, boa 1a parte que realizamos. Até chegar ao golo controlamos, e após a expulsão tivemos mais 4 ou 5 ocasiões de golo claro, embora o Vitória também tenha tido oportunidade pelo Edgar. Na 2a parte foi gerir o jogo, defendemos muitissimo bem, embora a tarefa tenha sido facilitada face ao tipo de jogo (bolas pelo ar) que o adversário utilizou. Confesso que tinha receio da capacidade fisica da nossa equipa, mas até se foi aguentando bem e com maior clarividencia em alguns ataques, podiamos ter acabado o 2o (lembro me do andré santos e o elias teve um outro lance). Estou muito satisfeito com estes ultimos 2 jogos, onde já se mostra fio de jogo, solidariedade entre os vários sectores, e claro , a qualidade de alguns jogadores começa a vir ao de cima. Capel fez um belo golo (à futre ), e teve várias iniciativas muito boas; penso que podia ter saído um pouco mais tarde do jogo; oguchi esteve imperial, muito sereno e a jogar bem na antecipação; elias, que enorme jogador, é difícil dizer o que o homem faz mal , já quem sentido posicional, capacidade de passe, recuperação de bola, bom drible, enfim..existem poucos jogadores como ele , é um prazer vê-lo jogar na nossa equipa. De resto, ontem as exibições foram quase todas equilibradas, embora os que mencionei atrás se tenham destacado. Mas tenho de mencionar o nosso menino, carrillo. É uma maravilha quando a bola lhe chega aos pés, tem uma classe a driblar os adversários (Espero que no FM tenha potencial para vir a ser miúdo maravilha ) Força Sporting ! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Outubro 2011 (editado) No dia 5 de Outubro, a partir das 10h00, os sportinguistas e os apaixonados pela prática desportiva podem experimentar uma das 17 modalidades que se praticam no Multidesportivo Sporting. Esta acção vai decorrer a partir das 10h00, no Multidesportivo, junto ao Estádio José Alvalade. Às 18h00, os praticantes que pretenderem experimentar uma das modalidades desportivas estão convidados para assistir à sessão de entrega dos certificados pela Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e pela Empresa Internacional de Certificação (EIC) dos respectivos certificados Committed to Excellence e ISO9011:08. Modalidades que pode experimentar No Multidesportivo do Sporting, no dia 5 de Outubro, pode experimentar as seguintes modalidades: aikido, boxe, capoeira, ginástica, judo, karaté competição, karaté shotokan, kickboxing, krav maga, natação, pólo aquático, triatlo, taekwon do, ténis de mesa, tiro com arco, tiro à bala e xadrez. Link para a noticia no site do Sporting Não deve ser o melhor sítio, mas aqui fica. Era rapazinho para meter lá os pés devido ao Triatlo. Editado 3 Outubro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Progresso em campo é visível» - OnyewuOnyewu é o porta-voz do optimismo reinante nas hostes leoninas. Defesa-central norte-americano diz que trabalho desenvolvido começa a dar frutos. «Futuro do clube será risonho», vaticina.«É importante que as pessoas tenham consciência de que somos um grupo novo, com muitos jogadores novos e demora sempre algum tempo a construir e moldar uma equipa. Estamos a trabalhar nisso e o progresso em campo é visível», salienta Onyewu em entrevista ao jornal Sporting, que estará terça-feira nas bancas.Aposta de Domingos Paciência para o eixo da defesa, diz o possante jogador que somente um caminho conduzirá os leões ao ambicionado sucesso: «Continuar a melhorar e a dar sempre o nosso melhor, esta é a única forma para conquistar campeonatos».«O Sporting tem excelentes jogadores e o futuro clube será risonho», adivinha, mostrando-se «muito feliz» por integrar o projecto leonino. Capa do jornal Sporting: Citação do jornal "A Bola" online «Capel é um jogador parecido comigo» – FutrePaulo Futre, antigo jogador do Sporting, reconheceu, esta segunda-feira, que é admirador de Diego Capel e considera que o estilo de jogo do extremo espanhol é parecido com o dele.«Acho que o Diego tem coisas muito parecidas. O jogo de braços, com a bola nos pés vai sempre para cima do defesa. É um jogador vertical, de linha e que tenta dar o último passe. Temos muitas coisas parecidas», afirmou Paulo Futre, em declarações à Antena 1.O antigo jogador «leonino» também realçou a evolução registada no Sporting: O jogo do Paços de Ferreira foi um jogo chave: depois de estar a perder 2-0, conseguir dar a volta ao resultado, foi muito mais que três pontos: a nível psicológico foi uma injecção de moral total, para todo o plantel. Acho que podemos lutar pelo título». Citação do jornal "Record" online Wolfswinkel eleito melhor jogador do mês de SetembroSindicato premeia goleador leoninoRicky van Wolfswinkel foi esta segunda-feira eleito pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais (SJPF) como o melhor jogador da Liga Zon Sagres no mês de setembro.Para tal distinção contribuíram os 4 golos obtidos pelo avançado leonino no campeonato, durante o mês passado.Wolfswinkel superou o maritimista Danilo Dias (2.º) e o jovem Wilson Eduardo - está no Olhanense por empréstimo do Sporting -, que foi 3.º e também o melhor jovem do mês.Destaque para mais três jogadores leoninos no top 10 desta eleição: Elias foi quarto, Rinaudo quinto e Capel sexto.Já FC Porto e Benfica não colocaram qualquer jogador no top 10, onde aparece ainda Nuno Gomes (Sp. Braga), em sétimo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Outubro 2011 (editado) Ricky :prayer: Editado 3 Outubro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Outubro 2011 O antigo jogador «leonino» também realçou a evolução registada no Sporting: O jogo do Paços de Ferreira foi um jogo chave: depois de estar a perder 2-0, conseguir dar a volta ao resultado, foi muito mais que três pontos: a nível psicológico foi uma injecção de moral total, para todo o plantel. Acho que podemos lutar pelo título». Concordo por completo. Compartilhar este post Link para o post