Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu já previa que o Bojinov fosse um tiro no pé, mas é que o homem, neste momento, nem para segunda opção serve...Está lento, não tem agilidade, não tem mobilidade, tecnicamente está um desastre, não tem instinto nenhum na área, não percebe as intenções dos colegas. É deprimente. Não sei se o Rubio passa os treinos a jogar à bisca com o André Santos, mas não percebo porque é que não conta para o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra gira foi a contratação do Luís Aguiar. Que é feito dele? :lol:

Acho que já se meteu ao fresco. Peñarol, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting declarou que ele estava livre para assinar contracto e voltou para a toca de onde veio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Postiga não é mau jogador, só tem um problema: não é jogador para o Sporting.

Pelo menos neste esquema, não. Nem ele nem o Djaló. Mais depressa pedia o regresso do Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa pedia o regresso do Niculae

Isso é que era. Não fosse aquela lesão grave no joelho e podia ter sido um dos melhores de sempre no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveite-se o Jardel. :lol:

Mas a brincar a brincar, ainda marcava uns golitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel está em conversações com o Benedetinense. Já não dá

Esteve mas recusou a proposta porque quer ser treinador de avançados.

Esta emprestado pelo Sporting.

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, confio mais num miudo que tem idade de junior e que foi o melhor marcador de pré-época do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos calham portugueses teimosos. A continuar assim passamos de enchentes de inicio de época para 15mil adeptos num instante.

E só hoje reparei que temos uma performance semelhante ao Braga, inadmissivel.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do Rubio no Sporting está a ser no mínimo ridícula. Vê jogadores a fazerem 2 treinos a jogarem a titulares num clássico, vê jogadores que mal se mexem em campo, já tiveram mil e uma oportunidades e nunca se desenrascam para nada a serem primeiras alternativas na sua posição, e ainda vê um jogador que não jogou um único minuto no Genova que chega é praticamente logo convocado e num jogo em Braga provavelmente será titular, ou Rubio é muito forte mentalmente ou então passa de um diamante para lapidar para um paralelo de passeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos calham portugueses teimosos.

por alguma razão eu apregoei que um português no Sporting era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia ao almoço também ouvi uma dessas de um sportinguista, "tu deves ser daqueles que criticam o Sporting seja em que situação for, se calhar querias lá o Peseiro". :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia ao almoço também ouvi uma dessas de um sportinguista, "tu deves ser daqueles que criticam o Sporting seja em que situação for, se calhar querias lá o Peseiro". :rolleyes:

também não percebo quando se critica algo que é mau, as pessoas usam a lógica de que obviamente nós queremos é algo também mau ou pior para substituir o que já é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...