Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não é pela qualidade dele é mesmo por ter sido incorrecto com o Sporting quando ainda estava na Académica, fiquei aziado com as declarações dele. E isso de não ter visto nenhum treinador com a qualidade do AVB é muito subjectivo já que só temos tido treinadores razoáveis e/ou fracos nos últimos 20 anos. Mas já que perguntas tenho 26 e o único treinador de qualidade que me lembro de termos tido foi o Bobby Robson.

Que por acaso foi despedido, certo? Não sei bem a história...

Compartilhar este post

Link para o post

percebam uma coisa: foi o Sporting que despediu o Domingos, não o Godinho. Obviamente que muitas vozes da administração falaram alto e forte e o Godinho cedeu. provavelmente tá no poleiro graças a alguns que tão ali, aposto.

e odeio falar no Zapater. Tanta história e podia ele ter ficado no clube como suplente do Rinaudo. E nem seria necessário o Elias, porque o Santos ficava o suplente do Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelo Sousa Cintra para trazer o amiguinho Carlos Queiroz. Até estávamos em 1º se não me falha a memória. Resultado = foi para o Porto e foi campeão nessa mesma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Agência Lusa o Domingos andava a encontrar-se com dirigentes do Porto, disseram agora na TVI24.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicação que deram: Falaram por causa da renovação do contrato do filho...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Futebol: Sporting -- Encontros com dirigentes portistas provocam demissão de Domingos Paciência

Lisboa, 13 fev (Lusa) - A decisão de afastar Domingos Paciência do comando técnico da equipa de futebol do Sporting terá ficado a dever-se ao conhecimento de encontros entre o treinador e dirigentes do FC Porto, revelou hoje à Agência Lusa fonte próxima da estrutura "leonina".

"Temos conhecimento de que Domingos manteve contactos com dirigentes portistas nas últimas semanas e que um possível ingresso no FC Porto esteve sempre no seu horizonte", afirmou a mesma fonte, lembrando as fortes ligações do treinador com o clube "azul e branco".

A fonte vai mesmo mais longe e disse que "Domingos deixou de estar focado nos interesses do Sporting", constatação que "se acentuou nos últimos dias na sua gestão do plantel".

@ Lusa

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Agência Lusa o Domingos andava a encontrar-se com dirigentes do Porto, disseram agora na TVI24.

Eu já nem digo nada...

Sobre o "debate" na RTP Informação, fica aqui o que retiro de mais importante:

Assim por alto:

•  
  • Muito bem o Bruno, especialmente ao calar com alta classe o "sportinguistas" que mais repulsa em mim provoca em todo o mundo, que é o ROC.

• O melhor no debate, contudo, foi o Zeferino Boal. É pena ter um problema notório de dicção, mas tem as ideias, tem princípios e valores Sportinguistas, sabe o que diz e está minimamente informado.

• Jaime Mourão Ferreira ainda tentou disfarçar, mas não conseguiu. Mais um alinhado.

• A única parte em que o Bruno esteve mal, muito mal: quando em resposta ao ROC referiu que percebia que no Porto eles detivessem apenas 40% da SAD e que ninguém se queixe disso porque "em 30 anos ganham 29". Ganhar não justifica tudo, há princípios que estão acima disso!

• Esteve muito bem, contudo, quando referiu, ainda em relação ao Porto, que "mas nós somos maiores que eles na mesma". É assim que um leão pensa. Somos grandes e temos que ter essa consciência e esse orgulho, coisa que quem dirige o Clube não parece saber/sentir.

Em suma, foi bom voltar a ouvir o Bruno na TV, a ter alguma visibilidade, foi bom ver o ROC a ser achincalhado e calado com enorme "pinta" e foi bom ver que o Boal pode ser alguém útil num futuro próximo.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Ui a ser verdade é muito baixo por parte do Domingos... mas já estou a ver a história toda, o Sporting não apresenta provas, depois vem o Domingos desmentir e temos novela para a semana toda sem saber quem tem razão...

Compartilhar este post

Link para o post

E ele acaba no Porto.

Isso é garantido. Acredito que isso aí em cima seja especulação, mas tenho quase a certeza que o Domingos é treinador do Porto para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já que perguntas tenho 26 e o único treinador de qualidade que me lembro de termos tido foi o Bobby Robson.

Não foi o único de qualidade, mas terá sido o melhor que eu também vi.

Essa da renovação do filho do Domingos seria a pior desculpa que alguém poderia dar. A ser verdade, o treinador do Sporting, antes de se encontrar com dirigentes de um clube rival, avisaria os seus superiores sobre o carácter do encontro... não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Até "davas o rabo" para ter um treinador com a qualidade dele. Sem saber ao certo a tua idade, arrisco-me a dizer que nunca tiveste um sequer aproximado desde que vês futebol.

btw, depois metam aí essas intervenções de que falam, que eu não vi.

Só para dizer que o AVB é um cepo na linha de Fernando Santos e Jesualdo que foram campeoes no Porto

E não o queria no Sporting nem ha uma epoca, nem na proxima.

Não é mau, mas não é mm nada de mais. Não é pior que o PS, Carvalhal ou Domingos. Mas está longe de um Sporting,

E sim, o caminho do Porto até à final da LE não foi propriamente o boss final do Alex Kidd.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade essa história do(s) encontro(s) com os dirigentes do Porto, essa desculpa(renovação do filho) não é sequer no mínimo aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ordem de acontecimentos:

- Ontem o Domingos estava seguro e a sua saída não fazia sentido segundo Godinho Lopes. "A saída de Domingos Paciência é uma questão que não faz sentido. Os resultados do clube não satisfazem, mas a equipa [técnica] que dirige o Sporting é outra coisa".

- Hoje é despedido por ter falhado os objectivos propostos. Ainda assim "Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.".

- Sai uma notícia ao fim do dia justificando novamente a rescisão.

"A decisão de afastar Domingos Paciência do comando técnico da equipa de futebol do Sporting terá ficado a dever-se ao conhecimento de encontros entre o treinador e dirigentes do FC Porto, revelou hoje à Agência Lusa fonte próxima da estrutura "leonina"."

Depois da palhaçada em relação aos direitos sobre o Yannick Djaló, eis que se contradizem novamente duas vezes no espaço de 24 horas. :lol:

Já começa a ser um habitué.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Encontros com dirigentes portistas provocam demissão de Domingos
INFORMAÇÃO AVANÇADA PELA AGÊNCIA LUSA

A decisão de afastar Domingos Paciência do comando técnico da equipa de futebol do Sporting terá ficado a dever-se ao conhecimento de encontros entre o treinador e dirigentes do FC Porto, revelou esta segunda-feira à Agência Lusa fonte próxima da estrutura leonina.

"Temos conhecimento de que Domingos manteve contactos com dirigentes portistas nas últimas semanas e que um possível ingresso no FC Porto esteve sempre no seu horizonte", afirmou a mesma fonte, lembrando as fortes ligações do treinador com o clube azul e branco.

A fonte vai mesmo mais longe e disse que "Domingos deixou de estar focado nos interesses do Sporting", constatação que "se acentuou nos últimos dias na sua gestão do plantel".

O conhecimento desses encontros com dirigentes portistas criou "enorme desconforto e mal-estar" em Alvalade, a ponto de os responsáveis leoninos estarem a ponderar, segundo a mesma fonte, não pagar qualquer indemnização ao treinador, o que seguramente dará origem a um conflito jurídico entre as partes.

Esse cenário é o mais provável, uma vez que Domingos Paciência não assinou até ao momento a rescisão do seu contrato com o Sporting, que apenas expirava em junho de 2013, depois de lhe ter sido comunicada por Godinho Lopes, na presença de outros elementos da SAD, a decisão de o afastar do cargo.

O Conselho Diretivo leonino anunciou a rescisão "do contrato com Domingos Paciência, por entender que, quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar atual na Liga, não correspondem aos objetivos propostos para este primeiro ano de mandato".

Os resultados desportivos e os referidos encontros com dirigentes do FC Porto ditaram a saída do técnico.

"A equipa estava sem ânimo, sem motivação, e a derrota com o Marítimo só veio confirmar que o grupo de trabalho não estava com o treinador", rematou a fonte próxima da estrutura leonina.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelo Sousa Cintra para trazer o amiguinho Carlos Queiroz. Até estávamos em 1º se não me falha a memória. Resultado = foi para o Porto e foi campeão nessa mesma época.

Foi campeão na época seguinte. Em 93/94, ano em que o Bobby Robson foi despedido do Sporting, o Benfica foi campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o AVB é um cepo na linha de Fernando Santos e Jesualdo que foram campeoes no Porto

E não o queria no Sporting nem ha uma epoca, nem na proxima.

Não é mau, mas não é mm nada de mais. Não é pior que o PS, Carvalhal ou Domingos. Mas está longe de um Sporting,

E sim, o caminho do Porto até à final da LE não foi propriamente o boss final do Alex Kidd.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu espero que sim, é sinal de bom trabalho, e nao temo de voltar a isto outra vez.

Ja agora, o Nelson tambem o acompanha. Treinar o Tiago....que foi seu companheiro e é mais velho.

Lindo ahaah

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dizem que o Nélson também acompanhará o Sá Pinto dos juniores para a equipa principal.

Amanha Sá Pinto apresentado antes do (primeiro) treino matinal:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sá Pinto apresentado antes do treino de terça-feira

sapinto1.jpg

Ricardo Sá Pinto será apresentado como novo treinador do Sporting antes do treino marcado para as 10 horas de terça-feira, na Academia em Alcochete.

O técnico será apresentado às 9.45 horas, pouco tempo antes de orientar, à porta fechada, o primeiro treino do plantel leonino.

Para as 14 horas está marcada a viagem para Varsóvia, onde, na quinta-feira, o Sporting defronta o Légia na primeira‘mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que sim, é sinal de bom trabalho, e nao temo de voltar a isto outra vez.

Ja agora, o Nelson tambem o acompanha. Treinar o Tiago....que foi seu companheiro e é mais velho.

Lindo ahaah

Não era nessa linha que eu estava a falar.

É uma pessoa desequilibrada e não o quero como treinador do Sporting durante muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...