Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acredito que ainda podemos chegar ao 3º lugar, agora só depende de nós. Temos que realizar um grande jogo contra o Porto..

Ou então não..

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então não..

porque que dizes isso ? basta ganharmos todos os jogos..

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava disso :s só espero que a União de Leiria use os júniores..

Mas isso só acontece caso o Leiria peça desistência certo ? Pelo que vi ontem no maisfutebol..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

o Athletic também falhou. Também mandou ao poste. Queres ver que...simplesmente acertaram mais na baliza que o Sporting?

Ya, e que simplesmente fez menos por isso do que o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

o Athletic também falhou. Também mandou ao poste. Queres ver que...simplesmente acertaram mais na baliza que o Sporting?

Para não falar de algumas defesas do caralhão por parte do Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho. não desvalorizes de todo o Athletic. A única coisa má que fizeram, isto é, coisa diferente do Sporting foi um certo anti-jogo e sarrafada e foi terem acertado na baliza, na 2ª mão em San Mamés.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não falar de algumas defesas do caralhão por parte do Patrício.

O Patricio só teve uma defesa de elevado grau de dificuldade, na 2ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Devido à situação do Leiria..

Mas o Braga nao ganharia 3 pontos na mesma?

Visto que estamos a 6 com 1 jogo a menos e ainda vamos jogar com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, e sem contar com a presença da União de Leiria, o Braga teria 56 pontos, com 6 possíveis. O Sporting teria 47 (venceu a UL duas vezes) e 9 possíveis. Portanto, ainda dependeria do Sporting chegar ao 3º lugar.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, e sem contar com a presença da União de Leiria, o Braga teria 56 pontos, com 6 possíveis. O Sporting teria 47 (venceu a UL duas vezes) e 9 possíveis. Portanto, ainda dependeria do Sporting chegar ao 3º lugar.

Era preciso o Braga perder os 2 jogos para chegarmos ao 3º lugar, logo não dependeríamos só de nós.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que vamos conseguir chegar ao 3° lugar na ultima jornada e f*dermo-nos por causa do Leira :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Braga nao ganharia 3 pontos na mesma?

Visto que estamos a 6 com 1 jogo a menos e ainda vamos jogar com eles...

Se isto avançar, ao Braga são retirados 3 pts e ao Sporting 6. Logo nesta altura temos 6 pts de atraso e menos um jogo, passaria para 9 pts de atraso e menos um jogo (com a Académica segunda) faltando jogar depois 2 jogos, 6 pts em disputa. Teriamos que ganhar ao Porto e ao Braga e o Braga teria que perder em casa com o Beira-Mar e depois connosco. Só desta forma chegariamos ao 3º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda já parece a temporada da mão do Ronnie.

o Sporting não chega ao 3º lugar (ou 2º...ou até 1º) porque o campeonato não é uma mão cheia de jogos. Não chega a 3º porque f*deu-se noutros jogos quando não devia. Não chega a 3º lugar por culpa própria. Isto do Leiria é um infortúnio, mas há que lembrar dos pontos perdidos em jogos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda já parece a temporada da mão do Ronnie.

o Sporting não chega ao 3º lugar (ou 2º...ou até 1º) porque o campeonato não é uma mão cheia de jogos. Não chega a 3º porque f*deu-se noutros jogos quando não devia. Não chega a 3º lugar por culpa própria. Isto do Leiria é um infortúnio, mas há que lembrar dos pontos perdidos em jogos de m*rda.

Eu continuo a dizer que perdemos a oportunidade de ficar pelo menos em 3º e lutar pelo 2º lugar com as derrotas em Barcelos e Setúbal. Foram jogos já da era Sá Pinto, um após vencermos o City e outro após o jogo de Manchester, em que a derrota foi inaceitável. Esses 6 pontos colocavam-nos agora em igualdade com o Braga e com menos um jogo, e a apenas 3 do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a dizer que perdemos a oportunidade de ficar pelo menos em 3º e lutar pelo 2º lugar com as derrotas em Barcelos e Setúbal. Foram jogos já da era Sá Pinto, um após vencermos o City e outro após o jogo de Manchester, em que a derrota foi inaceitável. Esses 6 pontos colocavam-nos agora em igualdade com o Braga e com menos um jogo, e a apenas 3 do Benfica.

epá, não tamos em 3º ou mais por causa do Domingos. isso é que é mais asqueroso. Não foram esses dois jogos do Sá Pinto porque ainda percebo, era recente no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu devo ir tb. 6€ o bilhete é de aproveitar

cada estudante só pode comprar 1 bilhete?

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir tb. 6€ o bilhete é de aproveitar

cada estudante só pode comprar 1 bilhete?

Penso que sim. Tens de o apresentar no dia do jogo (o cartão).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...