Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu também acho que não precisamos de ninguém para a posição que ele faz. Mas que é cracalhão, é. Podia ficar lá no Independiente um ano e vir quando o Aimar voltar ao River.

Compartilhar este post

Link para o post

A BB avança no nome do Nelson para reforço do lado direito da defesa.

Se se concretizar, não deixa de ser curioso o facto de entre o ano em que o Nelson saiu e agora não tivemos nenhum concorrente para o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

A BB avança no nome do Nelson para reforço do lado direito da defesa.

Se se concretizar, não deixa de ser curioso o facto de entre o ano em que o Nelson saiu e agora não tivemos nenhum concorrente para o Maxi.

Gosto.

Mais uma vez a jornalista referiu os 3 menos o Cap

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim os laterais esquerdos vão ser o Carole e o Emerson.

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Nelson estagnou totalmente desde que saiu do Benfica. Em Espanha ainda não fez nada de especial.

E o autocarro chegou agora ao estádio mas nem deixaram ver se vinha lá alguem novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem o maior número possível de streams e coloquem aqui. Já se sabe que os desgraçados que como eu não têm Benfica TV vão estar todos a ver na net, por isso vão ser precisas muitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou naquela fixa do tvtuga mas há-de ser a mais "pensada" quando forem procurar e de certeza que vai encalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem o maior número possível de streams e coloquem aqui. Já se sabe que os desgraçados que como eu não têm Benfica TV vão estar todos a ver na net, por isso vão ser precisas muitas.

Vai dar na RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o burgesso do speaker? Não faz sequer um esforço para dizer os nomes bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo #47

Capdevila? nao ha sinais dele :s

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo foi apresentado?

Está na sub20 Espanhola.

Francamente acho que esta apresentação não traz nada de novo. Ainda está tudo em aberto quanto a entradas e saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peixoto já não foi apresentado, siga.

O Capdevila deve ser a surpresa, como eu disse. Deve ser apresentado no intervalo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na sub20 Espanhola.

Francamente acho que esta apresentação não traz nada de novo. Ainda está tudo em aberto quanto a entradas e saídas.

O meu medo que ele fosse dispensado nem me fez lembrar do Mundial sub20 :facepalm: :mrgreen:

Parece-me que foram apresentados 2 guarda-redes que vão embora e ao nível dos jogadores de campo dúvidas maiores em relação ao Mora e Urreta ( [-o< ).

Compartilhar este post

Link para o post

O Peixoto já não foi apresentado, siga.

O Capdevila deve ser a surpresa, como eu disse. Deve ser apresentado no intervalo do jogo.

Porque haveria de ter esse tratamento? Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...