Roadrunner Publicado 20 Julho 2011 Eu também acho que não precisamos de ninguém para a posição que ele faz. Mas que é cracalhão, é. Podia ficar lá no Independiente um ano e vir quando o Aimar voltar ao River. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Julho 2011 A BB avança no nome do Nelson para reforço do lado direito da defesa. Se se concretizar, não deixa de ser curioso o facto de entre o ano em que o Nelson saiu e agora não tivemos nenhum concorrente para o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Julho 2011 (editado) O Rúben Pinto ainda lá anda. Editado 20 Julho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2011 A BB avança no nome do Nelson para reforço do lado direito da defesa. Se se concretizar, não deixa de ser curioso o facto de entre o ano em que o Nelson saiu e agora não tivemos nenhum concorrente para o Maxi. Gosto. Mais uma vez a jornalista referiu os 3 menos o Cap Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Julho 2011 (editado) Cá para mim os laterais esquerdos vão ser o Carole e o Emerson. Editado 20 Julho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Julho 2011 Esse Nelson estagnou totalmente desde que saiu do Benfica. Em Espanha ainda não fez nada de especial. E o autocarro chegou agora ao estádio mas nem deixaram ver se vinha lá alguem novo... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Julho 2011 De novo só vi o Eduardo no autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Julho 2011 Arranjem o maior número possível de streams e coloquem aqui. Já se sabe que os desgraçados que como eu não têm Benfica TV vão estar todos a ver na net, por isso vão ser precisas muitas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Julho 2011 Eu tenho aqui uma a funcionar lindamente. http://www.tvdez.com/benficatv Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Julho 2011 Agora estou naquela fixa do tvtuga mas há-de ser a mais "pensada" quando forem procurar e de certeza que vai encalhar. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Julho 2011 (editado) BTV, Veetle ,aqui e aqui. Editado 20 Julho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Julho 2011 Arranjem o maior número possível de streams e coloquem aqui. Já se sabe que os desgraçados que como eu não têm Benfica TV vão estar todos a ver na net, por isso vão ser precisas muitas. Vai dar na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Julho 2011 Mas a apresentação dos jogadores não. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Julho 2011 Mas a apresentação dos jogadores não. Pensava que estava a falar do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Julho 2011 (editado) Garay #24 Editado 20 Julho 2011 por Rubenlsantos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Julho 2011 Quem é o burgesso do speaker? Não faz sequer um esforço para dizer os nomes bem. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Julho 2011 (editado) Eduardo #47 Capdevila? nao ha sinais dele :s Editado 20 Julho 2011 por Rubenlsantos Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Julho 2011 Aquele Martin(?) veio de que clube? :mrgreen: E nada do Cap :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Julho 2011 O Rodrigo foi apresentado? Está na sub20 Espanhola. Francamente acho que esta apresentação não traz nada de novo. Ainda está tudo em aberto quanto a entradas e saídas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Julho 2011 O Peixoto já não foi apresentado, siga. O Capdevila deve ser a surpresa, como eu disse. Deve ser apresentado no intervalo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Julho 2011 Está na sub20 Espanhola. Francamente acho que esta apresentação não traz nada de novo. Ainda está tudo em aberto quanto a entradas e saídas. O meu medo que ele fosse dispensado nem me fez lembrar do Mundial sub20 :facepalm: :mrgreen: Parece-me que foram apresentados 2 guarda-redes que vão embora e ao nível dos jogadores de campo dúvidas maiores em relação ao Mora e Urreta ( [-o< ). Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Julho 2011 O Peixoto já não foi apresentado, siga. O Capdevila deve ser a surpresa, como eu disse. Deve ser apresentado no intervalo do jogo. Porque haveria de ter esse tratamento? Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post