Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não se alonguem muito nas criticas ao Emerson. Foi apenas o primeiro jogo do homem, estranho era se já se sentisse com confiança suficiente para subir várias vezes pelo corredor. A defender pouco deu para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu o maluco que estou sempre a actualizar os jornais para ver se aparece aquela ceninha d'Abola a dizer 'última hora - Capdevila chegou a Lisboa'? :lol:

Tambem estou igual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um jogador que se atrapalha com a bola nos pés, não me deixa muito descansado. Que venha rápido o Cap e o Luisão que volte, para que a defesa comece a ganhar rotinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o Emerson não treinou sequer com a equipa, foi chegar e jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se pode confiar nos jornais, vejamos o seguinte exemplo:

Capdevila chega hoje

Lateral-esquerdo despede-se do villarreal

Joan Capdevila é aguardado hoje em Lisboa para assinar pelo Benfica um contrato válido para as próximas duas temporadas. O defesa-esquerdo espanhol, de 33 anos, já não atuou ontem no encontro entre o Villarreal e o Aberdeen, pelo que hoje deverá ser uma das caras novas do plantel encarnado que vão ser apresentadas aos adeptos, no encontro com o Toulouse, o primeiro realizado no Estádio da Luz desde o início da preparação.

A meio da tarde de ontem, o representante do internacional espanhol, de 33 anos, Horacio Gaggioli, asseverava não haver novidades, acrescentando que estava na “expectativa” pelo acerto entre os clubes. “Por nós, Capdevila ia já para o Benfica”, sublinhou. A verdade é que os responsáveis dos encarnados e do submarino amarelo já chegaram a acordo, pelo que o lateral-esquerdo, assim se espera, chega hoje a Lisboa a tempo de participar na festa de apresentação.

Fonte - Record.pt

Nota 1: Ok, a noticia e datada de hoje, pelo que ate agora tudo indicava que ele ia estar na apresentaçao.

Nota 2: O empresario indica estar na expectativa pelo acerto entre o Benfica e o Villarreal, ou seja, uma fonte segura afirma ainda nao existir acordo definitivo.

Nota 3: Mas espera la, afinal a record afirma ja haver acordo, mesmo quando o empresario indica estar na expectativa?! Em que ficamos?

Começo a achar tudo uma treta, ca para mim o Porto ainda o vai buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Capdevila firmará mañana dos años con el Benfica

El agente ha confirmado a AS que mañana viajará a la capital portuguesa para firmar dos años por el Benfica

Capdevila tiene las horas contadas en el Villarreal tal y como ha asegurado su representante, Horacio Gaglioli, esta misma tarde a AS. El lateral catalán viajará mañana a Lisboa para firmar dos años con el Benfica.

El Benfica lo esperaba presentar hoy junto al resto de compañeros en el Estadio de la Luz antes del encuentro de presentación ante el Toulouse francés, pero finalmente será mañana cuando puedan, con casi toda seguridad, ver de rojo al internacional español.

AS

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Nota 1: Ok, a noticia e datada de hoje, pelo que ate agora tudo indicava que ele ia estar na apresentaçao.

Nota 2: O empresario indica estar na expectativa pelo acerto entre o Benfica e o Villarreal, ou seja, uma fonte segura afirma ainda nao existir acordo definitivo.

Nota 3: Mas espera la, afinal a record afirma ja haver acordo, mesmo quando o empresario indica estar na expectativa?! Em que ficamos?

Com o Palito e o Fucile la ? Seria extremamente estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

O danilo ainda é como o outro agora este nao pode :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

P_KOR, és tu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei do Emerson, para quem acabou de sair do avião e teve logo de calçar até nem esteve mal.

E é pá ler comentarios de qualquer jornal online é estupido.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei do Emerson, para quem acabou de sair do avião e teve logo de calçar até nem esteve mal.

E é pá ler comentarios de qualquer jornal online é estupido.

Sim, mas acabam por reflectir um bocado a opinião que existe em Espanha, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas acabam por reflectir um bocado a opinião que existe em Espanha, ou não?

Sim, acho que sim. Más é como ler os comentários do Record.... Aquilo tem para lá cada coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um jogador que se atrapalha com a bola nos pés, não me deixa muito descansado. Que venha rápido o Cap e o Luisão que volte, para que a defesa comece a ganhar rotinas.

O Emerson não pareceu nada trapalhão. Teve um lance junto à linha de fundo mais atabalhoado, mas daí a ser trapalhão...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, o Bruno César cheira-me a barrete dos grandes...

Hoje teve momentos em que me fez lembrar o Menezes. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Bruno César não me tenha dado baile nos dois primeiros amigáveis que fez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, o Bruno César cheira-me a barrete dos grandes...

Confia, ele é bom, vejo muitos jogos do Corinthians e garanto-te que é um excelente jogador. Agora precisa é de adaptação como bom brasileiro que se preze.

Só um aparte, parece que o Villareal vai tentar o Canella depois de se desfazer do Chefe da Aldeia.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Bruno César não está habituado a ter que ir correr atrás de uma bola, jogar mais rápido do início ao fim. Para ter características interessantes, mas são aquelas com "bola no pé". Remata bem, tabela bem, passa quase sempre bem. Dinâmica para receber a bola, desmarcações rápidas e velocidade são coisas para aprimorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é que será uma questão de condição física. Já tinha dito que o homem podia perder uns quilos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...