Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Franco Daniel Jara por mais 1 (uma) época desportiva, ou seja, até 30 de Junho de 2016. Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão no referido contrato ascende a 30.000.000 (trinta milhões) de euros.

não pode :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que até 2016 ganhe alguma inteligência...

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ng4B83E0CF-257D-4621-A8C3-F0AAB2DA72F5.jpg

É um dos jogadores do momento. Nos últimos dois jogos do campeonato Bruno César repetiu a mesma história: saltou do banco para dissipar as dúvidas quanto ao vencedor do encontro. Marcou o terceiro golo das águias frente ao Feirense, e na segunda-feira apontou o segundo perante o Nacional, numa correria desenfreada que só parou com a bola no fundo da baliza. O brasileiro, de 22 anos, começa a justificar a alcunha de Chuta-Chuta depois de um começo algo titubeante, onde as coisas não estavam a correr bem. Mas, como é habitual, tudo tem uma explicação e foi o próprio Bruno César, em declarações à imprensa canarinha, a fornecê-la. Segundo o médio, a adaptação à nova realidade não foi fácil. A relva é diferente, o tipo de futebol também mas o mais complicado foram... os horários. “Há muita coisa que mudou. Por exemplo, os campos são molhados cinco minutos antes do jogo e a relva é curta. E também nos treinamos nos dias de jogos. Para mim foi complicado e cheguei atrasado a alguns treinos, pois não sabia. O treino era às 10 horas e eu chegava ao balneário meia hora depois. No Brasil costumamos acordar tarde em dias de jogo e, muitas vezes, o adjunto de Jesus é que me acordava. Foi tudo diferente, mas agora está tudo bem e já chego sempre a horas”, revelou à Terra TV.

Desejos

Agora que tudo entrou nos eixos, o camisola 8 está apostado em fazer uma grande temporada e colori-la com muitas conquistas, algo inédito na sua carreira. “Comecei com o pé esquerdo, marcando dois golos. Espero que sejam os primeiros de muitos e quero conquistar muitos títulos no Benfica. Não os consegui no Corinthians mas aqui quero mudar essa história”, garantiu, antes de confessar que tem recebido incentivos para continuar com o apetite voraz pela baliza. “O pessoal está sempre a dizer-me: vai Chuta-Chuta. Eu gosto porque é o meu estilo e não vou mudar. Vim para a Europa devido a essa característica. O treinador e os adjuntos também me pedem para arriscar fora da área. É claro que sei que existem alturas em que tenho de passar mas isso nunca me atrapalhou”, vincou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito plenamente que se o Jara melhorar num ou outro aspecto que irá ser muito util ao SLB no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que o Nolito senta já no próximo jogo...

Também acho.

O Jesus é de luas, já no ínicio o Nolito sentava para o Enzo jogar. Agora com o Bruno César a fazer dois bons golos e tendo aproveitado as oportunidades, pronto. Já para não dizer que o Nolito saiu já ao intervalo na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho.

O Jesus é de luas, já no ínicio o Nolito sentava para o Enzo jogar. Agora com o Bruno César a fazer dois bons golos e tendo aproveitado as oportunidades, pronto. Já para não dizer que o Nolito saiu já ao intervalo na Madeira.

Uma das vantagens de ter um plantel equilibrado é essa, um jogador que jogue menos salta fora, o Nolito na Madeira foi menos 1....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar da nossa postura no fecho do mercado. Estamos a acertar as saídas que faltam, não vai entrar ninguém à última hora e o plantel até é equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nolito porque não conseguiu mostrar ( eu pelo menos não vi ) o mesmo futebol que já demonstrou noutros jogos teve de sair, a próxima vez que o SLB for jogar com o Nacional com aquelas condições o melhor a fazer é encomendar umas camisolas com faróis de nevoeiro para os jogadores...

Editado por FMmaniac

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das vantagens de ter um plantel equilibrado é essa, um jogador que jogue menos salta fora, o Nolito na Madeira foi menos 1....

Sim, de facto, isso é por demais evidente e indiscutível.

Apesar de, até certo ponto, defender que se deve apostar e confiar em certo jogador, A ou B.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estranho o Benfica chegar ao dia 31 de Agosto com as coisas tão calmas :lol:

Ainda falta colocar alguém?

Peixoto e Urreta.

Mas este mercado de transferências pareceu-me um dos mais bem organizados do Benfica, pelo menos que me lembre.

Compartilhar este post

Link para o post

Peixoto e Urreta.

Mas este mercado de transferências pareceu-me um dos mais bem organizados do Benfica, pelo menos que me lembre.

Léo Kanu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Gaitan anda a rubricar exibicoes de pura categoria jogo apos jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Peixoto e Urreta.

Já nem me lembrava do Peixoto. Mas ele não deve andar preocupado, ainda há duas semanas andava aqui pelo Gerês a passear com a Diana. Vieram ao meu restaurante tomar café.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do Peixoto. Mas ele não deve andar preocupado, ainda há duas semanas andava aqui pelo Gerês a passear com a Diana. Vieram ao meu restaurante tomar café.

Está a forçar a rescisão de contrato para ir para Espanha. E vai conseguir.

Quanto aí foram aposto que não estavas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a forçar a rescisão de contrato para ir para Espanha. E vai conseguir.

Quanto aí foram aposto que não estavas :mrgreen:

Estava mesmo a sair, ainda os vi sentar. Fui ver um torneio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...