Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Será que me falta seriedade e estou a generalizar? Se calhar tu é que estás enganado...

Não é só o caso do cap. Tens o caso do Urreta, emprestado á dois anos, emprestado á um ano (onde no plantel só existiam 2 extremos) e emprestado de novo este ano, o caso do nuno gomes, o caso do lugar cativo do saviola, o caso do cativo do Roberto, o caso de ter um palntel com 7 ponta de lanças e jogarem sempre os mesmo dois....

Mas claro, o JJ foi campeºao á dois anos com um futebol espetacular, por isso tem que ter a confiança de tudo e de todos apesar dos casos e desastres quem têm acontecido desde que ele chegou....

Ah e falas em experiência. O Jesualdo também o era, o Manuel José também... até o Manuela Machado tem experiência. Isso não invalida o facto de todos eles serem treinadores de equipas pequenas como o JJ é.

O Urreta, esta época, foi bem emprestado. Na época passada foi mal emprestado e isso até já foi reconhecido pelo JJ. Esta época renovou-se com ele e emprestou-se a uma equipa portuguesa. Ficas com Nolito e Bruno César para a esquerda, Aimar e Witsel para o meio e Gaitán e Enzo para a direita. Fora o Amorim, que também pode jogar para o lado direito. Mas como disse, o JJ já assumiu que foi um erro ter emprestado o Urreta no ano passado. O caso do Nuno Gomes foi mal resolvido, mas não foi pelo JJ. O JJ não contava com ele e sabia quando o devia meter a jogar. Sim, devia ter jogado mais que o Kardec, mas isso não faz com que tenha sido mal gerido pelo JJ. Foi mal gerido pela direção. O cativo do Saviola... Epá, o Jara fez o quê para merecer o lugar? Ou querias lá meter o Kardec? É que esta época o Saviola já cheirou várias vezes o banco. O Roberto até foi um caso bem gerido pelo JJ, o problema foi o preço que custou. Se não fosse isso, tinha ido ao banco mais cedo e não tinha saído de lá tão cedo. E depois do jogo em que defendeu o penalti do Hugo Leal até esteve bem. Teve lá uma excelente série de jogos onde foi bastante importante. Estragou tudo com o jogo do Porto. Em relação aos 7 pontas de lança, só me consigo rir. A sério que achas que o Mantorras era uma opção válida? Ou era o Kardec? Ou querias abordar o jogo com Kardec e Cardozo? Ou era o Jara que teve uma meia época ridículo, ao nível de um Pringle, que devia ter sido opção mais vezes?

E vou-te dizer uma coisa. Nunca na vida o JJ é um treinador de equipa pequena. É preciso não perceber ponta de um corno daquilo que se está falar para afirmar isso.

Sim o Vieira não é um exemplo de presidente e tem muita culpa no cartório nos desastres do clube e do seu passivo, mas que eu saiba alguns jogadores como Roberto, Eder Luis, Kardec, Jardel ou o galaáctico Felipe Menezes foram exigências do nosso adorado treinador.

Sabes mal. O Roberto nunca na vida foi pedido pelo JJ. O JJ sempre quis o Romero ou o Amelia.

Law abiding citizen é muito fixe. Eu gostei.

Verdade. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes mal. O Roberto nunca na vida foi pedido pelo JJ. O JJ sempre quis o Romero ou o Amelia.

Oq ue eu ouvi dizer em conversas de cafe e afins era que o Jesus tinha pedido um guarda-redes alto e a direcçao deu-lhe o Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira opção do JJ era o Romero.

Dizes isso baseado nos jornais. Pode também não ser bem assim. Falou-se nesse, no Amelia e depois no Eduardo que não veio na altura porque eles queriam o Evaldo no "pacote" (palavras do presidente). E aí sim, depois veio o Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito estranho o Jesus ter alguma opção não-portuguesa, no estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post
O SL-Benfica.com dá-lhe a conhecer a equipa B do Benfica que este ano milita na III Divisão portuguesa.

Treinador principal : Carlos Gomes

Adjuntos : Bento e Manuel Henriques

Jogadores : António Oliveira, Bruno Meireles, Eduardo Simões, Tuka, Miguel Barros, Nuno Correia, Paulo Fonseca e Ricardo Pires, Ângelo Ventura, Francisco Cunha, Francisco Ramos, Frederico Cunha, Hélio Pinto, Hugo Pereira, João Godinho, João Pereira, Marçal Fernandes, Rui Varela, Tiago Carvalhinho, Amaro Fernandes (ex-Pinhalnovense), Artur Santos (ex-Sp. Ideal), Bruno Meireles (ex-Belenenses), Filipe Falardo e Paulo (ambos ex-Alverca).

De referir ainda que esta equipa realizou ontem um encontro amigável frente ao Vasco da Gama de Sines que terminou com um empate a um golo.

Alguém se lembra deste Tuka, de São Tomé, que chegou a Portugal para jogar no Benfica em 2002?

É meu jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser ele é :lol:

No outro dia estavam a pegar com ele a dizer que andava com o Paulo Madeira a rastos nos treinos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso baseado nos jornais. Pode também não ser bem assim. Falou-se nesse, no Amelia e depois no Eduardo que não veio na altura porque eles queriam o Evaldo no "pacote" (palavras do presidente). E aí sim, depois veio o Roberto.

Salvo erro foi o próprio Jesus que falou no Romero em entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que sempre me disseram foi que o JJ queria o Romero para o Benfica. Só que não deu e depois "arranjaram-lhe" o Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post
«Não pode haver comparações com Axel Witsel. Vim para uma equipa que ganhou tudo no ano passado. Que venceu o campeonato com 21 pontos de vantagem sobre o segundo classificado [n.d.r. Benfica]. O nível aqui é muito alto», observou.

Em entrevista à imprensa belga, Defour.

Ponham isto na porta do balneário do Benfica angry.gif

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Ribeiro: «Não estou arrependido de ter assinado pelo Benfica»

@ Entrevista ao Record.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour não disse nenhuma mentira.

Defour :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

River Plate ainda sonha com Aimar

@ abola

Adorava que ele terminasse aqui, adorava mesmo. Mas o desejo dele deve ser voltar ao River e ajudar nesta fase complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem contratou esse traidor é que devia arrepender-se. Ele não se arrepender é normal, que andou a ganhar bem e a fazer pouco.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

tu es daqueles que nunca esta bem nao es?

"Mudarei de avatar quando este "senhor" for despedido"

Compartilhar este post

Link para o post

O Romero sempre foi banal.

A sua ida para o Sampdoria revela bem o seu actual valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...