Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Era inédito se fosse feito a 4ª jornada.

E já agora seria a primeira vez que passávamos sendo do pote 2, a última vez que nos apurámos para os Oitavos estávamos no Pote 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda e mais a boss que eu em Aveiro. Quando tiver dinheiro e se arranjar um grupo porreiro, comprava era um camarote.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

"Es un entrenador fantástico, que tiene facilidad y le gusta trabajar con los jóvenes. Enseña detalles importantes, aquellos detalles que marcan la diferencia y hacen grandes jugadores", señaló.

"É um treinador fantástico, que tem facilidade e gosta de trabalhar com os jovens. Ensina detalhes importantes, detalhes que marcam a diferença e fazem grandes jogadores"

Declarações do Rodrigo à MARCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se aquela cena da Zon de ter 2 bilhetes pelo preço de 1 ainda está em vigor este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, isso é do magazine da Champions. Copiam e dizem que é deles lol

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, isso é do magazine da Champions. Copiam e dizem que é deles lol

Tens toda a razão, eu é que vi mal. A MARCA diz lá 'em entrevista à revista Champions, Rodrigo diz que...' Obrigado pelo reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me ofereceram essa revista, interessante, pena é o preço. Aquilo estava em Libras mas convertendo acho que rondava os 5€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que sorte ó Red, espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Garay no meu trabalho, a mulher é bem boa...

Mudaram-se agora para uma vivenda na Aroeira, pode ser que a veja ao vivo por aqueles lados :)

Compartilhar este post

Link para o post

Red, ficaste fixado na parte da comida :mrgreen:

Eu fui acompanhando o que ias dizendo pelo FB.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou com ponta de medo da ida á pedreira... alias, se o SLB deste ano tem respondido á altura é quando encontra adversários de igual valia , teoricamente superiores ou deslocaçoes complicadas (Dragao, Twente, United, Basileia fora) portanto tenho plena confiança que, desses jogos todos da pagina anterior, nao baqueamos em nenhum.

Mark my words.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me ofereceram essa revista, interessante, pena é o preço. Aquilo estava em Libras mas convertendo acho que rondava os 5€.

Quando comprava a revista aquilo custava 8€.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando é que estão disponíveis os bilhetes para não-sócios para o Benfica-Sporting? Era capaz de ser um bom jogo para me estrear na Catedral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou com ponta de medo da ida á pedreira... alias, se o SLB deste ano tem respondido á altura é quando encontra adversários de igual valia , teoricamente superiores ou deslocaçoes complicadas (Dragao, Twente, United, Basileia fora) portanto tenho plena confiança que, desses jogos todos da pagina anterior, nao baqueamos em nenhum.

Mark my words.

Eu só tenho um medo, é que não nos voltem a deixar acabar com 11...

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ponderei uma Emerson-joke, mas o espaço temporal estava errado icon_mrgreen.gif

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo com o Porto fiz 2 comentários no SerBenfiquista, um no tópico do Cardozo e outro no do Gaitán, o que eu disse:

Geral / Re: Óscar Cardozo

« em: 23 de Setembro de 2011, 03:38 »

Força, craque! Confiámos em ti para as meteres lá dentro!

Geral / Re: Nico Gaitán

« em: 23 de Setembro de 2011, 03:05 »

Acredito que hoje possa fazer uma grande exibição e ser decisivo. Força grande Nico!

Parece que adivinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que moca :lol: Pensei em por " fazerem com que acabemos com 10" depois quis pôr a 2º frase mas tinha o 10 na cabeça

Edit : e é verdade...

O P pode voltar a ter avatar amanhã [-o<

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
MORA OFRECIDO: En la transmisión de Radio Universal informaron que el delantero Rodrigo Mora (ex Defensor Sporting, en el Benfica de Portugal) fue propuesto a Peñarol por su representante, el argentino Juan Pablo Sorín, en condición de préstamo. El jugador se alejó de los violetas en conflicto y con el pase libre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...