El Colosso Publicado 14 Novembro 2011 Gotze, Hazard, Alcântara. São os 3 indiscutíveis naquela lista Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Novembro 2011 (editado) Deus Aimar :heart: E sim para mim o Rodrigo é melhor que o James também. Editado 14 Novembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2011 Méh. Acabou de substituir o Rodri, vou fechar o stream. Melhor para nós, descansa mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Novembro 2011 que entrevista do Aimar. D10S e ponto final. que senhor do crl x2 Acho ridiculo nessa votaçao o James estar em 2º. Ele ainda nao mostrou assim tanto e teve aquele episodio no jogo do Feirense. O Rodrigo é superior a ele na minha opiniao :funny: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2011 Btw, com o Rodri a continuar assim o Bojan não calça tão cedo. Só agora pensei nisso. O Rodrigo tá a tirar o lugar ao Bojan? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2011 Só agora pensei nisso. O Rodrigo tá a tirar o lugar ao Bojan? :shock: Ah pois está. O Bojan já não calça desde o Euro sub-21 (onde praticamente não jogou) e nesta fase de qualificação ainda não foi convocado 1 única vez. O Rodrigo nesta fase leva 7 golos, é o 2º melhor marcador, o 1º tem 8 golos. E ainda têm lá o Vázquez que quando entra costuma facturar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2011 Garay Twitter Oficial Oh Pablito, isso é tudo teu? QUE GUAPA ERES :prayer: Créditos para o André Sousa. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Novembro 2011 Acho que é a primeira vez que vejo a mulher dele. Lindíssima! E o Garay cheio de sacos das compras. Quem pode, pode! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Novembro 2011 Homenagem mais que merecido. Aimar :prayer: :prayer: E o Garay, anda pelo Colombo? Então qualquer dia vou-lhe falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2011 Tamara_Gorro Tamara Gorro @Garay_24 luego se lo digo cariño A namorada do Garay para ele... pahahah. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 14 Novembro 2011 Quem não anda pelo colombo? lol Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Novembro 2011 O Thiago foi a figura dum torneio internacional, tal como o James, mas pouco jogou no Barça, o James fez meia época quase sempre a titular. (O prémio refere-se à época passada, right?) Ah, e estão mesmo a comparar um avançado com um médio ofensivo\extremo? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Novembro 2011 Eu falei no Thiago porque o gajo jogou muito no Barça B, o que jogou no Barça A também jogou bastante e foi o jogador do Euro sub-21. Mas sim, o James tem mais mérito porque já está há 2 anos nos grandes palcos com apenas 20 anos. Se calhar digo que o Thiago merecia porque o que fica é a última imagem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Novembro 2011 Eu falei no Thiago porque o gajo jogou muito no Barça B, o que jogou no Barça A também jogou bastante e foi o jogador do Euro sub-21. Mas sim, o James tem mais mérito porque já está há 2 anos nos grandes palcos com apenas 20 anos. Se calhar digo que o Thiago merecia porque o que fica é a última imagem. Tudo verdade, mas também de referir que o James já integra a selecção principal da Colômbia, onde tem feito as delícias de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Novembro 2011 Tudo verdade, mas também de referir que o James já integra a selecção principal da Colômbia, onde tem feito as delícias de toda a gente. O Thiago também tem sido chamado à selecção principal mas sejamos honestos, é muito mais complicado entrar numa selecção que tem jogadores como Xavi, Iniesta, Fàbregas e etc. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Novembro 2011 Acho mais justo o Gotze ou o Hazard. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 15 Novembro 2011 Tem que ir para o Hazard, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Novembro 2011 O Thiago também tem sido chamado à selecção principal mas sejamos honestos, é muito mais complicado entrar numa selecção que tem jogadores como Xavi, Iniesta, Fàbregas e etc. Nem eu disse isso. Só digo que o James tem feito mais, tem ganho mais preponderância, devido também a essas circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Novembro 2011 (editado) Apenas e só uma coisa: PABLO AIMAR ÉS A P*TA DE UM SENHOR. f*das*** um dia quando tiver filhos vou ter o orgulho de dizer: eu vi o Pablo Aimar a usar o manto sagrado. Este Aimar é um SENHOR. Tudo isso é visível em várias coisas: sempre que fala, fa-lo bem. Tem uma família que preserva, não é dado a escândalos, e por exemplo (realmente há coisas curiosas) só ao fim de quase 4 anos é que muitos de nós vimos aquele mulherão (com todo o respeito porque Aimar é um Senhor). É nestas pequenas coisas que se vê quem é enorme, e Aimar é colossal. AIMAR É :heart: Editado 15 Novembro 2011 por w0 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Novembro 2011 Tem que ir para o Hazard, claramente. Concordo. Ver o Thiago a jogar é muito bom e vai ser um dos melhores do mundo dentro de uns anos, sem dúvida. Mas o ano passado o Hazard para mim fez por merecer este prémio. Foi um dos que carregou o Lille às costas para ser campeão. Jogou bastantes vezes e foi quase sempre preponderante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2011 Hazard ou Gotze. O Thiago não fez tanto como estes dois. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2011 Não querem abrir um tópico no FNI e passar a discussão para lá? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Novembro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Parejo ligado às águiasDani Parejo, médio-ofensivo do Valência, 22 anos, foi ontem ligado às águias pela Imprensa espanhola. Segundo vários sítios do país vizinho, o Benfica seria um dos interessados no jogador, que nesta época apenas actuou em dois jogos da liga espanhola. Contactado por O JOGO, o empresário do médio, Antonio Sanz, garante serem "totalmente falsas" tais notícias. Compartilhar este post Link para o post