Snake Eyes Publicado 16 Novembro 2011 Já estou com saudades de ver o grande glorioso em acção. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Novembro 2011 A vir um jogador só em caso de saída do Capdevila mesmo e seria um jogador que pegasse de estaca. Mas o Capdevila é mais do que certo que sai em janeiro, era ir buscar um DE para titular mas neste caso não adianta porque o Jesus prefere aquela anta a titular. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Novembro 2011 Eu, sinceramente, acho que ele a vir não é para ficar no plantel. É para ser vendido ou emprestado a outro clube. Passou-me assim pela ideia aquelas declarações do Vieira, significando que não vamos buscar qualquer lateral esquerdo ao mercado, repescamos o Sepsi e... Naaa! Não quero acreditar nisso. Tu e eu. Mas olha que não me surpreendia nada. Cheira-me que o que vai acontecer é: Cap sai em Janeiro, entra o Sepsi para 2ª opção e o Martins mantêm-se como 3ª opção para DE, a ser mais usado como ME nos jogos de menor exigência. Sinceramente, não tenho grande conhecimento daquilo que o Sepsi vale ou que tipo de jogador é, não acompanhei quase nenhum jogo dele cá nem lá fora. Mas se só 1 user aqui defende o seu regresso... não parece ser coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Renovação de Maxi custa 3 milhõesEMPRESÁRIO EXIGE QUE ÁGUIAS COMPREM OS RESTANTES 30% DO PASSEO Benfica vai ter de abrir os cordões à bolsa para renovar contrato com Maxi Pereira. Ao que Record apurou, o acordo estabelecido há semanas entre os responsáveis encarnados e o empresário do jogador, Paco Casal, prevê a compra dos 30% do passe que ainda são pertença do agente do atleta por uma verba de aproximadamente 3 milhões de euros. Este valor não deixa de ser significativo se levarmos em linha de conta que se trata de uma prorrogação contratual e não de uma aquisição. Aliás, lembre-se que, em 2007, o Benfica deu precisamente 3 milhões pelos 70% do passe do internacional uruguaio, ficando os restantes 30% na posse do Defensor Sporting, clube que vendeu o jogador. Esta percentagem viria a ser adquirida por Casal num negócio cujos valores não são conhecidos. A verdade é que com a valorização que o jogador teve nestes 4 anos ao serviço do Benfica bem como na seleção uruguaia, o empresário considera que os encarnados devem pagar a mesma verba por apenas 30% dos direitos económicos do camisola 14 benfiquista. Citação do jornal "Record" online Viagens de Gaitán desagradam na LuzNÃO FOI UTILIZADO FRENTE À BOLÍVIA E CHILEMilhares de quilómetros percorridos em viagens de avião e mais de dez dias afastado do grupo de trabalho para não jogar um minuto sequer. A situação vivida por Gaitán na seleção da Argentina é vista com algum desagrado pela equipa técnica do Benfica que, desta forma, se vê impedida de utilizar o extremo amanhã, diante da Naval. Jorge Jesus, em diversas ocasiões, já lamentou o facto de ser privado dos seus internacionais por largos períodos de tempo durante os compromissos das seleções. Esta situação agrava-se quando os futebolistas são sujeitos a longas deslocações e acabam por nem sequer ser utilizados, tal como tem acontecido com o camisola 20. No mês passado o jogador, de 23 anos, deslocou-se até à Venezuela para participar na ronda inaugural dos jogos relativos ao apuramento para o Mundial de 2014. Após uma semana de treinos sob as ordens do selecionador Alejandro Sabella acabou por nem sequer sair do banco de suplentes. A situação repetiu-se agora nos desafios com a Bolívia e Colômbia. Citação do jornal "A Bola" online Renovação de Rodrigo discutida na próxima semanaO Benfica não quer perder tempo em relação a Rodrigo Moreno, avançado hispano-brasileiro de 20 anos que tem despontado nos últimos meses na Luz e ao serviço dos sub-21 do país vizinho, e prepara-se para tentar pôr um dos seus mais prometedores activos a salvo dos mais ambiciosos emblemas europeus através da renovação de contrato. Rodrigo, que trocou o Real Madrid pelo Benfica no Verão de 2010, a troco de seis milhões de euros, na mesma altura da transferência de Angel Di Maria para a capital espanhola, assinou então por cinco épocas, mas os encarnados poderão tentar estender o contrato por mais um ou dois anos, o que deve começar a ser formalmente discutido a partir da próxima semana, quando Adalberto Machado, pai e representante do jogador, viajar do Brasil, onde se encontra, para a Europa, a fim de assistir ao embate da Liga dos Campeões entre Manchester United e Benfica, e, também, ao derby com o Sporting, na Luz, para a Liga. Editado 17 Novembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Novembro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Julián Velásquez apontado à LuzJulián Velásquez, defesa-central, de 21 anos, actualmente a defender as cores do Independiente, foi ontem colocado na rota da Luz pela Imprensa argentina. De acordo com o diário "Olé", os encarnados já enviaram mesmo emissários para tirar notas em alguns jogos do jovem defesa, que tem despertado a atenção de mais emblemas europeus. A Juventus estará igualmente bem atenta à evolução do jogador, na mira ainda de outro clube italiano: o Roma. Citação do jornal "O Jogo" online Javi Hervás colocado entre Benfica e FC PortoJavi Hervás, médio em destaque no Córdova, da segunda divisão espanhola, foi ontem colocado na rota de Benfica... e FC Porto. De acordo com o "Diario de Córdoba", os dois clubes portugueses estão de olho no jogador, tendo o emblema da águia enviado um emissário ao último jogo da equipa, contra o Barcelona B. O empresário do jogador, Rafael Rodríguez, confirma contactos. "Ele tem contrato com o Córdova, mas de apenas mais um ano e isso é uma situação a ter em conta. Estive reunido com algumas pessoas. Não vou divulgar que clubes são, mas são portugueses", frisou à Rádio Renascença. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Novembro 2011 Não percebo porque é que o Benfica ainda se dá ao luxo de negociar com aquele nojentinho do Paco Casal. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2011 Isso ou ficar sem o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Novembro 2011 Isso ou ficar sem o Maxi. Se para ficarmos com o Maxi temos de aceitar todas as pretensões do Paco Casal, sempre que houver renovações à vista, vão começar as novelas. Já farta. Se o Maxi quer tanto ficar no Benfica, por certo, também tem uma palavra a dizer e não custa nada facilitar uma renovação que se diz, que ambas as partes querem que aconteça. Se é para andar com esta lenga lenga a arrastar-se meses e meses, deixem o Maxi ir à sua vidinha e contratem um lateral. E de preferência acrescentem o Paco Casal à lista dos "ignores" para nunca mais ter alguma ligação com esse tipo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Novembro 2011 As viagens do Gaitán são uma m*rda. Isso e qualquer argentino que jogue na Europa. O que vale é que ele não joga, caso contrário era bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2011 Certamente que o Benfica já deve ter sugerido ao Maxi para trocar de empresário ou, sei lá, convence-lo a facilitar. Este não o deve ter feito, questões de lealdade... Claro que por mim, era renovar com o Maxi e o Casal enfiava os 30% dele por um lugar que cá sei. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Novembro 2011 É desta que o Maxi vai para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Novembro 2011 O Savi lesionou-se, bah. :( Depois daquele óptimo jogo frente ao Galatasaray estava com esperança de o ver a manter o nível amanhã contra a Naval. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2011 Assim joga o N. Oliveira, há males que vêm por bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2011 Qualquer coisa que venha é melhor que o Emerson, seja o Sepsi ou o Raimundo do Bairro da Argentina. Se para ficarmos com o Maxi temos de aceitar todas as pretensões do Paco Casal, sempre que houver renovações à vista, vão começar as novelas. Já farta. Se o Maxi quer tanto ficar no Benfica, por certo, também tem uma palavra a dizer e não custa nada facilitar uma renovação que se diz, que ambas as partes querem que aconteça. Se é para andar com esta lenga lenga a arrastar-se meses e meses, deixem o Maxi ir à sua vidinha e contratem um lateral. E de preferência acrescentem o Paco Casal à lista dos "ignores" para nunca mais ter alguma ligação com esse tipo. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Novembro 2011 Eu não quero um gajo que venha para cá só para ser melhor que o Emerson. Quero um gajo que venha para ser titular de caras e de qualidade reconhecida. Entre o Sepsi e o Emerson... Teríamos de optar pelo menos mau. O lateral que eu queria cá era o Ansaldi, visto que o Capdevila não conta. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Novembro 2011 Exacto, Donnie. Btw Citação do jornal "A Bola" online Jesus diz que «grande parte» do onze na Figueira será repetido em Old Trafford Jorge Jesus justifica a aposta em jogadores menos utilizados na Taça de Portugal com a circunstância de os jogos ocorrem após compromissos das Selecções Nacional. «A utilização de determinados jogadores durante mais minutos não tem a ver com primeiras ou segundas escolhas, mas sim com o facto de jogarmos após compromissos das selecções», argumenta o treinador do Benfica, em alusão ao onze utilizado diante do Portimonense, na eliminatória anterior da Taça de Portugal. Frente à Naval, indica, vai dar «prioridade aos jogadores que entender serem os melhores para o jogo de amanhã [sexta-feira]». «Normalmente jogam os que não têm jogado tanto, uma vez que os outros vêm das selecções», reforça, anunciando que, se nada de anormal acontecer, «grande parte dos jogadores que vão ser lançados vai estar também no jogo de terça-feira para a Champions [com o Manchester United, em Old Trafford]». Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2011 :-k É sinal de que não vai inventar. :mrgreen: A não ser que invente no jogo da Figueira... Estamos lixados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Novembro 2011 Epá falta-nos um ponto, não o conseguiremos em 2 jogos? Acho que ele está a "arriscar" com base nesse pensamento. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 18 Novembro 2011 Tudo seria mais fácil se não tivéssemos sido brindados com a palhaçada que foi o jogo com o Basileia. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Novembro 2011 Argel: «Sou adepto assumido do Benfica» "O momento mais marcante da minha carreira foi como jogador do Benfica. Foi o clube que eu mais gostei. Sou português, tenho passaporte e tudo. Gosto muito de Lisboa. Sou adepto assumido do Benfica. O principal título da minha carreira foi a Liga portuguesa conquistada lá, em 2004/05. Há dez anos que não ganhavam. Acho que é a maior conquista por ter sido tão importante" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Novembro 2011 E quando o gajo marcou o Penafiel e foi beijar o trap? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Isso é uma das imagens de marca de ambos. E a reacção do Trap? :funny: Editado 18 Novembro 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 18 Novembro 2011 Esse momento é inesquecível, DV.. :mrgreen: :larilas: Compartilhar este post Link para o post