Visitante Publicado 28 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=xxFbpmDMD0E&feature=youtu.be :handclap: :prayer: muito bem, grande atitude Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Novembro 2011 Mas que raio é isto que vi no Record? Citação do jornal "Record" online Quatro anos e meio depois de ter assistido a um Benfica-Sporting no Estádio da Luz e no mesmo dia de um novo dérbi, Djokovic recebeu ontem, em Londres, uma homenagem dos encarnados que lhe enviaram uma camisola personalizada (Foto: Gianni Ciaccia) Agora temos mais um benfiquista famoso e eu não sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 28 Novembro 2011 Não é de agora. Há uns anos quando veio ao Estoril Open, fez questão de ir para o campo com a camisola do Benfica vestida e conhecer o Eusébio. Acho que o pai era fã do Benfica dos anos 60 e passou-lhe o bom gosto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2011 Já tinha postado na secção de ténis. Ganhei-lhe um novo respeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2011 Melhor do Mundo. :prayer: Só espero que o Ghelton não venha cá ver isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Novembro 2011 Não é de agora. Há uns anos quando veio ao Estoril Open, fez questão de ir para o campo com a camisola do Benfica vestida e conhecer o Eusébio. Acho que o pai era fã do Benfica dos anos 60 e passou-lhe o bom gosto. Desconhecia tal coisa. Menos mal, sempre eleva o nome do maior ainda mais alto ! Até cá em França falaram da vitória do Benfica e cagaram no derby de Madrid (admito que fiquei espantado) Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Novembro 2011 Alguém já viu como está o site do Benfica? Ficou lindíssimo. E fala-se que o Maxi já renovou por 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Novembro 2011 Ele está com a mesma mentalidade que o Di María quando cá chegou. Esse até disse mesmo que o Benfica iria ser uma rampa de lançamento para um grande Europeu. Acho normal que queiram bazar para uma liga mais competitiva, para um clube maior que luta todos os anos pela Liga dos Campeões e terem maior visibilidade a nível europeu. O que me chateia é que o Nico se está bem a cagar para muitos dos nossos jogos e só quer adornar os lances sem qualquer necessidade e parece não aprender. Quanto que o Di María chegou a uma altura que aprendeu e começou a partir tudo. Tinha os seus momentos mas nada a ver com o que o Gaitán faz jogo sim jogo sim. Gaitan da primeira epoca e meia »»»»»»»»»»»»»»»»(...)»»»»»»»» Di Maria da primeira epoca e meia, é que nem sequer estao na mesma galaxia a nivel de rendimento e eficácia demonstrada. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Novembro 2011 Alguém já viu como está o site do Benfica? Ficou lindíssimo. E fala-se que o Maxi já renovou por 3 anos. Choca-me um bocado ter tão pouco vermelho :mrgreen: E isso do Maxi, espero bem que seja verdade, mas enquanto não houver comunicado oficial, fico sempre com um pé atrás. Mas a ser verdade o melhor é que ele passa a ser 100% do Benfica :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Novembro 2011 Citação do jornal "Record" online Águias insistem em MaxwellBarça não quer perder lateral em janeiroDe acordo com notícias na comunicação social espanhola, o Benfica estará a insistir no sentido de garantir a transferência de Maxwell, lateral-esquerdo do Barcelona. Os relatos sublinham que Pep Guardiola, técnico dos catalães, não quer perder o brasileiro de 30 anos na reabertura de mercado, em janeiro de 2012, mas pouco poderá fazer no final da temporada se os encarnados apresentarem uma proposta a rondar os 4 milhões de euros. Maxwell foi contratado ao Inter Milão em julho de 2009 por 4,5 milhões de euros e assinou um contrato válido por 5 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Novembro 2011 Falou-se aqui do site novo. Tem um design, linhas e cores mais modernas, uma organização a nível dos conteúdos que me parece mais feliz e a verdade é que tudo parece mais acessível mais facilmente. Concordo que falta um pouco mais de vermelho, mas ao mesmo tempo está um site muito sóbrio, portanto parabéns pelo site Novo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2011 O site está tão bom que nem o consigo abrir lol Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Novembro 2011 Espero que fique mais rápido, especialmente no que toca à compra de bilhetes... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Novembro 2011 Citação do jornal "Record" online Águias insistem em MaxwellBarça não quer perder lateral em janeiro De acordo com notícias na comunicação social espanhola, o Benfica estará a insistir no sentido de garantir a transferência de Maxwell, lateral-esquerdo do Barcelona. Os relatos sublinham que Pep Guardiola, técnico dos catalães, não quer perder o brasileiro de 30 anos na reabertura de mercado, em janeiro de 2012, mas pouco poderá fazer no final da temporada se os encarnados apresentarem uma proposta a rondar os 4 milhões de euros. Maxwell foi contratado ao Inter Milão em julho de 2009 por 4,5 milhões de euros e assinou um contrato válido por 5 temporadas. Sinceramente, acho que nem sequer vale a pena. Mandem o Carole voltar e depressa, e tentem o Ansaldi à bosman já que a partir de Janeiro já podemos começar a fazê-lo, e está resolvida a questão. O Capdevila até acho mal não darem mais oportunidades ao homem, mas também não acompanho os treinos portanto não posso ter grandes fundamentos para que ele jogue. O JJ lá sabe porque é que o deixa de parte, e se o faz, é porque alguma coisa não está bem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Novembro 2011 Maxwell não... Porquê? Pá eu gosto dele e é melhor que os 2 que cá estão. Só fico com pé atrás pelo que se passou com o Cap. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Novembro 2011 O site está um espetaculo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Novembro 2011 O site está um espetaculo :prayer: Há primeira vista :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Novembro 2011 Pode ser do hábito, mas não gosto muito do aspecto :-| Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Novembro 2011 Há treino hoje às 17h no Estádio da Luz à porta aberta. É capaz de dar na Benfica Tv. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Novembro 2011 Há treino hoje às 17h no Estádio da Luz à porta aberta. É capaz de dar na Benfica Tv. Pelo menos já está a dar...Se vai continuar ou não, isso já não sei... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Novembro 2011 Há treino hoje às 17h no Estádio da Luz à porta aberta. É capaz de dar na Benfica Tv. Só quando eu não posso é que eles fazem estas brincadeiras :-| Compartilhar este post Link para o post