Celtics_34 Publicado 30 Novembro 2011 Emerson titular :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: O jesus lá saberá porquê!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2011 Não achei piada ao comentário do outro a dizer que jogamos com 9. É certo que o Emerson é cepo, mas dizê-lo na tv... um pouco de senso, sff. Não foi isso que ele disse. O que ele disse foi que se tivessemos jogado com 9 talvez aí sim o jogo tivesse sido equilibrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Novembro 2011 Diz-se que o Benfica quer o Emre, médio turco ex-Inter e ex-Newcastle, que termina contrato no Fenerbahce. Já tem 31 anos, como o tempo passa. Sempre gostei do gajo. Não faz falta, não obrigado. Precisamos sim é de alguém que consiga transportar o nosso jogo como faz o Aimar, isso sim. Um :handclap: para o RAP. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2011 Sempre gostei do Emre também. No CM 01/02 era certinho :mrgreen: Precisamos é como o Thern disse, de um substituto do Aimar com urgência. Gostava que o David Simão conseguisse ser esse jogador. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Novembro 2011 Sempre gostei do Emre também. No CM 01/02 era certinho :mrgreen: Precisamos é como o Thern disse, de um substituto do Aimar com urgência. Gostava que o David Simão conseguisse ser esse jogador. Infelizmente o David Simão não tem as caracteristicas necessárias para ser um naturar substituto do Aimar, seria mais fácil adaptar por exemplo o Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=QgE-f7ypj2Q& O RAP em 2 minutos mandou cada estouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Novembro 2011 (editado) Emre no Benfica :lolada: Substituto é complicado, o Aimar é um estratega, gostaria de ver o Gaitan torna-se no Aimar v.2. Editado 30 Novembro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 30 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=fZH6aidht-Q&feature=player_embedded#! Gosto. Mas na minha opinião um DE é prioridade máxima, não um médio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Novembro 2011 Enzo Pérez deu início, há uma semana, a uma nova fase de recuperação da lesão no joelho direito: começou a correr à volta do relvado. «Enzo está muito motivado para mostrar aos benfiquistas o valor dele.» Vamos! :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Novembro 2011 Força Enzo! Ainda vai a tempo de fazer uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Novembro 2011 Força Enzo! Ainda vai a tempo de fazer uma boa época. Achas que o Jesus aposta nele? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Novembro 2011 Achas que o Jesus aposta nele? Este é sul-americano, acho que foi pedido do Jesus... mau era. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2011 Era o primeiro que veio a pedido de um treinador e depois não calça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Novembro 2011 Achas que o Jesus aposta nele? Eu acho que sim. O Bruno César por muito que goste dele, não é jogador para estar na linha, e o Nolito começou a tesão do mijo, mas é mais para fazer o novo Mantorras, é bom e tal, mas para ser titular não o estou a ver singrar, a não ser que seja um mau momento que esteja a passar. O Enzo, pelo pouco que jogou, gostei bastante, e pessoalmente gostava bastante que fosse ele na direita e Gaitán na esquerda, mas até ele recuperar ainda falta um bocado Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Novembro 2011 Achas que o Jesus aposta nele? Sim aposta, é craque. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Novembro 2011 A qualidade do Nolito vai muito para além de fazer de novo Mantorras. Só o JJ é que não o vê. Ou se o vê, então existe algo que não gosta. Já o disse, para mim é o nosso melhor extremo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Novembro 2011 A qualidade do Nolito vai muito para além de fazer de novo Mantorras. Só o JJ é que não o vê. Ou se o vê, então existe algo que não gosta. Já o disse, para mim é o nosso melhor extremo. Eu não quis tirar valor algum ao Nolito, eu gosto dele, mas no meu ponto vista acho que é mais um jogador para entrar aos 65', 70' e resolver o jogo, do que um que seja capaz de jogar os 90 minutos e capaz de o fazer a qualquer momento. (Admito que fazer de novo Mantorras foi um bocado exagerado :mrgreen: ). Eu digo isto, porque acho que nos jogos em que ele foi titular não teve tanto impacto como nos que entrou na segunda parte. Não estou só a falar nos golos que marcou, é mais no seu comportamento dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Novembro 2011 Essa é a ideia que o JJ tem, o Nolito é um gajo para a meia hora final. E para mim, pelo que conheço dele do Barça B, é bem mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 30 Novembro 2011 Achas que o Jesus aposta nele? O Enzo era uma das apostas para o onze base do Jesus no início do campeonato. A lesão, como é óbvio, atrasou-o significativamente, mas recuperando a forma e com mais confiança, poderá ganhar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2011 Mas já existe uma data para ele voltar? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Novembro 2011 Mas já existe uma data para ele voltar? Ele foi operado no dia 23 de Outubro, previa-se 3 meses sem pisar os relvados. E ele desde o dia 23 de Novembro que já faz corrida no relvado. Lá para meios de Dezembro deve estar apto. Convém não arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Novembro 2011 Sou capaz de apontar para o início de 2012, com aqueles jogos da Taça da Liga. Ainda vem bem a tempo de nos ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Novembro 2011 Já não se deve impor este ano. O que mais me preocupa é poder, eventualmente e devido à sua lesão, ser carta fora do baralho e quem sabe até sair. Não digo que seja provável, mas não seria a 1ª vez. Qualidade ele tem e mais que suficiente para agarrar o lugar. Só espero que tenha oportunidades suficientes para o demonstrar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2011 Ele foi operado no dia 23 de Outubro, previa-se 3 meses sem pisar os relvados. E ele desde o dia 23 de Novembro que já faz corrida no relvado. Lá para meios de Dezembro deve estar apto. Convém não arriscar. Sou capaz de apontar para o início de 2012, com aqueles jogos da Taça da Liga. Ainda vem bem a tempo de nos ajudar. É então esperar que venha o quanto antes mas totalmente recuperado. Vai ser um excelente reforço para dar descanso ao Nico, principalmente. Daquilo que vi dele gostei muito. Tem tudo para ser o nosso trunfo na conquista do título. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Novembro 2011 O Enzo no treino de 2ª feira, quando passava pela central que estava com o pessoal a ver, era sempre aplaudido com uma salva de palmas. Às vezes gostava de estar na pele destes gajos. Vêm lá da Argentina para o Benfica, estão lesionados, e no treino onde só fazem corrida são aplaudidos desta maneira. O tipo devia estar a pensar "wtf, estes gajos são tolos! só estou a correr e batem me palmas sempre que passo aqui". Compartilhar este post Link para o post