Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Claro que acho, o Javi é fundamental no Benfica, é um óptimo jogador, se não derem melhor ainda é sinal que fica por muitos anos e sempre que ele fala dá a entender que nem se importa, portanto perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que acho, o Javi é fundamental no Benfica, é um óptimo jogador, se não derem melhor ainda é sinal que fica por muitos anos e sempre que ele fala dá a entender que nem se importa, portanto perfeito.

Ninguém gasta 30 M num destruidor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi qualquer coisa sobre na compra de um bilhete para o jogo de sexta-feira, oferecerem outro. Alguém sabe como é?

Não sei, mas tendo em conta os precos, para a central piso 1, se comprares um ate oferecem 2, em relação ao costume. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se quiserem um bom e tiverem massa, gastam, se não lá está, está muito bem onde está. Ainda tenho esperanças de aqui a uns anos ver o gajo com a braçadeira de capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi qualquer coisa sobre na compra de um bilhete para o jogo de sexta-feira, oferecerem outro. Alguém sabe como é?

Não é bem assim.

Os bilhetes para sócio são 5 euros, para não sócio são 20 euros. Mas se tu fores não sócio e levares um sócio a comprar bilhete, o teu também só custa 5 euros.

Pelo menos foi isto que um colega meu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o Gaintan tem tanto de virtuosismo como de parvoíce. É um jogador que de um segundo para o outro mata um jogo, seja com uma assistência, seja com um golo. Mas é o mesmo jogador que no lance seguinte perde objectividade e acaba também por perder a bola em zona proibida causando demasiados lances de perigo para a defesa do Benfica, sendo que muitos já deram golo adversário. Depois é ainda um jogador que não tem grande vontade em ajudar defensivamente.

Ou seja, no momento de se aceitar / recusar uma proposta destes valores é preciso ver o que pesa mais, o virtuosismo + capacidade de decidir um jogo de um momento para o outro? Ou a ineficácia defensiva, a inconsequência e o colocar muitas vezes a equipa em perigo? Depois há ainda que ver se é possível contratar um jogador que possa acrescentar qualidade (NO IMEDIATO) e essa capacidade de decidir jogos. Se tudo bater certo, se o Benfica tiver em carteira um tipo que possa substituir o Gaitan de caras e que fique por 1/3 do valor, então digam-me onde e quando que eu levo o Gaitan ao aeroporto.

O caso do Javi é diferente. É um jogador que nós (Benfiquistas) olhamos e pensamos "é espanhol, mas é um jogador há Benfica". Claro que 19M€ ou 24,5M€ (como queiram fazer a conta) é muito dinheiro, e do ponto de vista financeiro é bastante positivo. Contudo, desportivamente, para aquela posição e com o peso que tem junto dos adeptos e no próprio balneário, acho difícil encaixar a sua saída em Janeiro. Fora que para aquela posição acho que é sempre mais difícil encontrar um jogador com a qualidade do Javi (a preços normais). Mas percebo que aqui a decisão seja mesmo muito complicada.

(Quote do tópico da notícia)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não tens é jeito nenhum para essa conversa do pagam ou ficam, metes os pés pelas mãos. Ainda ontem o Djaló era capaz de meter o Gaitán no banco e hoje já é um jogador fundamental?

Além disso o comentário que despoletou a reacção do Mário César indicava um 'conseguimos 30M por cada um', não que, se não quisessem pagar os 30M, eles ficavam. São duas questões distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

30M pelo Javi? Epah mas alguém aqui acredita mesmo que nós conseguimos tal maquia pelo espanhol? Quanto muito pelo Nico, mas esse está banhado em hype. 50M pelos 2, 20M pelo Javi e 30M pelo Nico parece-me razoável. Se poderíamos esticar mais a corda? Pelo Nico eventualmente sim, pelo Javi não. Se tal negócio se concretizar fico satisfeito com os valores, mas sabendo que substituir o Javi não será tarefa fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Javi é absolutamente imprescindível, preferia que o Benfica ficasse com ele a vendê-lo por qualquer que fosse o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não tens é jeito nenhum para essa conversa do pagam ou ficam, metes os pés pelas mãos. Ainda ontem o Djaló era capaz de meter o Gaitán no banco e hoje já é um jogador fundamental?

Além disso o comentário que despoletou a reacção do Mário César indicava um 'conseguimos 30M por cada um', não que, se não quisessem pagar os 30M, eles ficavam. São duas questões distintas.

Era o que faltava... O Gaitán é um jogador extremamente talentoso com os pézinhos fantásticos a única coisa que falta é ganhar disciplina em campo até lá a minha opinião é que embora saque umas assistências e golos assim do nada ou de um momento para o outro, está a mais no 11.

A qualidade está lá, é uma das pedras do Benfica, só não pode brincar em campo.

Não preciso ter jeito para "essa conversa do pagam ou ficam" é simples e já o disse porquê.

E o "conseguimos 30M por cada um" pelo Gaitán conseguimos, pelo jogador que é, pelo talento que tem, pelo potencial que tem, e acredito que num Manchester começava a jogar direito e a arriscar menos, não tenho duvidas que se fosse no clube do norte davam a nota toda se o quisessem.

O Javi é a tal coisa, se não derem e o LFV for inteligente e a vontade do jogador for a mesma, perfeito ele fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Patito Rodríguez:«Tenho acordo com o Benfica»
DIZ QUE FALTA PROPOSTA AO INDEPENDIENTE
Patito Rodríguez revelou, no domingo, ter chegado a acordo com os responsáveis do Benfica para ingressar na Luz. O jovem médio/extremo do Independiente adiantou que só falta mesmo o entendimento entre os dois clubes para que o negócio seja dado como concluído. "Com o Benfica já existe acordo. Só falta uma proposta formal entre os clubes. Ainda não falei com ninguém do Independiente sobre esse tema, visto que não existe uma proposta concreta. Por isso prefiro que tudo seja feito oficialmente", disse o argentino, de 21 anos, citado pelo "Clarín".
Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade está lá, é uma das pedras do Benfica, só não pode brincar em campo.

Não preciso ter jeito para "essa conversa do pagam ou ficam" é simples e já o disse porquê.

E o "conseguimos 30M por cada um" pelo Gaitán conseguimos, pelo jogador que é, pelo talento que tem, pelo potencial que tem, e acredito que num Manchester começava a jogar direito e a arriscar menos, não tenho duvidas que se fosse no clube do norte davam a nota toda se o quisessem.

O Javi é a tal coisa, se não derem e o LFV for inteligente e a vontade do jogador for a mesma, perfeito ele fica.

Se é uma das pedras fundamentais o Djaló não o sentava nem te andavas a queixar e a dizer que precisa de ir para o banco. Uma coisa é ser um dos, senão o activo mais valioso do Benfica, outra é ser uma pedra fundamental. Para mim até é, mas tu, pelo que disseste, não o tens nessa categoria.

Eu não estou a discutir se conseguem ou não, embora me pareça óbvio que pelo Javi é praticamente impossível, estou é a dizer-te que tu respondeste a uma questão que não estava a ser colocada.

Uma coisa é querer o jogador de forma a que, se ninguém pagar a cláusula, melhor. Outra é achar que se consegue mais. Na primeira premissa o objectivo é manter o jogador, na segunda é receber o dinheiro. São questões de pormenor mas que fazem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, eu tinha visto 10 euros para qualquer lado para sócios.

Ele é sócio e pagou 5 euros..

Já agora, o Patito revelou que tem acordo com o Benfica, só falta o Benfica entender-se com o Independiente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi é absolutamente imprescindível, preferia que o Benfica ficasse com ele a vendê-lo por qualquer que fosse o valor.

Isto.

Quanto ao Gaitan, e com o hype que tem, não me admirava nada se dessem 30M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

quem te dera ter um Javi Garcia no Sporting. Grande medio defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

O Patito era muito bom, mas o JJ era capaz de o meter a jogar a lateral...

E o Javi só pode sair no fim da época. Gosto do homem, nem tanto do jogador. Preferia um trinco com maior visão e menos caparro, apesar de reconhecer que ele é fundamental no plantel e no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

http://loja.slbenfica.pt/bilhetes.aspx?menuId=1

Como? Só se tem menos de 18 anos, mas não está aí o valor.

Ah crl, então é isso :lol: Na compra de um bilhete de sócio, oferecem outro. Ele pagou 5 euros e o rapaz que foi com ele pagou mais 5 euros. E assim ficaram com 2 bilhetes.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, a sério? Qual a relação entre o que ele disse e essa resposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, a sério? Qual a relação entre o que ele disse e essa resposta?

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah crl, então é isso :lol: Na compra de um bilhete de sócio, oferecem outro. Ele pagou 5 euros e o rapaz que foi com ele pagou mais 5 euros. E assim ficaram com 2 bilhetes.

Se for assim, ainda vou com a namorada à bola... A ver se a converto de volta das trevas dos de lá de cima. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...