JonasThern Publicado 25 Dezembro 2011 O Vitória parece-me o mais capaz de entre as opções que deste. É certo que toda a gente esperava que ele se safasse melhor em Guimarães, mas aquilo da maneira que está...acho que nem o Mourinho. O Martins não me agrada por aí além também, embora seja meritório o trabalho que está a fazer. Sousa, os meus sentimentos. Cena muito marada mesmo. Esqueçam, em Portugal neste momento não vejo ninguém capaz de pegar no Benfica (com execepção do Daúto 8-) ) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2011 O Vitória parece-me o mais capaz de entre as opções que deste. É certo que toda a gente esperava que ele se safasse melhor em Guimarães, mas aquilo da maneira que está...acho que nem o Mourinho. O Martins não me agrada por aí além também, embora seja meritório o trabalho que está a fazer. Sousa, os meus sentimentos. Cena muito marada mesmo. Eu não dei opções nenhumas, apenas li aí os nomes do Rui Vitória e do Pedro Martins e sinceramente fiquei foi com medo, eu nem quero equacionar essas opções para treinar o Benfica. Eu disse logo que acho que o Jorge Jesus é a pessoa certa no lugar certo, mas que dos outros que treinam em Portugal acho que o Faquirá está mais qualificado do que esses dois nomes, mas essa é obviamente apenas a minha opinião, respeito a tua. André, os meus sentimentos também. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2011 Já temos um treinador reservado? Por alma de quem? Se isso é verdade é uma falta de respeito do crl para com o Jesus que a meio da época só tem 1 derrota. Não é falta de respeito nenhuma. Chama-se previdência. Imagina que o Jesus dá numa de Libras-Boas... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Dezembro 2011 Não é falta de respeito nenhuma. Chama-se previdência. Imagina que o Jesus dá numa de Libras-Boas... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2011 O quê? O Guardiola? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Dezembro 2011 Ri-me tanto com isto... A generosidade é um bem. O carácter é outro. Num campo de futebol, um e outro distinguem os bons jogadores. Não há caçador de talentos que não procure o bem inestimável de um jogador que se oferece ao sacríficio de lutar por outros. Se escrevo isto, é porque acho que alguém deve dar um prémio de reconhecimento ao mais extraordinário exemplo de carácter e generosidade visto no derby. Chama-se Bynia e será, nos próximos anos, um dos médios de referência do Benfica e, por extensão, do futebol português. José Marinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Dezembro 2011 O Bynia com um cérebro era maquina.... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2011 Já agora, onde é que anda o gajo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Dezembro 2011 Esqueçam, em Portugal neste momento não vejo ninguém capaz de pegar no Benfica Ponto final Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Dezembro 2011 Já agora, onde é que anda o gajo? :lol: Segundo o Zero Zero o Binya está no Gaziantepspor da Turquia. Posto a seguinte noticia de um jogador que tenho em grande conta para a nossa defesa esquerda: Wayne Bridge está de saída do Manchester City. O técnico Roberto Mancini já afirmou publicamente que o lateral esquerdo vai abandonar o adversário do FC Porto da Liga Europa, acusando-lhe que joga golfe todos os domingos. Agora foi o próprio responder e explicar que quer sair. “Roberto Mancini não me conhece muito bem porque não jogo golfe. Quando estava no Chelsea estava a jogar numa equipa que tinha Ashley Cole, que era o melhor do mundo, e jogava na mesma. Isso não acontece no City. Não existe nenhuma explicação. Eles eles não querem que continue aqui”, defendeu Bridge, em declarações ao “Daily Mail”. “Mancini não fala comigo e na realidade também não conversa com os restantes jogadores. Tenho o direito de sair. O City diz que estou aqui só por causa do dinheiro, mas quando falamos sobre negociar o meu passe aí já entra o dinheiro”, concluiu o inglês. @Record Deve ganhar bastante eu sei, mas a sair do City vai perder dinheiro de certeza, não me importava. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Dezembro 2011 Segundo o Zero Zero o Binya está no Gaziantepspor da Turquia. Posto a seguinte noticia de um jogador que tenho em grande conta para a nossa defesa esquerda: Wayne Bridge está de saída do Manchester City. O técnico Roberto Mancini já afirmou publicamente que o lateral esquerdo vai abandonar o adversário do FC Porto da Liga Europa, acusando-lhe que joga golfe todos os domingos. Agora foi o próprio responder e explicar que quer sair. “Roberto Mancini não me conhece muito bem porque não jogo golfe. Quando estava no Chelsea estava a jogar numa equipa que tinha Ashley Cole, que era o melhor do mundo, e jogava na mesma. Isso não acontece no City. Não existe nenhuma explicação. Eles eles não querem que continue aqui”, defendeu Bridge, em declarações ao “Daily Mail”. “Mancini não fala comigo e na realidade também não conversa com os restantes jogadores. Tenho o direito de sair. O City diz que estou aqui só por causa do dinheiro, mas quando falamos sobre negociar o meu passe aí já entra o dinheiro”, concluiu o inglês. @Record Deve ganhar bastante eu sei, mas a sair do City vai perder dinheiro de certeza, não me importava. Sinceramente não obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Dezembro 2011 José Marinho :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Dezembro 2011 O Aimar até a cagar deve mandar estilo e classe. All Stars azuis and still the fuckin man. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2011 Eu virava maricas para me casar com o Aimar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 26 Dezembro 2011 Olha que surpresa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2011 Não o conheço de lado nenhum mas era uma pessoa que não me importava de conhecer, um SENHOR! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Dezembro 2011 O Aimar é um exemplo para qualquer um Benfiquista. Um enorme jogador, humilde, classe dentro e fora de campo, tem um grande respeito por Nós e além disso é um gajo super reservado e muito dado a causas nobres. É um orgulho ter uma pessoa como ele no nosso Clube. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 26 Dezembro 2011 Citação do jornal "Record" online Tadeu Júnior: «Copetti rejeitou duas propostas melhores»O empresário de Rafael Copetti, Tadeu Júnior, confirmou a vinda do guardião brasileiro para Luz "em janeiro" devido ao projeto cativante por parte do Benfica."Acreditamos que Copetti vai para um projeto interessante. Abriu mão de duas propostas financeiramente melhores que a do Benfica. Ele vai para um projeto em que acredita. O Benfica acompanha o jogador desde 2008 quando foi eleito um dos melhores guarda-redes da categoria de sub-20 e sub-17", avançou, em declarações, à Rádio Renascença, esta segunda-feira.Segundo o representante, o jogador - que chega a custo zero ao emblema encarnado - deverá ser emprestado para se ambientar ao futebol português e só depois tentar disputar um lugar na baliza do Benfica."Ele está feliz porque o Benfica é um grande clube. Copetti é um guarda-redes que jogava na equipa principal do Internacional, era o quarto guarda-redes. Acho que ele está ciente que tem de ser emprestado para se adaptar ao futebol português que é um futebol difícil. Acredito que pode ir para uma equipa média e depois voltar ao Benfica para lutar pela sua posição".Tadeu Júnior descreveu ainda as qualidades do jogador, de 20 anos:"Tem boa envergadura, é veloz e a sua grande qualidade são as grandes penalidades".Fonte: Record.pt Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Dezembro 2011 Um GR cuja "grande qualidade" seja defender penalties dá um jeito do caraças :lol: O pior é se os cantos ou livres se tornam penalties de outro género. O Aimar dá sempre aquela ideia de ser o nosso melhor amigo, mesmo não o conhecendo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Dezembro 2011 Relativamente àquele assunto da morte de um benfiquista - que o Sousa conhecia e falou aí atrás - só para dizer que no SB estão a preparar uma homenagem ao rapaz, sendo que já contam com perto de 80 pessoas disponíveis para dar o seu donativo. Vão comprar uma camisola, uma coroa de flores e uma "pedra" para colocar na Praça dos Heróis do Estádio da Luz. Se quiserem contribuir passem por lá. Iniciativa muito bonita, família benfiquista :heart: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Dezembro 2011 Alguém sabe se o treino de amanhã é à porta aberta? E a que horas, se for? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Dezembro 2011 Relativamente àquele assunto da morte de um benfiquista - que o Sousa conhecia e falou aí atrás - só para dizer que no SB estão a preparar uma homenagem ao rapaz, sendo que já contam com perto de 80 pessoas disponíveis para dar o seu donativo. Vão comprar uma camisola, uma coroa de flores e uma "pedra" para colocar na Praça dos Heróis do Estádio da Luz. Se quiserem contribuir passem por lá. Iniciativa muito bonita, família benfiquista :heart: Já são quase 150. Estou dentro, como é óbvio. Quem puder que contribua. Deve resultar num valor simbólico a cada um, mas é sempre uma ajuda. Ontopic: Fala-se do Ninis para o Benfica. Adorava que cá viesse parar, até porque está perto do fim do contrato. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Dezembro 2011 No Fm é máquina. Na realidade vi muito pouco. Compartilhar este post Link para o post