André Sousa Publicado 29 Janeiro 2012 Este JJ é o maior. Que estoiro que mandou no jornalista. Está aqui a conferência de imprensa. Começa mais ou menos aos 3:20. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2012 Continua a falar-se muito do Yannick. Estou a ficar preocupado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2012 Este JJ é o maior. Que estoiro que mandou no jornalista. Está aqui a conferência de imprensa. Começa mais ou menos aos 3:20. :lol: Nitidamente que a pergunta foi "encomendada". Incha porco. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Janeiro 2012 PL croata que passou pelo Benfica e depois foi para o Boavista e depois Itália. Alguém conhece? :mrgreen: EDIT: já encontrei, Mario Stanic Stanic nunca jogou no Boavista. Jogou no SLB, no Brugge, no Parma e no Chelsea, neste ultimos foi rei e era medio dto, nao plc. Em meia epoca de utilizaçao como deve ser marcou para ai 10 golos, depois, nao havia guita para o comprar á Parmalat (estava cá por emprestimo) caso similar nesse ano aconteceu com o Edilson que até chegou a ser internacional canarinho com regularidade. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Janeiro 2012 Stanic nunca jogou no Boavista. Jogou no SLB, no Brugge, no Parma e no Chelsea, neste ultimos foi rei e era medio dto, nao plc. Em meia epoca de utilizaçao como deve ser marcou para ai 10 golos, depois, nao havia guita para o comprar á Parmalat (estava cá por emprestimo) caso similar nesse ano aconteceu com o Edilson que até chegou a ser internacional canarinho com regularidade. Pois, o meu pai é que estava a falar disso mas fez confusão. quanto a isso dos 10 golos vi num blog que fez 15j 5golos, não sei a veracidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Janeiro 2012 Pois, o meu pai é que estava a falar disso mas fez confusão. quanto a isso dos 10 golos vi num blog que fez 15j 5golos, não sei a veracidade :mrgreen: Só campeonato, acho que tmb marcou para a taça. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Janeiro 2012 'muita fortes' :lol: JJ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Janeiro 2012 filho da p*ta do jornalista :lol: bem que lhe saiu o tiro pela culatra. Curti do toque do JJ no fim LOL Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2012 Fico contente por estarmos 5 pontos à frente, mas agora também não podemos falhar, porque mesmo sem jogar muito o Porto dificilmente volta a perder. Danilo e Hulk vão dar muito à equipa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Janeiro 2012 Desengane-se quem pensa que isto está feito. O calendário é terrível. Defrontamos o Zenit fora, depois vamos a Coimbra, depois a Guimarães e de seguida recebemos o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 29 Janeiro 2012 Fácil. A.G do Danny e do David Simão. 0-1 nos 2 jogos. Fácil :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 29 Janeiro 2012 Nunca é fácil. Mas cada vez mais podemos estar optimistas, pelo menos no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Janeiro 2012 5 pontos não é nada! Manter-se como se tivéssemos em igualdade pontual. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2012 Já disse no tópico do jogo, muita calminha com a euforia ou deitamos tudo a perder. Continuar a encarar isto de forma séria, a 2ª volta só começou agora e vem aí a UCL. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Janeiro 2012 Sem qualquer segundo sentido, ironia, ou o que seja, parabéns pelo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
joaomota Publicado 29 Janeiro 2012 Resultado ficou 2-1 para o Benfica o que tendo em conta não foi mau resultado pois provavelmente o resultado mais ajustado seria pelo menos 2-2. O Feirense fica de parabéns pelo jogo que fez e o Benfica pela manutenção do 1º lugar na classificação geral. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Janeiro 2012 Ainda é muito cedo, falta muito jogos, tanto podemos ganhar como perder. Por isso.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Janeiro 2012 O recorde continua nosso. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Janeiro 2012 5 pontos desaparecem num instante. Não é nada. Para mim é como se estivéssemos em igualdade pontual, não significa nada para mim. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Janeiro 2012 É certo que não é nada, mas 5 pontos não é como igualdade pontual. Longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Janeiro 2012 Continuamos a ter de vencer sempre, that's the spirit! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Janeiro 2012 Estava pelo facebook e reparei que o Guilherme Cabral postou no mural do Raminhos um vídeo do programa " Canela Até ao Pescoço", de Dezembro, em que falavam sobre o Djaló, e o Raminhos numa das intervenções referiu que não se importava de o ver no Benfica. Depois no primeiro comentário à publicação o Raminhos comenta isto: António Raminhos HAHAHAHAH, se calhar já estou a falar de mais. Guilherme Cabral responde: Guilherme Cabral Hahahaha e olha q o homem está cá em Lisboa... e não é para arranjar as bancadas da luz :o Não sei se eles já sabem de alguma coisa que nós não saibamos, mas parece-me que sim. E isto pode querer dizer que ... Compartilhar este post Link para o post