Khronus Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Eu nem quero comentar o Djaló, porque espero bem que seja uma piada de mau gosto. Não o trocava por nenhum dos nossos avançados. Sou completamente contra o empréstimo do Nélson, ele para mim está exactamente onde um jovem com a qualidade dele deve estar. As pessoas têm que deixar de fazer associações directas entre a evolução de um jogador e o seu tempo de utilização, cada caso é um caso, e o caso do Nélson, na minha opinião, só tem a beneficiar em treinar com os melhores, jogar com os melhores e ir conquistando a sua preponderância aos poucos no Benfica e não arriscar ir para um clube onde não tenha as condições para explanar o seu futebol. As coisas à que ir com calma, ninguém previa este inicio de época do Rodrigo, contudo ele esta época já tem o dobro dos minutos jogados o ano passado pelo Bolton e mais 10 golos que o ano passado, contudo o quanto não se falou do seu empréstimo no ultimo mercado de transferências? O futuro é incerto, o que para mim é certo é a qualidade que o Nélson tem para explanar e nenhum sitio melhor para o fazer como ir aparecendo aos poucos e sem pressão no Benfica. O Saviola, apesar de ser um admirador enorme da sua genialidade, parece-me que já não possui os atributos físicos para a conseguir explanar, e se for dispensado, como espero que seja, no Verão, espero que aí o lugar de 3º avançado do Benfica seja preenchido pelo Nélson. E espero ainda pelo desfecho do caso do Rúben, para depois comentar. Editado 30 Janeiro 2012 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Janeiro 2012 Alguém me sabe dizer o porque de ainda não estarem no site do Benfica os preços dos bilhetes para o jogo contra o Marítimo? É que já estão para o Nacional, Porto e Zenit :S Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Janeiro 2012 E que opinião têm dele? Eu não o conheço mas se faz as mesmas que o Rúben até que não é mau. Está lá o puto Almeida, chega-me. Não quero Salinos, nem Mossorós nem nada disso. Lima not bad, mas não faz falta de momento. Hélder Barbosa bom jogador, mas também não acho que faça falta. E também não acho muita piada ao Djalol. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Janeiro 2012 O José Marinho, no Facebook, diz que pode vir um lateral esquerdo que estará com a selecção portuguesa no Euro 2012. Ou ele está muito confiante relativamente ao Eliseu ou está a falar no Sílvio :lol: É o Antunes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Janeiro 2012 Está lá o puto Almeida, chega-me. Não quero Salinos, nem Mossorós nem nada disso. Lima not bad, mas não faz falta de momento. Hélder Barbosa bom jogador, mas também não acho que faça falta. E também não acho muita piada ao Djalol. Nao queres o Salino, mas queres o Lima? FOSGASSE!!! E o Mossoró nem que fosse o ultimo 10 disponivel á face da terra, antes jogar com o Kardec a armar jogo... É o Antunes :mrgreen: eish, o antunes, esse já deve andar para ai na terceira divisao italiana, nao? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2012 Digo mais: antes jogar com o Menezes a armar jogo! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Janeiro 2012 Parabéns Jaime Graça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 30 Janeiro 2012 O Eliseu foi para a bancada no jogo do Málaga. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2012 De titular para a bancada. Acho que é só mesmo questão de horas. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Janeiro 2012 Não me importava com eliseu. Não é grande m*rda defensivamente mas é tuga, o jesus gosta dele e vinha dar luta ao emerson. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 30 Janeiro 2012 O Eliseu em termos ofensivos é impecável, rápido. Portanto tem tudo para ser titular, porque em termos defensivos com a velocidade que tem é uma questão de posicionamento como aconteceu com Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Janeiro 2012 Não me importava com eliseu. Não é grande m*rda defensivamente mas é tuga, o jesus gosta dele e vinha dar luta ao emerson. Alias, para mim era um excelente reforço, tendo em conta idade, custo, possivel ordenado e rendimento, E sendo titular no Benfica, vai de caras ao europeu, o tipo é meio tosco, mas aquele jogo que fez na estreia pela seleçao ficou me na retina... já nao o via desde saiu do Belenenses, evoluiu imenso para o DE bem razoavel. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2012 Eu sinceramente até acho que mais tarde o Eliseu acaba por tirar o lugar ao Emerson e sempre é melhor que o brasileiro mas não é o lateral que eu queria. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Janeiro 2012 O Eliseu em termos ofensivos é impecável, rápido. Portanto tem tudo para ser titular, porque em termos defensivos com a velocidade que tem é uma questão de posicionamento como aconteceu com Coentrão. Num equipa com Garay daquele lado e Javi nas compensaçoes, isso é um mal menor... Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 30 Janeiro 2012 Num equipa com Garay daquele lado e Javi nas compensaçoes, isso é um mal menor... Foi precisamente o que eu quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) sempre é verdade que o eliseu vai para o benfica? Editado 30 Janeiro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Não gosto muito do Eliseu. É um upgrade. E o jogador do Braga é o Mossoró. Editado 30 Janeiro 2012 por Javi Garcia Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 Parabéns Jaime Graça :prayer: Enorme! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Janeiro 2012 Citação do jornal "Record" online Encarnados não deixaram Capdevila sair para o DeportivoINFORMAÇÃO AVANÇADA PELO "canaldeportivo"Segundo avança o portal "CanalDeportivo", especializado em tratar de assuntos relacionados com o Deportivo Corunha, revela esta segunda-feira que o Benfica rejeitou uma abordagem feita pelo clube galego, com o intuito de garantir Joan Capdevila.A mesma fonte admite que os encarnados se negaram a negociar, pois não tencionam perder o lateral esquerdo espanhol no mercado de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Janeiro 2012 já esperava isso... não gostam dele, mas pelo sim pelo não, ficamos com ele, caso o Emerson se lesione... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Janeiro 2012 a transferencia do ruben amorim para o braga é a emprestimo ou mesmo a titulo definitivo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 E pelos vistos o Amorim foi confirmado pelo Jardim... Por ano e meio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2012 O treinador do SC Braga, Leonardo Jardim, acaba de confirmar a contratação de Ruben Amorim, médio que pertencia ao Benfica. O técnico adiantou que o jogador vai assinar contrato por uma temporada e meia. «Éum jogador que vem para ajudar em termos de plantel porque é diferente dos que já temos. O plantel do SC Braga vai ficar enriquecido». Compartilhar este post Link para o post